Sou So um Palhaco

Cerca de 466149 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

Não se preocupe quando você achar que gosta de uma pessoa só porque tem atração por ela, comece a se preocupar quando você lembrar dela em cada minuto, cada coisa que você ver e em cada palavra que alguém lhe disser.

Você não conta para ninguém, mas você percebe. E não te dói. Te enoja. Te deixa cheia de tudo... só Deus e você sabe o quanto é ruim estar em um lugar e ouvir todos os gritinhos e risadinhas da falsidade. A cara, o corpo, o andar. Tudo falsidade, tudo de mentira. Um ou dois até se salvam, mas o resto? É r-e-s-t-o ! e você não precisa deles para existir ... e, justamente por isso, você morre de vontade que eles morram. Mas se eles sumissem da sua vida, você já ficaria feliz. Mas seria tão bom que eles morressem ... coisa feia, menina. Desejando a morte dos outros. Segue tua vida, e deixa esses pobres coitados. Tem maneira pior de viver do que com falsidade, com mentira? Claro que não tem. E se isso te tranquiliza, eles já morrerão, as suas almas morrerão. Eles tem a alma podre, e gente da alma podre não pode viver ... leia o que eu te escrevo. Já dizia minha tia.. “não se envenene do veneno dos outros, você é melhor do que eles. Lembre-se sempre .” então cabeça erguida pequena. o mundo vai te mostrar que você pode e não precisa de ninguém para poder. E está na bíblia “os humilhados serão exaltados, e os exaltados serão humilhados.” Amém?!

Às vezes é assim mesmo, a gente não acorda legal e só espera o dia passar.

Sempre existe tempo para começar, mas, tem que começar! O tempo passa, se esperar para começar só quando estiver pronto, saiba, você jamais estará pronto!

Perdemos a ousadia de amar, encontros e desencontros... o destino só quer que sejamos mais envolventes...

Amor ou Medo de ficar só

Não estou fazendo apologia ao divórcio nem nada, acredito em família, em casamento e em companheirismo e me sinto vocacionada a casar novamente. Mas olhado ao redor vejo muita gente vivendo sem amor por aí, vivendo no comodismo, vivendo acompanhada por medo de ficar só, por medo de enfrentar a vida sozinha, por medo dos obstáculos. Financeiramente falando não é fácil, quando você divide todas as despesas e depois ao separar tem que pagar tudo sozinha, mas é tudo questão de adaptação. Tem gente que mendiga amor, tem gente que nem luta para ter uma relação mais afetiva, legal, romântica, vai levando com a barriga, tem um medo pavoroso do novo, da vida, dos entraves. E tem medo até de exigir ou lutar por um casamento mais digno, mais respeitoso, mais feliz é como se o melhor para a família botasse em xeque o parceiro a ponto dele desistir e ir embora.
Tem muita gente que não ama nem a si mesmo, fica rodeando argumentos para se estagnar.
Acho estranho se anular assim, acho estranho a pessoa não lembrar que existia e era feliz antes daquela pessoa, daquele dinheiro e daquela vida fazer parte da sua. Tem gente que aguenta de tudo, agressões físicas e psicológicas, desrespeito, falta de fidelidade e lealdade. Medo, medo, medo, comodismo, comodismo, comodismo. Ou prisões emocionais das quais não tenho propriedade para falar.

Tem gente que só lê o que foi escrito e já se considera alfabetizado, mesmo quando sabemos que é nas entrelinhas que está a verdadeira prova.

Não estou pedindo para não falar mal de mim... Só não venha com falsidade para cima depois.

Eu não tenho culpa de falar de amor com notas tristes, com lágrimas salgadas, é só assim que sei... Talvez o amor seja, para mim, fado, fantasia e mais nada.

Singular também é plural.”.
Só quem já amou por duas pessoas vai entender o que eu quero dizer.

Acho erradu dizer q homem so da valor a mulher quando a perde,o certo mesmo è dizer q homem so da valor a mulher quando a perde pra outro.

Eu só acredito em DEUS, em nada mais...

Seja feita a vossa vontade, Senhor. Porque Tu conheces a fraqueza do coração dos Teus filhos, e só entregas a cada um o fardo que pode carregar. Que Tu entendas meu amor - porque ele é a única coisa que tenho de realmente meu, a única coisa que poderei carregar para a outra vida. Faz com que ele se conserve corajoso e puro, capaz de continuar vivo, apesar dos abismos e das armadilhas do mundo.

Paulo Coelho

Nota: Trecho de "Na Margem do Rio Piedra eu Sentei e Chorei"

Acho que eu só quero ser amada.

Todos nós temos defeitos, o problema é que os outros só sabem julgar o nosso, os deles até esquecem!

Olha só a loucura: Vivo esperando pelo dia em que você vai passar por mim e me ver feliz, nem aí pra você, com outro cara bem melhor ou só comigo mesma, que sou uma companhia maravilhosa. Ao mesmo tempo só queria pedir arrego pro mundo, poder me despir de todo esse orgulho, ignorar meu amor-próprio e deitar no seu colo, pra encontrar em você o meu conforto pra tua ausência. Quando você me liga num fim de tarde, queria ir correndo e pedir por outros fins de tarde, quando você tiver tempo, quando você quiser. E me alimentar novamente das suas migalhas, sempre tão pouco que me faz sugar coisas de mim mesma, coisas que eu nem tenho pra dar. E eu me vejo tão completa e depois tão vazia, numa fração de segundos, assim que vejo suas costas indo. Indo e não sabendo quando elas vão voltar ou pra quem elas vão chegar até a volta pra mim. Queria te pedir, pelo amor de Deus, pra você parar de brincar assim, me testar, me esgotar. Pra você ir ou ficar, mas, por favor, não ficar indo e vindo. Não rouba minha paz assim. Daí eu lembro que amor não se implora, que consideração não é um favor que se pede, e preciso continuar sendo forte. Mil armaduras pra afastar você, querendo desesperadamente você por perto. Lembro que você quem fez tudo acabar assim, que você ainda tem muito que aprender e eu não tenho mais condições nem tempo de te ensinar. Então eu continuo andando, reto. Ouço sua voz e diminuo o passo, ainda te gosto tanto. Mas continuo reto. Um dia vou estar longe demais pra te ouvir. E é por isso que eu não paro. Que se dane nosso fim, meio, começo. Quero meu recomeço, e só.

Essa é só uma fase rasurada, uma dor que não acabou de doer. E mais nada.

Luto com garra e vou até o fim porque acredito no que faço e só faço aquilo que amo fazer.

"A vida nunca me tirou além do suportável. Mas eu só percebi isto quando superei a perda."

Na vida O Teatro Só Começa Quando Perdemos a Vergonha de Subir No Palco.