Sou So um Palhaco

Cerca de 459986 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco


É que meus planos são perfeitos
Mas na prática são um fracasso
Praticamente meus planos não são exatos
Eu sou ativo,
Meus planos são positivos,
Mas quando coloco em práticas,
São uns desastres.

Eu tenho boas intenções, vai vendo...
Planejo tudo, porém sai ao contrário
domino as frases como "Éolo" ao vento,
Mas não domino os meus sentimentos."

Inserida por Lefralpgeminiano1

⁠Ninguém se sente
confortável com um não
pior ainda com a incerteza
de um improvável talvés
mas a frustração do quase
faz qualquer um entrar em depressão!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Melhor ser um Zé ninguém,
Que um Zé com alguém
Que lhe arranca até o último vintém.

Inserida por poeta1958

⁠Vigia! Por que o amigo que tem preocupação
com o seu tesouro pode não ser um amigo!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Um dia, essa terra toda arrasada e destruída;
A humanidade perceberá que todas
guerras travadas e combatidas foram
Inúteis, mesmo vencidas...
Foram batalhas perdidas.

Inserida por poeta1958

Gaúcho macho

⁠Preparando o meu Mate
para um original
Chimarrão Gaúcho macho,
Porque merece igual
cuidado quando
o coração está apaixonado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Tradicional

⁠O meu Mate na Cuia
é sempre preparado
para fazer um bom
Chimarrão Tradicional
como um poeta que
escreve um poema sentimental.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Um carinhoso Mate
para fazer um
Chimarrão Tapado
do mesmo jeito
que se esconde
quando o coração
está apaixonado
para manter o amor preservado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠⁠Um passarinho na janela

Era uma manhã como tantas outras, quando minha atenção foi capturada por um pequeno pássaro que, com graça e leveza, pousou na janela de minha casa. O passarinho, em sua serena vivacidade, parecia trazer consigo um mundo de reflexões.

Suas asas delicadas tocavam o vidro com a leveza de quem afaga o próprio destino, e seus olhos, dois pontos brilhantes, refletiam a quietude de um espírito livre, como quem tem um céu inteiro dentro de si. A presença daquele pássaro revelou-se como um oráculo silencioso, sugerindo-me que a vida, em sua essência, é uma eterna contemplação do invisível.

Enquanto o passarinho perscrutava o horizonte, pensei nas vezes em que nós, humanos, presos em nossas angústias, deixamos de perceber as belezas simples que nos cercam. Ignorância é acharmos que pássaros, só porque têm asas, não caem ou que nunca descansam nos tapetes de Deus durante o seu percurso. Essa liberdade não tem nada a ver com invencibilidade.

O pássaro, em sua graciosa indiferença, ensinava-me a arte da quietude, a contemplação do instante presente, a sabedoria de viver sem pressa.

E assim, naquele encontro fortuito, compreendi que a janela não era apenas uma barreira física, mas uma metáfora da alma, uma passagem para a introspecção e para o entendimento do nosso lugar no mundo. O passarinho, ao pousar na janela, não apenas a tocava, mas convidava-me a abrir as portas do meu próprio coração para as sutilezas da vida.

Inserida por Epifaniasurbanas

Lembre-se , são as nossas palavras que criam um ambiente bom ou ruim, são elas verbalizadas que trazem benção ou maldição.⁠

Inserida por Hendersonsilva

⁠Não sei perder pessoas, amores, amigos, hoje perdi um grande amigo de trabalho, daqueles que nunca morre, porque deixou seu legado, fez história, lutou incansavelmente pelo cinema visando um Brasil melhor, contando histórias. Eu trabalhei no longa Cabra Cega, fiz still, o cartaz e uma exposição de fotos no metrô Vila Madalena. Eu venho aqui agradecer essa pessoa linda tão importante na minha vida, tenho certeza que de muita gente. Foi cedo, vai fazer muita falta. Meu abraço em seus dois filhos e na Débora, grande atriz linda que ele sempre fez brilhar em seus filmes, acho lindo esse amor me transborda. Obrigada, querido diretor ToniVenturi! RIP NAM MIOHORENGUE KYO

Inserida por JeyneStakflett

⁠Esperança é um menino de pés descalços brincando entre nós. Não se contenta em esperar, mas age com a simplicidade dos pequenos gestos. Vive o presente como quem descobre um inseto no quintal, agradecendo ao passado sem se deixar aprisionar por ele. O passado é um rio. A vida segue. O futuro deve ser olhado com a calma de quem observa nuvens. Algumas coisas mudam com nossas mãos; outras, como o tempo, nos cabe aceitar. Isso é esperança.

Inserida por Epifaniasurbanas

" ⁠O pecado é tão destrutivo que nos faz ver a nossa identidade por um ângulo de sujeira e imundície e ainda sentir orgulho disso. Somente Cristo para nos resgatar dessa sujeira e nos colocar no seu jardim. "

Inserida por gleydson_lopes

⁠Um Segredo? Não contar o segredo. Esse é o melhor segredo.⁠

Inserida por kelvinmmaciel

⁠Bom dia!

Lembre-se de que cada um de nós terá que prestar contas a Deus pela inutilidade voluntária da nossa vida.

Que possamos usar este dia de maneira espetacular, fazendo escolhas que realmente importem e acrescentem valor, tanto para nós mesmos quanto para os outros.

Que Deus abençoe o seu dia de forma especial!

Inserida por MDP007

⁠Cada um tem o seu lugar no grupo.

Bluey (série)
Temporada 1. Episódio 13.
Inserida por pensador

⁠”A vida é como soltar de um avião, em busca de descobertas e de sonhos possíveis…”
MoreiraMrm

Inserida por MoreiraMrm

Como um poeta em busca da rima perfeita, insisto em desvendar os segredos do seu amor.

Inserida por eraldocosta13

⁠“É ferida que dói e não se sente
É um contentamento descontente
É dor que desatina sem doer.”
Mas, não sabia Camões que
“Traição é traição,
Romance é romance,
amor é amor,
e um lance é um lance”.
E um pente é um pente.

Inserida por EraldoSeveriano

⁠A pena que escrevi um elogio não é mais leve que a sentença do inocente.

Inserida por Raimundo1973

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp