Sou So um Palhaco
Me sinto como se alguém me chicoteia-se toda vez que caio querendo que eu ande em um lugar onde queima meus pés e o no vento tem pedras que me machucam por inteiro enquanto todos olham sem sentir piedade de mim sem me dar nenhuma roupa pra me proteger e quando eu entro em uma sela no meio do nada, vejo que quem ir lá apenas vê o que acontece com as pessoas sofridas sem ajudar está correndo grande perigo e então eu ouço uma voz que sempre ao cair da noite diz que as feridas não serão cuidadas para eu possa saber o que fiz de ruim em querer me liberta de algo que já faz parte de mim e querer mudar algo que é definitivo em minha vida e não vai sair dali
Acho que pertenço ao meu passado, pois ele sempre me condena ...Minha vida está por um fio e já estou próxima da minha morte e não sei mas o que fazer porque tenho medo de ser feliz, medo de mostrar toda parte de quem eu realmente sou porque toda vez que mostro sou ferida, sou muito frágil e ninguém toma cuidado comigo .
S.O.S
A forma que um homem reage, revela o nível de maturidade em que ele caminha. Com lágrimas nos olhos é que se escreve uma história linda. Calma; uma história onde Deus é o autor, sempre tem um final feliz.
Um poeta não escreve apenas o que vive.
Escreve o que sente e sonha.
Somos sonhadores de alegrias e dores do amor.
Somos os seus pensamentos e suas palavras.
A forma as vezes exata que você procura para demostrar seus sentimentos.
Vivemos os seus sonhos e suas fantasias.
Uma forma deliciosa de viajar na magia.
Planos não cabem necessariamente na minha bagagem, prefiro carregar coragem pra viver um presente e futuro não forçado, sem preocupação até quando não der mas pra lutar!
Que pena que eu não saiba o sentido da vida
Pena que ainda sonhe com um futuro que nega-se a chegar
Pena que os pássaros que por aqui voam, não consigam planar ate lá.
Que pena que eu mesmo não consiga acreditar que o amanhã será tão diferente do hoje
Pena que com quem falo, nada de mim queira escutar
Pena que eles falem tanto, sem ter nada a declarar.
Que pena que o meus sentimentos não sejam fáceis de detalhar
Mas continuo a acreditar que tudo vai dar certo, que não é por que não esta acontecendo agora, que jamais irá se concretizar,
Continuo, levanto e dou o meu melhor.
Sobre um cara apaixonado por uma moça cheia de incertezas.
"Fiquei, aliás estou a bastante tempo esperando... Esperar cansa, talvez valha a pena, talvez não, talvez seja certo, talvez não. Talvez eu esteja fazendo a coisa certa da maneira errada, talvez seja a coisa errada que estou fazendo. Talvez eu esteja todo errado, talvez errada seja ela, talvez não deveria tê-la conhecido, talvez seja só um distúrbio da madrugada, talvez um distúrbio da vida. O ruim do talvez é que ele é muito amplo, no talvez cabe um mundo, um coração, uma mente...
Há um olhar em mim que me persegue, segue meus passos, não me deixa parar na cama, me faz rolar em devaneios...há um olhar em mim, que não dá sossego, que toca meus anseios, aperta meus braços, consome meus desejos, atormenta meus medos. Há um olhar em mim, que arrepia a pele, que não toca meu corpo mas me queima, me deixa em chamas..não me quer, mas me comanda, manda e me carrega em viagens loucas. Há um olhar em mim, que me faz conhecer o pecado, o perigo...me banha no paraíso, me joga no abismo, me fere e me marca de amor.
É preciso uma pessoa por inteiro, que queira um relacionamento saudável, sem testes e privações. (2015)
É que nem a poesia
Ta me dando jeito
Nem ela me sustenta
To sem apoio,
sem um eixo,
É que lá dentro,
já floresceu
Mas por fora,
Continuo pedra,
Mas pedra também afunda,
E eu estou no pior ponto
No fundo do mar
Imunda.
Minha embarcação,
Parecia que era de papel,
Não suportou a tempestade,
O Tião que me guiava
Já tinha se perdido
E eu, boba, inocente,
já nem fazia mais sentido.
Ridícula, ah como sou!
Como posso
depois de tantas quedas
Ainda acreditar no amor?
Pobre de mim,
Que tão loucamente
se pôs a brincar numa ciranda,
Esquecendo que toda roda
Te leva de Volta
Sempre ao mesmo lugar.
Podre do meu ser,
Que tanto apanhou,
e agora já cansado,
Anda sem rumo,
Mas não desiste do amor.
Nem de amar,
Mesmo sabendo dos espinhos,
Decide voltar
Decide lutar
Se a rosa, que parece tão frágil,
Consegue sempre florir
De certo não será impossível,
Passar por esse outono,
E toda primavera
Eu renasço, e me ponho a sorrir.
Limpo o rímel barato,
Que já estava borrado,
Olhos inchados,
Coração inundado,
Ataco a pedra lá no fundo,
Ninguém vê,
Mas Exclamo baixinho:
" Bota o sorriso no rosto menina,
Essa sim é você"
Nasceu em mi, uma profunda esperança e um valioso desejo de amar, e uma importante extinção da tristeza e da magoa !
Um amor profundo que quer unir os nossos coracões levando nos a vida infinita de muita felicidade.
Há um tempo em que você precisa ser criança, noutros precisa ser grande, corajoso, amadurecer para voltar a ser criança. É um ciclo que nem mesmo a morte encerra, porque aquilo que você faz, ficará para sempre gravado no outro, em algum canto, em algum sorriso esparso na correria do dia a dia. A vida é, assim, feita de primeiras fases, como se a cada manhã começasse a prova do dia e no final da noite saísse o resultado... o resultado da primeira fase, que não se publica em diário oficial, mas se divulga em silêncio na consciência. E no outro dia, mais uma vez a primeira fase. E depois, e depois, e depois, tornando-o mais forte para a primeira fase seguinte.
E quando a última primeira fase chegar, faça por onde merecer passar o resto dos tempos dormindo em uma covinha escondida no sorriso tímido de alguém.
Todas as coisas que amei com todo meu coração se foram...
E todas elas deixaram um enorme buraco em minha alma, e sinto falta até hoje. As pessoas dizem que com o tempo a gente acaba esquecendo, NEGATIVO!!! Quando amamos verdadeiramente, "A GENTE NÃO ESQUECE". O tempo pode amenizar um pouco a dor da ausência... Mas jamais o esquecimento. Família, amigos, amores :/ ... coisas... E até mesmo aquele bichinho que vc nem imaginava que ia se tornar seu melhor amigo... Vc NÃO ESQUECE.
Meu grande problema e meu pior defeito é amar demais, Isso me causa medo hoje em dia. Medo... Medo da vida me arrancar novamente algo que eu for amar. Mas, diante de todo sofrimento que passei em alguns momentos da minha vida, posso dizer que eu fui forte, mas não tão forte o suficiente para esquece o que eu amei... Vou vivendo triste e feliz com a saudade. #BrunoOlhares #saudades.
Evangelizar não deve ser uma imposição de ideias e comportamentos e sim um ato de testemunhar o Amor.
Mais um dia Concluído, uma batalha vencida, e uma luta a menos... a cada dia Deus nos surpreende, pois quando achamos que não iremos vencer, Ele vem e muda tudo, até nossos pensamentos, e nos faz vencer as barreiras, assim terminamos o dia, dando Glórias a Deus por mais uma Vitória!
Um Pensamento da Vida!
Eu tenho tantas coisas, mas quando penso não tenho nada, ai penso outra vez e descubro que tenho tudo, pois tenho Deus e uma família que me ama de verdade, há e amigos que me admiram pelo que eu sou, assim como você amigo(a) que parou para ler essa mensagem, Obrigado por sua amizade...
Que Deus te Abençoe!
Não vivo pelo dinheiro, nem pelas vontades do mundo, vivo pela palavra de Deus, ando sobre um mundo confuso, mas sou eu que tomo minhas próprias escolhas, cada decisão sou eu que faço, mas toda minha orientação vem de Deus, e só faço tudo se Ele permitir!
Um cético a um sábio hindu:
"O senhor já viu Deus alguma vez?!"
"Deus está à minha frente, perguntando
se já O vi alguma vez".- respondeu o tranquilo
o Yogui.
Hermógenes in Mergulho na Paz
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
