Sou So um Palhaco
O Brasil está doente. Não há um sistema de saúde, mas, sim, um modelo para cuidar de doenças.
livro "Pense nisso 1"
Em situações conflituosas silencie para evitar um mal maior. Mas, nunca silencie por medo, covardia ou injustiça.
Eu acredito em conexão!
Acredito que tudo tem um propósito, e que alguns encontros são para abrirmos ciclos que jamais pensariamos em poder abrir..
Pensando com um pensamento mais contemporâneo, a vida é linda por que existem esses encontros que jamais imaginaríamos... Eu por exemplo acho que a magia dura se for verdadeira.. eu por exemplo faz pouco tempo conheci uma pessoa que me fez ver as coisas de formas diferentes o que me fez ver o quanto Deus é grandioso quando escreve em um livro celestial esses encontros...<3
A vida é feita de momentos, cabe a nós querer viver esses momentos ou não simplesmente deixar passar.. Enfim é só um pensamento meu.
A destruição ocorreu, pois, um dia o ódio foi lançado na árvore da ingenuidade, posta em grades no fundo do mar.
Nunca a tinha visto
Jamais pude ouvir sua voz.
Um dia o destino se fez presente
a naturalidade era como se a conhecesse a anos.
Sua voz era doce
Seu olhar transparente
Seu sorriso era único
E única se tornou em meus pensamentos.
O mundo se torna um lugar melhor sempre que percebo que tudo o que preciso eu já encontro em V O C Ê!
Se homem não chora e homem não sente, temos que fazer um apelo à cultura para deixar de construir homens e passar a construir gente...
Nos troncos das árvores
escrevo minhas poesias, usando um pincel com a tinta do amanhecer,
com prenúncio de noite enluarada.
Quer um mundo melhor,mas não tira seus olhos da tela...Começa fazer algo a respeito, sua ação é a melhor solução.
Um intelectual público é, por definição, o sujeito capaz de apreender e articular num relance a multiplicidade de perspectivas de qualquer fenômeno social em vez de impor a ele as limitações da sua própria formação profissional e ainda se achar, por isso, o mais qualificado dos opinadores.
Uma hoste celestial.
Um cavaleiro da luz.
Um anjo do espaço.
Um senhor dos senhores
Um pai dos pais.
Um amante do amor.
É ele perfeito sonhador.
Observador do pudor.
Fez o mundo fez o amor.
A meu eterno Deus um grande louvor o nosso senhor.
A seu filho no amor um sacrifício mortífero cheio de esplendor.
Será que um dia Deus errou ? Errou foi o homem que Deus mesmo concertou.
Ele é um autor com muita ação e reação.
Criou o primeiro cinema a primeira história.
Ele é o diretor, o roteirista e também o protagonista.
Não ouse exita - lo você é um ator da peça dele.
Deus nosso senhor que nos fez perfeito e nós se fizemos imperfeitos.
Aquele cara que tudo fez e tudo criou o Deus do amor.
Eu até tento não lembrar, fingir que vc não existiu, que tudo não passou de um sonho. Porem tudo isso é mais forte! Eu até tento, mas quando te vejo, quando consigo olhar nos teus olhos, tudo volta mais forte, vc é como um vício , pois tenho que me controlar para não voltar a ter recaídas. Seu cheiro está em meu corpo em minha alma.
Um louco não entenderia tudo que passa na minha mente, loucos vivem suas próprias loucuras tornando se assim indiferente.
Ser louco é um privilégio, livre das amarras da normalidade. Na minha mente existe um novo mundo onde só entra quem tem coragem.
Mas também não é fácil assim, um louco anda sozinho, mesmo cercado de tanta gente. Solidão nem sempre é ruim, mas assusta um pouco a mente.
Um louco reconhece um louco sem precisar de uma palavra, pois nos olhos de um louco existe uma incógnita indecifrada.
Não se entende um louco, nem ele mesmo se entende, apenas abra o caminho e deixe ele seguir em frente.
Se quiser conhecer um louco é só abrir sua mente, dentro de ti existe um louco que está louco para tomar a frente.
O mundo não é perfeito aos olhos de muita gente, mas nos olhos de um louco o mundo é sempre diferente.
Se te assusta se afaste, mas não atrapalhe a gente
Sou apenas mais um louco seguindo a minha mente.
O mundo está tão louco que parece feito por um louco, tão louco quanto o louco que escreveu tudo isso de repente.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
