Sou So um Palhaco
Um dia, alguém irá te agradecer porque você ter me deixado.
E eu estarei lá, ouvindo e vendo atentamente a sua resposta e reação.
Há sempre uma certa linha em uma canção que esta presa a minha mente porque me lembra de um lugar, um momento ou uma pessoa.
Um jogo de Futebol não é apenas 22 jogadores medindo suas forças e habilidades, mas sim um jogo que unem milhões de pessoas por amor a uma determinada equipe.
Você pode até não acreditar, tem todo o direito... Mas eu acredito em um DEUS que opera milagres e faz o impossivel tornar-se possível!
Se um dia eu me perder no meio do nada, tudo o que tenho é a certeza da luz que me guia em cada caminho, onde recolho flores e delas faço o meu jardim...
O jardim onde cada lugar é um aroma, cada aroma uma fragrância nova a cada alvorada...
Se um dia me perder é nesse recanto que fica toda a força para renascer!
E você procura a felicidade em sorrisos tão distantes e esquece de um que está tão perto... Está em você.
Minha realidade é a de muitas outras pessoas; o vazio de sempre, e a falta de um significado maior para viver.
Há um diferença em gostar e amar.
Se você gosta, você vai buscar.
Mas se você ama, você vai fazê-lo todos os dias.
O tempo vai passando,as horas que não voltam. são tantos sentimentos jogados ao vento..
Um desejo ardente de ser mais amada novamente e sentir de novo você do meu lado
Sei que isso não vai acontecer,mas não é ilusão sonhar e um dia aceitarei a realidade e partirei para outra.
Uma garota que estava na uti ,quase morrendo, fez um último pedido: por favor, se eu morrer, liga pra minha amiga que está muito longe daqui, diz pra ela que eu morri mas antes disso pedi isso pra você porque queria que ela soubesse que eu a amo muito e que, me perdoe se algum dia deixei de demontrar meu carinho.
- Você não vai morrer.
- Por favor, prometa fazer isso.
...horas depois...
Alô...
...algumas palavras...
Agora nada além de lagrimas dos dois lados da linha telefonica.
"E quando o sol tocar seu rosto e iluminar seus olhos podera experimentar um pouco do amor que guardo aqui dentro que é como o vento que não se pode ver, mais podera sentir"
13/06/12.
Quando o vento leva folhas secas das árvores, novas folhas voltarão. Quando deixares um amor ser levado, não tenhas certeza de que ele voltará.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
