Sou So um Palhaco

Cerca de 465720 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

Não espere que a Lua brilhe como o Sol, pois cada um tem seu brilho próprio.

Sentir saudades

Saudade é um conjunto de sete letras que se reuniram sob as leis da vida para aferir o coração e aprimorá-lo... Ainda assim, aprendamos com a fé que a saudade é quase sempre a flor da separação que desabrocha ao sol da esperança para retornar, por amor, a nós outros, na hora do reencontro. Não relaciones entraves e amarguras. Espalhemos com todos os companheiros da marcha humana os valores da compreensão. Perdoar e perdoar sempre tudo o que não seja nossa vontade pessoal, a fim de buscarmos a vontade de Deus e cumpri-la. O Lar é um recinto de provas, verdadeira escola transmitindo lições.

Chico Xavier

Nota: Francisco Cândido Xavier e Carlos Augusto

Ali onde eu chorei, qualquer um chorava. Dar a volta por cima que eu dei, quero ver quem dava.

A vida passa e mais um ciclo de vida se conclui, e os bons momentos ficam pra sempre eternizados, seja na memória ou em uma simples fotografia!

Obrigada a todos vocês que fizeram questão de estarem perto de mim nessa data querida!

Parabéns pra mim. Porque eu mereço!

Ter uma melhor amiga-irmã é um jeito de Deus cuidar da gente com um anjo especial.

A decepção faz o homem parar de viver por um momento, que pode ser curto ou muito longo, o importante é retornar à vida senão a morte se torna eterna.

Quero dormir no chão duro, no conforto dos seus braços. Sobre um travesseiro de flores e cobertor feito de estrelas.

Perder um amor não é o fim da capacidade de amar, é apenas o recomeço de novas possibilidades.

As pessoas são peões em um tabuleiro de xadrez. Guiadas por mãos desconhecidas. Servem apenas para serem sacrificadas por um objetivo maior.

Desculpa é uma frase que pretende ser um beijo.

É como um anjo que veio me dar harmonia nesses dias meio remotos, o sorriso é tão aberto, me transmite tanta paz, é como um vento forte e gostoso no rosto da gente.

Viver bem é um vício que tenho. Não nego isso a ninguém. Eu faço o que eu quero fazer. Depois durmo igual neném!

Charlie Brown Jr

Nota: Trecho da música O nosso blues.

Não adianta abrir os olhos, e continuar olhando para o lado errado. Uma vírgula não substitui um ponto final por muito tempo

PASSO

Refugiado em minha cama,
Pensamento vai longe,
Vejo-me no alto de um prédio,
A um passo para acabar com tudo.
Olho para baixo,
E mal consigo ver as pessoas,
Estou a um passo de chegar a elas,
O momento se aproxima,
É hora de ter coragem,
E dar um simples passo a frente,
Ou ser um eterno covarde,
Deixando as coisas como estão.
Conto até três,
E tomo minha decisão.
Em queda livre,
Sinto o vento no meu rosto,
Sinto-me livre,
Naquele momento.
Medo e adrenalina,
Misturam-se dentro de mim.
Em minha cabeça,
Momentos felizes surgem como flash.
O chão ainda esta longe,
Mas não é nele quero chegar.
Levanto de minha cama,
E já me sinto com a coragem que precisava,
Para dar o passo,
Que fará eu continuar a minha vida,
Esquecer você para sempre,
E buscar a felicidade.

Você e eu poderíamos escrever um romance ruim.

Um fim sempre dói, muito, mas quer saber? Já que é pra doer, que seja à vista. Parcelado sempre vem com juros.

Deixe seus planos ficarem secretos e impenetráveis como a noite,e quando atacar, caia como um relâmpago.

Hoje, ao ver as estrelas, lembrei-me de você...
Não somente porque você tem um brilho radiante, mas sim por estar tão longe de mim.

⁠Um bom livro é sempre bom, não importa quantas vezes você já o tenha lido.

Ser guerreiro não exige perfeição. Ou vitória. Ou invulnerabilidade. Um guerreiro é vulnerabilidade absoluta. Essa é a única coragem de verdade... A vida é uma escolha. Você pode escolher ser uma vítima ou qualquer outra coisa que deseje. Um guerreiro age e um tolo reage. Não há começar e parar. Apenas fazer.