Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Ele (Paul Whasher) não fala de trabalho. Fala da entrega de sua vida, de todo seu ser, mesmo que continue no seu trabalho, com sua família, É algo além disso tudo. É compromisso com Deus onde você estiver.
Existe uma centena de sonhos em seu coração. Só que a distância dos seus sonhos para aquilo que você deseja são as crenças da sua mentalidade. Mude seus paradigmas.
Aquele que melhor absorver os ensinamentos morais, melhor irá modular seu destino. A vida descartará naturalmente quem não respeita a si próprio, há que haver sintonia fina entre a ética e a moral.
Calmamente! Antes de chegar nos seus lábios! Quero sentir seu corpo, sentir seu cheiro, abraço demorado beijando suas costas, ombro, beijando no pescoço, apertando o bumbum, beijando no rosto até chegar deliramente na sua boca gostosa... Pronto é assim que quero chegar na sua boca!
Enquanto houver distância entre seu Eu não manifestado e seu eu manifestado, o deslocamento espaço-temporal continuará movendo você, e sua busca por qualquer satisfação, na mesma proporção e, o que quer que você estiver procurando, nunca será encontrado.
Trabalhe para eliminar essa distância entre as duas partes do seu eu e alcance a Unidade.
A partir daí, você verá que qualquer busca cessa.
Na metade do caminho para onde você quer chegar, o dobro do seu discernimento sobre ele se apresentará.
Espalhemos o Bem da mesma forma que as flores fazem ao abraçar o vento e entregar seu perfume para ser espalhado pelo mundo.
Apesar de desconhecerem quem vai apreciar sua fragrância, elas continuam presenteando o mundo mesmo assim.
Sentir tudo ao seu redor como parte de si mesmo nos aproxima mais do Que realmente importa.
Eu inspiro o que você expira.
Nem sempre quem tem um problema quer solução, caso seu problema for resolvido pode não ter mais do que reclamar.
“Não perca seu tempo explicando algo complexo para alguém limitado. É capaz dele não entender e ainda se ofender.”
Sem a Gestão de Riscos, a Defesa Civil se reduz a uma simples obrigação legal, sem cumprir o seu dever e alcançar sua plena eficiência e eficácia na proteção, prevenção e preparação da sociedade para os desastres.
Cuidado com o orgulho, pois ele cega seu possuidor. O orgulho é como uma venda sobre os olhos da alma, obscurecendo a visão da verdadeira essência da vida. Transforma um rei em animal, como Nabucodonosor, que foi feito pastar como um animal. Podemos ser consumidos pela arrogância, perdendo de vista nossa humanidade e nossa conexão com o divino. Provérbios 29.23 diz: "O orgulho do homem o humilha, mas o de espírito humilde obtém honra."
Seja íntegro em suas palavras, que seu "sim" seja realmente um "sim" e seu "não" seja verdadeiramente um "não"; qualquer coisa além disso vem do Maligno.
