Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Bom dia!
Que o Senhor lhe proporcione um dia cheio de tudo que o seu coração deseja, de tudo que fortalece a sua fé e de tudo que você tanto pede em oração.
Que tenha muita felicidade, ternura e tranquilidade.
Deus cubra você com suas bênçãos, luz e amor!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Bom dia!
Que tudo que for bom caminhe a seu favor. Que os sorrisos aqueçam e iluminem o seu coração. E que haja leveza para a sua alma.
Que Deus derrame muitas bênçãos sobre o seu dia, sua vida!
- Laís Carvalho
Aniversariante de Fevereiro
É uma pessoa que transmite luz através do brilho dos seus olhos.
Seu sorriso encanta e a sua alegria contagia.
Carrega consigo um coração esperançoso e cheio de fé.
É uma pessoa guerreira, que não mede esforços para realizar seus sonhos.
Ela sabe que sua força e coragem vem de Deus.
É uma pessoa abençoada e protegida por um Deus que tudo sabe e tudo vê.
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Não construa sua casa no coração alheio sem antes firmar alicerces no seu próprio. A ausência de raízes internas torna qualquer vento um furacão.
É como se em seu olhar eu pudesse viajar, entre galáxias e por entre mundos eu pudesse saltar;
Minha alma junto a sua a dançar, e a cada passo um mundo chamamos de lar;
Anseio pelo dia em que aqui, nossos universos hão de se encontrar.
"Depois, tá bom?"... Quem te garante que existirá depois? Quem te garante que o seu momento não se acabe num sopro? Jesus é a única garantia de SALVAÇÃO ETERNA.
A tênue linha que separa a sanidade de seu avesso mental é apenas a capacidade de elaborar cada situação vivenciada cotidianamente
Guarde sempre uma frase sorridente e amigável
e verás que ao longo de seu dia,
mesmo para semblantes sombrios,
conseguirá estimular a luminosidade na alma
e um sorriso verdadeiro.
o tempo, em seu continuum, vai passando....
As lembranças ficarão armazenadas
Como filmes nas prateleiras de nossas memórias.
A viola, ah.. aquela viola que sempre está ao seu lado, na sala, na mesa, no quintal, na praia ou na rede, acompanha minhas falas e escritas, quase toca sozinha, fiel na afinação, com a alegria ela soa e ecoa os sons na madeira seca que eu mesmo usinei, já contemplou as estrelas de noite, o brilho intenso do sol e não reclamou da chuva, me ajudou à compor muitas canções e cada ano que passa, o som de seu tampo se refina, adora viajar comigo, um violão feito à mão, minha criação, minha coleção, é como um velho amigo.
Mulher, hoje escrevo para lembrar, mas o seu dia será o ano inteiro e por toda a vida, feliz é o ser humano que tem uma mulher ao lado, que é companheira, amiga, mãe, irmã, namorada, esposa, filha ou vó, a harmonia que vem de você causa equilíbrio à todos, você é necessária, amada, lembrada e querida, sinta-se respeitada e abraçada, as suas maravilhosas ações, seus grandes feitos e suas grandiosas conquistas durante toda a história lhe eternizaram, parabéns à você mulher.
08 de Março, dia internacional da mulher.
