Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Pareço ser forte, mas não sou sou. Por trás dessa armadura há um ser humano ferido precisando de um abraço, precisando ouvir que vai ficar tudo bem.
Estou entre dois mundos, e entre estes dois eu sou o único que não pode se conviver com nenhum deles!
Sei que não sou o melhor em escolher amores
Nós dois sabemos que meu passado fala por si
Se você não acha que fomos feitos um para o outro
Por favor, não deixe a história se repetir
Não me deixe no escuro
Não me deixe no escuro
Sou filha do sol
Meu ego é maior
Não me deixe no escuro.
Eu quero acender
Preciso transcender
Não me deixe no escuro.
Minha certeza trás a paz
A verdade me satisfaz
Assim não fico encima do muro.
Não me deixe no escuro.
Preciso da mais alta Melanina
Os raios de sol me fascina
Dias nublados não me fazem mal, eu juro.
Não me deixe no escuro
Do contrário saio fora
Vou brilhar em outras historias
Porém me aplauda quando eu for embora.
Só não me deixe no escuro.
EU SÓ QUERO SER QUEM SOU
Um grito de desespero
Porque não aceitam o meu jeito?
Tantos julgamentos passam pelos meus pensamentos
Inseguranças implantadas pelos outros
Eu quero viver, dane-se os outros, esse é meu desejo!
Mas o que os outros vão pensar? Como vão reagir?
O que será de mim?
Não quero ouvir mais, não quero mais tranças no meu coração
Quero liberdade e paixão
Não mais reclamações, sermões, opiniões, coisas que só me fazem me sentir menor
Quero me jogar no que sou!
Mas, como vou se os outros não me dão permissão?
Quero ser louca, sem ligar pras outras pessoas
Me sinto viva
Fazendo o que dizem que não devia
Tanta energia
Jogada apenas no que os outros querem da minha vida
E como fica, e que eu gostaria? Qual rumo EU quero? O que eu realmente desejo?
Às vezes, acontece de eu sentir que a alegria é um delito de alta traição, e que sou culpado do privilégio de continuar vivo e livre.
Hoje já não sou a mesma que era ontem, hoje sou uma versão melhorada de mim mesmo! Já refleti no que posso melhorar, e já estou trabalhando nisso. Esse é o foco!
Gosto de estar sozinho
e isto não implica que sou solitário;
tenho bons amigos, e, por eles, sou grato, mas minha mente floresce na solitude.
Camadas
Sou feita de camadas, e quem me vê de longe pode achar que sou fechada, difícil de alcançar. Mas a verdade é que cada camada tem um propósito, um tempo, um significado.
Não me entrego de imediato, porque sei que o que é profundo precisa ser descoberto pouco a pouco. Como um jogo onde cada nível revela algo novo, onde a cada avanço a intimidade cresce, a conexão se fortalece, o laço se estreita.
Alguns desistem antes de tentar. Outros se frustram porque acham que deveriam ter tudo de mim de uma vez. Mas aqueles que compreendem, que têm paciência para desbravar cada camada, descobrem que, no centro, há algo raro.
Porque meu amor não se dá pela metade. Meu sentir não é superfície. Para quem tiver coragem de ir além, há um mundo inteiro a ser explorado dentro de mim.
Eu não sou mais aquela criança, aquela que obedecia por medo, que achava que o sofrimento era inevitável, que tinha um destino traçado...
Com o tempo o meu senso de racionalidade se tornou dominante em relação aos meus outros sentimentos. Hoje, acho uma bobagem deixar me levar pelas emoções.
Quem sou eu?
Eu sou um ser humano. Desajeitado... que não sabe usar palavras para se definir. Sou, em tese, um conjunto de células, moléculas, ossos, tecido, neurônios e pensamento.
Sou simples. Sei que tudo que acontece nos prepara para algo melhor ou pior que virá a acontecer, e isso é inevitável. Acredito que não há mistérios na vida, a não ser que se criem segredos... Às vezes desenvolvo idéias malucas, mas sou normalzszszazhuazhu.. Sei que se eu fizer o que os outros fazem só chegarei até onde os outros já chegaram, mas posso dizer que eu não sou só o que eu faço, eu sou o que sou e isso me leva a fazer. Não quero que me entendam. No final, sou um pouquinho de vc misturado com minha loucura. Um dia percebi que já perdi uma grande parte da minha vida assistindo tv e sei também que, mesmo não querendo, ainda vou perder muito mais.. Tenta planejar tudo, teorizar as coisas, mas tudo acontece fora do planejado (desisti de planejar.) Aprendi a seguir o roteiro imaginário, intendi o segredo e a importância da criatividade. Gosto do estranho, do diferente,gosto de me expressar, gosto de arte, gosto do sistema da natureza, gosto de ler (e vc também, pois está lendo até agora!), definitivamente e simplismente gosto, e gostar é muito bom!
Quando me perguntam qual minha idade respondo: “tenho todas!!” nós possuímos todas elas: as vezes sou como um velho chato ou sábio, as vezes um menino brincalhão e sonhador, as vezes um jovem indeciso ou um adulto cheio de responsabilidades... Não considero certo se contar idade só por quantas velas tem o bolo, eu não sou um numero e nem tão pouco um conjunto deles, camuflados pelo nome de documentos [eu não quero esbarrar em números na rua, quero ações humanas e luto por isso!]. Aprendi que para ser feliz não se deve tentar desesperadamente ser feliz, felicidade esta em ser vc do seu jeito, não podemos procurar outra pessoa no espelho. Calma é talvez minha maior virtude, ou pior defeito [depende de como vc vê]. Sou confuso e sistemático [ás vezes é necessário se confundir para esclarecer]. Amo minha família, admiro todos os meus Amigos. Amo sempre, amor é um dos grandes sentidos da vida (talvez o mais importante!!). Nossa mente é capaz de coisas que nem podemos imaginar por isso não acredito em acaso nem coincidência! Sou ser pensante, sentinte e vivente. Dia a dia componho uma obra-prima: a vida. Só sei que sou o que entendo de mim. Ser é ousar e palavra nenhuma descreve isso. Será que só lendo coisas alguém descobre de verdade quem a gente é? A teoria sem a prática é falha.
"Eu não costumo dizer que sou diferente de todos. Apenas gosto de achar que sou alguém com cérebro e princípios."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
