Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
O tempo é único activo que quando se perde, nunca se recupera.
Por isso, saiba usar o seu tempo relógio. Gaste o seu tempo tratando coisas que valem a pena.
Por um beijo seu
Pra ter um beijo seu eu arrisquei tanto.
Sai de Para de Minas ate Sete lagoas.
200 km de distancia.
Corri, acelerei, cheguei a fazer 240 km por hora.
Só por um sorriso seu.
Por alguns quilômetros sentia a moto sair com os 2 pneus do chão.
Só pra sentir seu cheiro.
Deitava nas curvas aponto de encosta o macacão no chão.
Só pra te ver mais uma vez .
Voei baixo.
Corri o risco de nunca mais te ver
Mais valeu a pena.
"Uma guerreira não se mede pelo tamanho da sua espada, mas sim pela força do seu coração e a coragem em sua alma."
E se hoje fosse seu último dia? Já parou pra pensar que pode ser? Que o amanhã é uma incerteza?
Corra atrás hoje, faça bem hoje, desculpe-se hoje! Oque fica são as lembranças, sejam elas boas ou ruins.
✍️
"Quem esqueceu o seu passado, ficou sem história
e sem memória...
...Se houve uma existência então existiu uma identidade."
***
Perguntar o sentido da vida é inútil pois você precisa morrer pra saber seu significado e não tem como voltar dos mortos
Caminho
Se eu tivesse que ficar,
Ficaria em seu caminho,
Caminho feito para amar,
Caminho reto e sem espinhos.
Caminho que dá direção,
Que transmite segurança,
Caminho cheio de paixão,
Caminho que traz esperança.
Esperança de um dia encontrar,
Aquele velho sonho perdido,
Algo bom para se firmar,
Algo ainda nunca sentido.
Esse caminho pode me levar a luz,
E com certeza me tirará do perigo,
Caminho que induz e seduz,
Que liga à porta de um abrigo
Caminho que acolhe como um amigo,
Cheio de graça e de infinita paz,
Caminho que nos dá um novo sentido,
Caminho que não se esquece jamais.
Lourival Alves
"NÃO CULPE OS OUTROS PELO SEU INSUCESSO PROFISSIONAL: o culpado é você mesmo; opte principalmente por uma profissão que você goste e seja rentável. São muitas, depende do teu esforço, a tua família agradece. Não esquece de pensar num plano B, pois ela pode acabar ou se tornar obsoleta: vou citar 2: LANTERNINHA DE CINEMA e LEITEIRO e há muitas prestes a desaparecer. Se for o caso se antecipe. Pavimente o teu caminho"
Sua mente terá que entender, para o coração absorver, fazendo assim com que seu corpo entre em ação. Pronto, você está internamente curado.
A sabedoria é essencial na vida de uma pessoa para o seu caminho virtuoso, ampliando as suas capacidades e notando fatores nos quais apesar de estarem na nossa frente o tempo inteiro, nunca foi percebido.
Eu vi uma pesquisa dizendo que você não deveria apressar seu filho a tomar escolha mas não dizia que aconteceria se vc fizesse isso.
Bem, eu sou exemplo do que acontece se você fizer isso.
Essa pessoa simplesmente não vai querer ser colocada nessa situação onde ela tenha que escolher depressa, então ela vai deixar alguém escolher por ela, e ela não vai ter uma opinião própria por conta disso e mesmo que outra pessoa não escolha por ela essa pessoa vai se desesperar e dizer "eu não sei" e depois de um tempo ela vai passar a não ligar mais pra isso e vai dizer "ah tanto faz" mas se mesmo assim ela ainda tenha que escolher para que essa pessoa não possa mais estar nessa situação de escolha ela simplesmente vai recusar tudo todas as opções e vai começar a negar tudo, essa pessoa vai simplesmente se trancar porque ela não tem tempo para pensar e ter que escolher nas pressas para depois se arrepender e pensar porque eu não escolhe aquilo
E mesmo que essa pessoa ainda tenha que escolher ela vai escolher algo e se arrepender pro resto da vida.
A vida é feita de ciclos, e cada fase tem seu propósito. Às vezes, é necessário passar por momentos difíceis para que possamos valorizar ainda mais as bênçãos que estão por vir. Assim como o arco-íris surge no céu após uma tempestade, trazendo consigo cores vibrantes e esperança, a vida também nos reserva momentos de alegria e realização, mesmo que ainda não os vejamos.
Então, mesmo nos momentos em que as coisas parecem difíceis e a escuridão parece não ter fim, não desista. Mantenha a bondade em seu coração, acredite que o melhor está por vir e continue espalhando sorrisos pelo caminho. Lembre-se de que cada chuva intensa é seguida por um arco-íris, e o seu também está a caminho.*
Edna Andrade
Gosto da noite fria, da chuva e seu cair.
Gosto desse sentir , da solitude que me abraça aqui.
O gosto de um desgosto, mais sábio não sentir!
Deixa fluir...
Fluir o pensamento
Fluir a energia aqui
Deixa ir o que precisa ir
Sábio universo
Você conspira, sim
Poesia de Islene Souza
"Desenganado"
A dor é seu legado
Finge estar despreocupado
Olha para o lado
Balbucia o errado
O erro foi no passado
"Já fiz"
Embaixo estava assinado
