Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Não sei se é seu sorriso, sua voz ou o jeito que você olha para mim, mas alguma coisa me faz te amar do jeito que nunca amei alguém.
Jamie, Jamie, Jamille is the name
A caminhar na areia
E o mar indo e vindo
Com seu cabelo ao sol,
E o seu sorriso lindo
Jamie, Jamie, Jamille is the name
Mas só você pode entregar
O que tens guardado em seu coração
Espera teu amor chegar
Espera com mansidão
- Só dê o seu sorriso a quem sabe reconhece-ló, pois o seu sorriso não pode ser o melhor, mais pode ser aquele de que alguém mais precisa. Não dê suas lágrimas para aqueles que querem ver sua tristeza, mais dê a eles o que eles precisam, que é um sorriso verdadeiro, esses sim precisa pois para saber a razão de ser feliz, ele precisa de provas . Mostre que por cima de tudo, você consegue enfrentar tudo sorrindo *--*
MEU CEARÁ
Meu Ceará onde eis de encontrar lugar com o seu luar
Como posso imaginar ficar sem o seu cantar
Sem o forró pra dançar
Ceará do verbo cativar
Tu tens vista para o mar
Sempre irei te amar
A unica fronteira que existe é do meu coração para o seu, nenhuma nacionalidade, cor, raça e religião irão nos distinguir
" Não há dúvidas; seu melhor amigo depois de Deus é a sí mesmo por que ninguem te conhece mas do que voce mesma .. "
Sempre´ quero ligar p vc. Mais sempre tem uma voz q me impede: Seu saudo nao é suficiente p completar esse tipo de ligaçao !
E ele perguntou : -Mas e o seu namorado?
Ela pensou...e respondeu: -Namorado?! Hum, eu não tenho acho que não apareceu nenhum homem corajoso o suficiente pra roubar a minha liberdade e está disposto a se envolver realmente do que os comodismos monótomos e vazios dos relacionamentos atualmente andam propondo.
Não importa se seu olho é verde, azul, preto, amarelo, vermelho, feio, bonito ou com manchas. É sempre importante falar com as pessoas nos olhos, porque se não ouver isso, você não vai saber, se a pessoa ta sendo, Falso, verdadeiro, sincero ou Justo.
Queres fugir do seu Eu? Queres enganar a si próprio? Queres acreditar que tendes muitos amigos? Mergulha nos vícios e depois afogue na realidade.
Eu sei que você tem medo do escuro… Mas a luz também te apavora não é?! No escuro você criou seu refúgio, onde você se encontra, onde você se esconde; mas você tem medo da luz entrar, e fazer com que seus olhos cegos enxerguem o que sempre esteve aqui, você tem medo de enxergar o que você mesmo construiu.
Vou te entregar meu coração,
vou te dar meu carinho e te estender a mão,
vou estar ao seu lado até na separão.
Sempre vou te amar,
Sempre vou te respeitar.
Nunca vou te trair,
Sempre vou te ouvir.
Nada serei sem você,
nada serei se ao amanheçer não ver mas você.
Te amo do fundo do meu coração.
Você pode ser morena e sua amiga ser loira, ser paciente e seu namorado não;
Você pode ter olhos castanhos e seu irmão ter olhos verdes... ter paternidade diferente;
Você pode gostar de vermelho e sua mãe detestar;
Gostar de jazz e sua prima de rap;
Você pode odiar filmes de terror, mas aquele seu colega de trabalho adora;
Você pode até não acreditar no AMOR, mas a sua professora sim.
Não importa se você é branco, negro, ruivo, alto, baixo, magro, gordo, bonito, feio, rico, pobre...
O que quero dizer é que no fim das contas, somos todos iguais.
Temos sonhos, desejos, prioridades, conhecimentos, arrependimentos, saudades...
E, acima de tudo, precisamos de Deus a todo instante, a cada piscar de olhos.
Mas, pode ter certeza que Ele também precisa de nós.
(H.A.)
