Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Se você não quer realizar seus sonhos é problema seu. Agora, não queira me impedir de realizar os meus.
”Moleques falam que vão ligar e não ligam. Homens ligam dizendo que tá no seu portão com saudades querendo te ver. Saibam diferenciar meninas”
Nunca se esqueça um DIA vem apos o outro, visualize o FUTURO, viva o PRESENTE fazendo seu PASSODO de historia, o que passou passou, não volta mais, o que temos que nos preocupar é o AGORA, pois ele fará a difernça em nosso futuro, é AGORA OU NUNCA, nao deixe para amanha o que pode ser feito hoje.
A escolha da porta é q definira o seu futuro, seja sabio no pensar, faça sua escolha com sabedoria...
Ninguém é forte sozinho...gosto de pessoas fieis, que honram os seus e isso inclui honrar seu Partido! DALE BRASIL NINGUÉM É FORTE SOZINHO!
Quem chama seu Senhor, torna-se seu servo com dedicação, audácia e louvor. Quem habita no coração do Altíssimo comunga com ele o mesmo sacramento.
Ser de Deus é amá-lo mil vezes sete e multiplicá-lo pela existência do tamanho de seu próprio coração.
Apenas basta ver para crer? Acho que a melhor frase seria sentir dentro da alma e de seu âmago tudo o que Deus tem para te oferecer, e é tudo de graça, sem frete ou custo zero.
Ter uma filha ou um filho é a estima máxima que um bom pai pode ter em seu próprio coração. Mesmo nas dificuldades financeiras ou interpessoais, vale a pena ainda ter um filho nos dias modernos.
Você tem um coração, use-o para o Bem de seu ser. A bem-aventurança serve para a edificação da alma e do seu aspecto interior.
Domingo chuvoso
Acordo triste
De novo você invadiu meus sonhos.
Seu rosto aparecia`as vezes sorrindo,
outras com a expressão contraída.
Reflexo da nossa história.
Tento mudar meus pensamentos,
desviar a atenção...
Fecho os olhos.
Lá esta você outra vez!
Vou ficar acordada,
Desisti de dormir,
não quero mais te ver.
Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor jesus...
A qual não tem o seu prazer nas coisas do mundo mas, sim em agradar a vontade de Deus, por meio de seu testemunho!!!!
Você tem uma ideia?
Os homens tendem a criticar uma ideia subjulgando seu valor já em seu nascimento, ao invés de contribuir com ela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp