Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
E eu sou assim mesmo. Esse turbilhão que por onde passa leva tudo ao redor, leva porque não tem saída efusiva. Leva por incerteza. Leva só por levar um bocadinho ali, outro mais a frente... E assim a vida vai seguindo. Vai seguindo porque ninguém é de ferro, ninguém deixa tudo passar sem olhar pra trás, ninguém deixa de se arrepender – a não ser que esteja morto -, vai levando a vida, assim, na calmaria. Porque se tem pressa tudo estraga. Estraga porque a vida é só uma e tudo que é demais perde a graça. Eu me perco mesmo nesses meus desatinos, nesses meus repentinos, nesses meus cálculos de frieza constante – como se eu fosse algo definido – e constantemente digo a mim mesmo: “Não sei”. Não sei que hora ela liga e diz que volta, nem sei mesmo que horas eu volto amanhã, se estou pra amanhã, meu humor é mesmo assim, inconstante, tão inconstante que me faz ter ódio do que eu amo agora.
E não sei, não sei de novo, nem sei quando vou saber...
Não sou tão bobo como você pensa,
nem tão passivo como você diz.
Faço o bem sem cobrar recompensa,
você é o esperto e eu o feliz.
Eu sou uma mulher guerreira, que todo dia acordo muito bela, confiante e disposta a viver a vida dignamente, com muito amor e muita fé em Deus. Ele é o meu guia e o meu maior protetor!
Sou reacionário sim. Reajo contra tudo que não presta.
Nota: Adaptação de Link
Na infinidade da vida em que estou,
Tudo é perfeito, pleno e completo.
Sou uno com o Poder que me criou
E esse Poder me deu o poder de criar
Minhas próprias circunstâncias.
Regozijo-me no conhecimento de que
Tenho o poder da minha própria mente
Para usar de qualquer forma que eu escolher.
Estou sempre divinamente protegido e guiado.
Estou totalmente receptivo ao fluxo de
Prosperidade que o Universo oferece.
Rejubilo-me com o sucesso dos outros
Sabendo que há muito para todos nós.
Escolho ser saudável e livre.
Aceito a saúde como o estado natural do meu ser.
Cada um de nós, eu inclusive, experimenta a vida de
Maneiras para nós significativas.
Tudo está bem no meu mundo.
Tu queria ser do jeito que eu sou
Mas tu não aguenta carregar minha dor
Tu queria ir nos lugares que eu vou
Mas, aonde eu ando não anda falador
Eu sou assim mesmo: feita de inconstâncias, mutante feito a lua... Um bicho sem pé nem cabeça. Santa incoerência!
Sou uma coisa que anda, respira...e pira!
Eu não sou linear, eu não sou uma pessoa terminada, eu não quero rótulos nem roteiros prontos, não existe começo nem fim em mim. Eu existo. Não sou produto, sou só coração. Vivo em um meio que me parece eterno. Um meio que me faz escrever, ser e mudar a cada dia. Se eu começasse a escrever minha vida, seria assim: Eu sou reticências. Sou 3 pontinhos. Sou o não-dito. Sou emoção e desejo. Palavras são o meu antídoto. Anti-monotonia, anti mau-humor, anti todo o amor que não há.
Sou um infinito de contradições: muito complexa para ser explicada ou muito confusa para ser entendida.
Sou solidaria, mais também sou vingativa, então pense duas vezes antes de fazer algo de ruim pra mim.
Não há como convencê-la de que isto não é mais um truque deles, mas não importa. Eu sou eu e não sei quem você é, mas te amo.
Sei que sou teimosa, obstinada e obsessiva, mas grandes autores também o são. E assassinos em série.
Algumas coisas exercem influência sobre minha vida e meu sorriso, mas sou eu que decido até onde e quando.
Eu sou uma subjetividade, mas não sei o que sou a não ser naquilo que faço. Porque quando faço algo, eu me "re-conheco", isto é, eu conheço a mim mesmo de novo.
SOU MUITO PRECONCEITUOSA!
Tenho preconceito contra gente sonsa, falsa, fofoqueira, invejosa, futriqueira, orgulhosa, interesseira, maldosa, materialista e duas caras.
Enfim, tenho preconceito contra gente FDP!
Fora isso, você pode ser o que for e, além disso, você pode ser o que quiser!
Aprenderei tanto com nossas diferenças, quanto gostaria que você aprendesse.
E acrescentarei e serei acrescentada pelas nossas igualdades.
Afinal, na essência, ainda que seja só na essência, SOMOS TODOS IGUAIS.
