Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 386327 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Seu costume ainda não conheces é, que, te esconderam as verdades das herdas, que um dia foram pôstas, como e em uma forma de obrigação, foram ganas pra mórbita proteção, uma qualidade dada ao tempo, pela indevida integração, sê vate pois, é sim.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando o mestre dos outros erra é um demônio, quando seu mestre erra é um teste...

Inserida por andrederose

Já abençõe suas traquinagens e, no agora , sabedor de vossa vontade, seu sorriso em mim , não negativa in-vales.

Inserida por ClaudethCamoes

O celeiro das despensas da sua casa e do seu coração só serão cheios quando deixar o Senhor Deus conduzir o arado da sua vida.

Inserida por binho_vieira

Tudo que acontece na nossa vida é válido. Analise com cuidado o que acontece ao seu redor, absorva somente as coisas boas e tenha sempre positividade que nada irá te abater, mude de trajeto caso seja necessário e sinta as experiências de forma real. Saiba a hora de sair, de ficar, de mudar o seu comportamento, o seu ponto de vista e a sua história.

Inserida por LJacomo

Perdida no tempo
O sorriso se perdeu seu brilho e ganhou sabor de lágrimas ..
O rosto ganhou rugas e semblante triste
O seu olhar se tornou cada vez mais ..
fundo com olheiras profundas perdidas no tempo ...
O seu mundo parou de girar e a solidão a tomou
Um voz das profundezas emerge um grande grito com suas últimas forças pedindo socorro
Com as forças já esgotadas de gritar ninguém ouve seu pedido
Por fora uma pessoa de aço por dentro um buraco negro grande e profundo
Porém as pessoas veem julgam apontam o dedo e criticam ,esquecendo ao mesmo se perguntar se ela está bem ...
O tempo parece não passar cada dia e como se fosse uma tortura e as noites pesadelos
O coração cheio de retalhos tentando se levantar e recuperar mas não consegue
Em seu mundo parado reflexões e reflexões sobre relatos acontecidos e sempre a msm pergunta ...
Pq ?pq eu ? Pq comigo ?
Tentar seguir em frente é um grande desafio pois o tempo parece puxar , a cada vez mais e mais para traz ...
Lembranças ,sonhos ,desejos tudo bem à tona e com isso as decepções...

Inserida por saro

Não precisas o entender, faça o seu e, não inverta, pra correição do arquiteto que não, propositura ganas de antemão, das rainhas há contemplação.

Inserida por ClaudethCamoes

Menino demasiado,deturpa meu pensamento com seu sorriso,liberta meu coração empedernido,alegra meus dias com sua presença,enamorará por algo intenso que aqueça,liberdade aos nossos sentimentos ou prisão perpétua para nossos desejos.

Inserida por baba_wesley_ty_osun

"A solidão tem rosto, tem cheiro
e seu nome é saudade...".

Inserida por Emilsen

Seu nome de alguns
Me disseram que os nomes que ganhamos carregam uma história. Como um carma, um acumular de coisas boas e ruins que se entrelaçam nas letras que formam o nome nosso. Quando foi a primeira vez que disseram seu nome? Quem teve a primeira ideia do seu nome e gostou do seu somar de letras? Quando fingiram ter seu nome, ou precisaram ter o seu nome para poder continuar? E agora enquanto falamos nisso, quantas crianças são batizadas com o seu nome? Quantas vozes agora dizem o seu nome em alto som ou em pensamento?
Na psicologia existe uma parte que fala sobre o investimento que os pais têm ao nomear um filho. A escolha do nome carrega então uma força oculta pela comunhão daquelas sílabas específicas. A numerologia.
O que já foi feito em seu nome? Quantos no mundo já tiveram o seu nome, tem, terão? Seu nome não é apenas seu. E mesmo que você fosse o primeiro a ter este nome, talvez em breve outra pessoa recebesse as mesmas letras. O que está acumulado no seu nome? Quantos abraços ganharam de alguém com (n)vossos nomes, quantas vidas passaram na mão destes, quantas marcas deixaram no mundo?
Seu nome pode ser um baú do passado em constante acúmulo. Quantas limpas devem ser feitas, qual a responsabilidade de ter este nome, quantos pesos eles trazem, quantas bênçãos. Qual a importância do nome? Se com ele não somos apenas qualquer um. Se com ele ouvimos quando somos nós. Se em toda a história do mundo ele sempre esteve nos seres, nas coisas, nos cartórios. Força deve ter. Honre e viva o seu nome de alguns.

Inserida por jefferson_schroeder

Aposte no seu diferencial! Eu acredito que cada um de nós tem “algo especial”, que faz cada um ser único. Quando potencializamos esta luz, ganhamos força e destaque em tudo que fazemos, nos tornando referência!
Eleve sua autoestima, acredite em sua luz e seja feliz!

Inserida por surama_jurdi

Mantenha se de pé , mesmo quando o mundo queira você sentado, por que nada é mais importante que seus sonhos.

Inserida por jughead

O tempo é rei, as vezes contra e as vezes aliado, uns fazem dele suas asas, já outros, seu próprio cadeado.

Inserida por AmorimOficial

Envelhecer com alegria é aceitar que seu tempo de juventude foram bem vividos,apesar dos percalços no meio da caminhada,é reconhecer que envelhecer é benção que nem todos tem de chegar a ver as marcas do tempo em cada linha do seu rosto,envelhecer é caminhar mais devagar sem muita pressa,pois viver cada minuto é precioso daqui pra frente.

Inserida por IvaniaDFarias

A sua ufania

Sua dor é miserável
Seu sentimento é inexistente
Quando senti sua pele ardente, seus olhos dilataram
Seus nervos atrasavam, diante do olhar enfraquecido do castigado e desprovido
Sentimentos repugnantes e desconhecidos haviam sentido, apôs deparar com o reflexo do seu vasto amor incondicional
Ao sentir do transmitido
sentiu a dor do seus feridos,miseráveis e entristecidos
Então, seu leito de “amores” havia se derramado em seus olhos enfraquecidos e “sofridos”.

Inserida por eduardo_gusmao

Se tiver que ser seu volta. Tá na hora de olhar mais dentro de si, criar força interior.. Para de ficar chorando pelos cantos, limpa o seu rosto lindo, coloca um sorriso nos lábios e acredite que Deus faz tudo certo. A felicidade mora dentro de você e não no outro

Inserida por danny_moraes

E no dia em que eu vi o seu sorriso
Foi fácil perder o juízo
Esqueci TODOS os meus problemas
Naquele dia você me fez sorrir
Cheguei em casa, mal consegui dormir
Pensei nele por uma semana
Até que descobri a sua “fama”
De que namorava aquela menina
Morena, baixa, esbelta, tímida
E eu que sempre fora extrovertida
Percebi que jamais teria a minha chance
Quem dera eu tivesse chegado antes,
Será que teria conseguido roubar seu coração?
Ou então, pelo menos teria a oportunidade
De te fazer sorrir
De te ver dormindo
Da gente sair
Ir ao culto domingo
E te ver cantando
Violão tocando
Louvores entoando
E eu aqui… pensando
Meu Deus obrigado
Por estar aqui,
Tudo o que eu pedi…

Inserida por Kekemoliveira

Alcançar, motivar, despertar para iluminar...o seu lugar!

Inserida por Zaika_Capita

Há compatibilidade com seu companheiro(a)?

A experiência física, a experiência da convivência, do dia a dia, nos permite conhecer o outro sem máscaras e também saber quem realmente nós somos.
Daí descobrimos o que é compatível e incompatível.

Descobrimos o que queremos, o que realmente desejamos, qual tipo de tratamento merecemos … O que faz nossos olhos brilharem como um diamante.

Não é tão fácil se reconhecer.
Duro é se iludir e permanecer enganado(a).

Claramente, relativizamos a própria existência.
Entendemos que nem sempre os diferentes se atraem.
Às vezes as combinações ocorrem com quem é semelhante, próximo ao que somos.
Alguém semelhante faz com que sejamos quem sempre fomos.

Não há cerceamento de liberdade…
O que existe é a própria liberdade.
Há uma economia de energia.

Se não há compatibilidade, não insista.
Aceitar a realidade é se amar.

Inserida por lucaslso

Não adianta buscar atalho em sua vida, tudo que está no seu caminho é o que você vai precisar. Plante o bem e colha ele também, comemore cada vitória, tenha fé em Deus, com ele nada demora.
mas se houver derrota e cair, procure levantar e partir.
Recolha tudo que encontrar, essa será a sua bagagem para bem viver e no caminho certo sempre andar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp