Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 389381 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Quero ter a soberania de uma borboleta para espiar estrelas...sentir seu rasto no entrecortar de minhas asas..

Inserida por Keylacandido

Aquele que não respeita a si próprio não é digno de respeito e certamente fracassará em todos os seus empreendimentos importantes.

Inserida por csimao

Parou pra sentir? Então pare e sinta que amores estão sempre ao seu lado, como o vento.

Inserida por thalitab

NÃO fique preocupado(a). Você nunca sabe quem está se apaixonando pelo seu SORRISO!

Inserida por aneecaroll

Isto não é o que os outros são, você não é o que os outros são; seu toque tão suave, tão bom, tão caloroso, suas palavras tão doces. Este é o momento, é você que me faz ficar de joelhos, é você que me trás paz. Aqueles momentos com você do meu lado, foram os melhores que eu já tive.
Eu acho que o seu sorriso é o caminho para o sol que ilumina o que é escuro. Seu toque é um potente remédio, me derruba facilmente, eu nunca vi algo tão forte assim. você concerta tudo o que sou, me faz melhor a cada dia.

Inserida por JamillaFernanda1

Nunca deixe que tirem o sorriso do seu rosto, pois ele é o seu bem mais precioso.

Inserida por JamillaFernanda1

Seu destino pode ser um circulo ou uma reta,você prefere andar em círculos ou seguir em uma reta descobrindo infinitas coisas.

Inserida por RobsonSantosRodrigue

Adoro o seu jeito excitante, quente;
Adoro sua boca molhada e escaldante;
Seu jeito de me seduzir me deixa louca;
Seu jeito de me beijar e de me pegar.

Você realmente é incrível;
Excitante, quente, muito quente;
Amor você ferve, ferve de desejo
e me deixa...
Me deixa louca

Beijos calientes;
Carícias inacabáveis;
Suspiros fundos;
E muito, muito sentimento
pulando de Paixão ardente.

Inserida por nynamake

Não entendo o coração, nem suas atitudes por que esse seu orgulho? Por que você faz assim com quem te ama? Sinto-me um inútil cada vez que tenho que ficar correndo atrás de você por que faz isso comigo por que tu dizes que não me ama se me olhas com um olhar de apaixonado, doce amor me deixou na solidão fico imaginando nos dois sendo feliz? Você não quer isso eu sei! Seu orgulho me faz mal, que amor é esse meu? Que aceito apenas um simples abraço por que faz isso comigo? Tudo que eu queria era ser seu amigo estar contigo vivo num mundo onde nem um mesmo me acho, por que o destino me trousse você estava tão bem às feridas o tempo já tinha curado, quando o vi novamente meu amor meu coração disparou, a minha primeira lembrança foi nosso primeiro beijo na quela noite de verão, estávamos juntos abraçados sua boca tocou na minha fiquei sem saber o que fazer, apenas continuei a lhe beijar já mais imaginaria isso, hoje a historia continua os papeis são o mesmo mais você se tornou tão frio não sabes como me machuca, apenas queria ter coragem de falar que te amo mais tenho medo, falar que te amo é fácil mais ouvir você dizer que não me ama isso faria com que os dias ficasse piores que são, tenho medo da solidão! Sei que nunca vamos ficar junto só não queria seu desprezo sei que nossos caminhos são diferentes apenas queria curti o momento, e sim por um momento pode falar que sou feliz por que estou com você, apenas estou com você...

Inserida por luckaslemes

O meu olhar na lua,O luar em seu olhar,O que te faz sonhar? È imaginar ver o sol nascer junto do seu sorriso ver a lua aparecer!!!

Inserida por Joh12

“Vivencie o carinho de sua família, dê a ela também o seu carinho.”

Inserida por erickramos

Quando você for contar seu problema para alguém, lembre-se de escolher a pessoa certa. Quanto mais gente errada envolvida, pior.

Inserida por RodrigooSantoos

Jesus perdoou Judas. E você,já perdoou seu pai, mãe, amigo...? O perdão é um dos caminhos para felicidade.

Inserida por andreataiyoo

Eu sei que um amigo nao deixa seu outro amigo pq quanto ele precisa dele tem ele sempre por perto.

Inserida por pedro4884

Seu olhar me encantou e me fez apaixonar seu beijo me enfeitiçou seu jeito me conquistou mas apesar de tudo você não me deu o seu amor

Inserida por HDanielaH

Não gosto que toquem no seu nome, me faz lembrar que não estás aqui.

Inserida por CarolinaPMarques

Você não faz o seu destino, é seu o destino que faz você.

Inserida por wendel086

Descobri que o unico sentido da vida, é seu ciclo e fazemos parte desse ciclo, morremos e mais pessoas nascem. Viva somente sem pensar.

Inserida por MattSamuel

A Presença.
Os olhos dela nada me diziam. Então eu olhava o seu sorriso para me encantar. E me encantei...
Eu tinha de procurar as suas mãos. Ele me permitiu enroscar meus dedos nos dela.
De costas para mim, a abracei com muito carinho. Ela de olhos fechados, começava a ficar mais quente me deixando também.
Ela chega perto, me dá poucos beijos. O suficiente para eu me apaixonar. Me diz poucas coisas, mas o suficiente para eu lhe admirar.
Como pode em abraços tão vazios, eu agora em ti pensar?
Nem por um momento, eu consigo lhe esquecer. O que parecem meros sentimentos, de repente se tranformam no que preciso para viver.
Que amor é esse que as minhas palavras que sustentam? E o silêncio dela que me preenche para escrever tudo isso, todos os dias. Para lhe amar, só preciso da presença dela, da constante presença... Aqui dentro de mim.

Inserida por thaisbm

Mesmo que seu coração chore por dentro, use suas lágrimas como auxílio para o sorriso.

Inserida por rafaeligor41