Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Saber escolher as alternativas que sejam concordantes, como o esteja sendo planejado, em termos de metas; é importantíssimo. Isto porque, a cada escolha feita; há um caminho, a ser seguido. Mas o fator principal, desse processo; é o livre-arbítrio. O qual pré-define uma rota no mapa, da vida; ao traçar no mesmo, um destino.
Viver a vida em que, cada momento signifique muito, em termos de aprendizado; com o acréscimo de itens que sejam totalmente eficazes, em nível de praticidade. Isto é, pelo fato, de haver sempre uma correlação, entre teoria e prática. Com relação a uma sintonia que deve existir; de ambas as partes. No intento, de formar um todo, na concretização; de um objetivo.
PALAVRAS, NÓS A DECORAMOS.
Quando lemos, nós o fazemos por termos decorado as palavras e é por isso que se aparece alguma palavra nova, a gente engasga e tem dificuldade em le-la.
Nem tudo na vida acontece do jeito que queremos, então cabe a nós termos a capacidade e positividade para nos adequarmos as situações que muitas vezes acontecem, para que consigamos alcançar nosso desejos.
O que eu acho bem talvez não seja o mesmo bem pra você, mas sei que o que fará nos termos uma boa convivência, é juntos fazer um futuro melhor em que não precisamos prejudicar ninguém.
Será que agora o brasileiro acorda para a realidade que além de não termos um País decente, não temos nem um time de futebol, e sim uma molecada que só pensa em corte de cabelo, pagode e dar entrevista para a globo...
Perder esta copa não é muito mais do que já estamos perdendo em termos de qualidade de vida.
Que este fato sirva de alerta ao povo brasileiro( me incluo tbm) .
Futebol enche barriga de um grande craque , mas tira muita alegria das pessoas, assim como, desvia a atenção de problemas muito mais agravantes que estão acontecendo às nossas vistas. #acordabrasil!!!!
mel - ((*_*)) 08/07/2014
para termos a lógica é nescessário o conhecimento, e para termos o conhecimento é nescessário a lógica do conhecimento.
Nem sempre é possível em um determinado momento de nossa vida termos o que almejamos, mas é possível persistirmos pelos nossos objetivos quando acreditamos que eles serão resultados de nossas escolhas e atitudes.
“Eu só lamento nosso egoísmo, eu só lamento termos tomados caminhos diferentes, eu só lamento ter estragado nossa amizade, eu só lamento tudo isso, eu só lamento ter terminado assim.“
César Ribeiro
Estamos sentados nessa mesa mais uma vez sem termos nada á dizer... Será?
Eu não vejo mais o porque de palavras se calarem num silêncio doloroso passível de diversas interpretações mal construídas por corações feridos...
Mais 100 anos passariam e ainda estaríamos aqui? Eu quero dizer até aonde estaríamos um para o outro... Talvez a pergunta certa á se fazer seria: nós vamos permanecer?
Seremos perfeitos estranhos juntos... Ou não? Diga "oi" mesmo que eu tenha que dizer "adeus". Eu não sei muito sobre a sua dor, são apenas frases embaralhadas jogadas ao vento... Ou até mesmo discursos feitos por você que para mim não fazem o menor sentido...
Eu não sei nada sobre você... Mas talvez eu acorde de um sonho doce e algo dele seja mesmo verdade.
Inventaremos os nossos próprios termos, pois o que nos deram direito a escolher dentro da existência já não nos cabe mais.
As pessoas dizem para termos sempre esperança. Mas quando você fala para alguém sobre sua esperança, elas riem de você, dizendo que você é incapaz, e que seu sonho não vai se realizar. Eu não compreendo isso.
Como uma minoria insignificante em termos numéricos rege toda uma nação. Como que colocamos o direito de dizer oque é justo nas mãos de homens injustos com sigo mesmos e com o povo brasileiro. Até quando nos curvaremos diante de tantas aberrações políticas e as encararemos como normais por serem cotidianas?!
A culpa é como uma vingança de nós mesmos por não termos atendido a expectativa de alguém a nosso respeito ou ao mundo no decorrer da nossa vida e pior que gastamos as nossas energias numa lamentação interior por aquilo que já ocorreu, na verdade a culpa é a tristeza por não aceitar que somos imperfeitos.
Só através do “auto-perdão” poderemos restabelecer o equilíbrio e aceitar a nossa natureza humana, é ver no erros a ferramenta de busca para aprimorar e absorver os aprendizados da vida.
O auto-perdão é um sim à vida que nos rodeia neste momento e a possibilidade de fazer melhor na próxima oportunidade, é fazer uma opção para a vida.
O “auto-perdão” é a renovação da auto-estima e da alegria de viver, que é mais importante do que termos cometido um erro é estarmos vivos e consciente na busca de reverter.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp