Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Não somos vítimas da vida, apenas sentimos o dessabor por termos aderido vir ao mundo, sem conhecemos a sua verdadeira essência.
O tempo livre sera mesmo a melhor parte da vida em termos sim vamos fazer o melhor proveito desse tempo .
Nao devemos sentir falta do tempo que não fazia medo viver. Devemos nos orgulhar de termos enfrentado todos estes medos e chegado até estamos.
Contraditório é termos brilho no olhar e não usarmos ele para iluminar o longo caminho que a vida tem pela frente.
Estórias- XI… voar
Termos um bom pra nós, guarda na casa;
Quando começarmos a mal andar;
Por o mesmo até nos fazer voar;
É bom, por esse mesmo a nós dar asa!
Pois mesmo que se assuste, o nosso guarda;
Mesmo a fugir, também nos levará;
Logo um voar pra nós, nele haverá;
Só pecando, por sujar-nos a farda!
Mas que esse, da tal sujar, lá se lixe;
Desde que o bicho, nos salve do mal;
Quando pra fugir, não der para andar!...
Importa, é que o tal, pra nos salvar;
Nos faça sentir que nem um pardal;
Quando em: seu passear, tão lindo e fixe.
Com a segurança de quem se sente bem servido, dado que certo dia tive que correr, para parar a minha bichinha que arrastava: quer a minha dona, quer a minha filha só se tendo imobilizada quando também eu, a delas trela; agarrei! (Ver vídeo no Facebook)
REFLEXÃO
Toma conhecimento que me sinto forte com a sua presença em mim, nestes termos que cuidemos da nossa amizade.
Boa tarde!
REFLEXÃO
Descobri que Deus colocou teus olhos no meu caminho, nestes termos francamente falando Desejo-lhe uma boa noite!
A Empatia da Vida
Quando não queremos entender o outro a vida nos impõe a mesma situação sem termos os mesmos ombros para suportar aquela carga.
Nações sem um passado são contradições em termos. O que faz uma nação é o passado, o que justifica uma nação contra outras é o passado, e os historiadores são as pessoas que o produzem.
Colocamos cortinas nas janelas para termos mais privacidade em nossas casas, Enquanto deixamos as portas abertas de nossas Vidas, para quem quiser entrar e até levar o que temos de mais precioso...
Pouco adianta termos excelentes leis, regulamentos e afins, se não tivermos pessoas dispostas a agir na mesma sintonia.
Somos seres livres e é devido a isso que se faz necessário termos uma visão de sabedoria na tomada de ação.
Para termos um relacionamento diferente não basta que mudemos de par, é preciso que antes mudemos algo em nós mesmos, pois atraímos quem nos complementa.
"Para sermos felizes,não é necessário termos muito. Mas ,basta valorizamos o essencial que temos em nossa vida."
---Olívia Profeta---
Sonhos realizados são recompensas que o tempo nos dá por termos tido convicção no plantio e paciência na colheita.
"A única forma de termos qualidade de vida é respeitando a nós mesmos e nos permitindo ser exatamente o que somos, fazendo o que gostamos só assim nos tornamos completos e uma pessoa completa é uma pessoa feliz, e quem é feliz faz o bem sempre"(L.P)
"Nós sonhamos em um dia termos mais do que já temos. Milhões sonham em um dia virem a ter um terço do que nós já temos."
Consciência é todo o saber de que nos damos conta.
Mas em termos mais profundos, é o caráter que temos, manifesto para nós mesmos nas escolhas que fazemos, a partir do julgamento das informações entrelaçadas de todo o nosso banco de dados de conhecimento, quando escolhemos quais informações abraçar, e quais ignorar ou deixar em segundo plano.
Consciência é o espírito da ontologia do ser!
