Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Seja um instrumento da positividade. Acredite em seu potencial. Acredite na vida. Observe tudo pelo lado positivo e passe otimismo para as pessoas.
E você sempre quebra minhas correntes de amargura com seu doce jeito de me incentivar a continuar acreditando que vale a pena esperar por algo bom.
Eu fico pensando em você e até quem me vê sem atenção a nada sabe que é você o motivo.Talvez eu te ame, mesmo!
Quando Deus mudar o seu caminho, não reclame! Entenda que o Senhor está te livrando das ciladas do inimigo.
Pensamento do dia 04/09
Limpe de seus pensamentos tudo sem exceção daquilo que tumultua seu dia a dia e teu espirito.
Frase do dia 04/09
Assim como construir uma casa, é construir seu dia a dia, não pode começar pelo telhado e terminar no alicerce.
Aprendendo com o que se acreditae se sinta leve
Isso é uma prece seu destino siga seguindo
E veja um tempo limpido, veja um tempo lindo
As vezes o esconderijo é o fim do mundo.
Se necessário for lutar mais uma vez, lutaremos, mas com a honra devida. Soldados derramam seu sangue e suor, doam sua força. Eu prossigo a investir em lágrimas, entregar e confiar
Para hoje:
Deixe que a leveza,
a delicadeza
e a sutileza
tome conta
do seu dia.
Mas não perca o ritmo.
Passos firmes
são sinais
de controle.
Toca me com seu beijo ,lampejo de criador ,veja a semente brotou ,vou me transformar, ser sua ,sua árvore do fruto quero te dar seu alimento ,fizeste bem em me irrigar ,agora só te deixarei saciado
"Ama-me"
(Valdeir Souza)
Ama-me, quero ser seu apogeu;
Você inteiramente minha,
Eu infinitamente seu.
Ama-me, traga do peito um
coração machucado;
Algumas marcas que
surgiram agora,
Outras que já existiam
no passado
Ama-me, se entrega ao prazer:
Seremos duas vidas em
um mundo de loucuras;
Sempre em busca de um
novo amanhecer.
Ama-me, seremos protagonistas
de uma nova história!
Ainda que trazendo as marcas
do sofrimento;
Trocaremos a coroa de espinho,
pela coroa de glória.
O avião sempre aterra, mas levanta o voo e chega no seu destino,
Seja persistente e alcance os seus objetivos.
Eu gostaria de dizer, a falta de empatia das pessoas não vai te afundar se não permitir, seu universo e regras tem um único autor, você! sim, você pode! você é!!!! vai lá, você consegue. O mundo ta tão cheio de vazios que se o mal deixar tocar, suas forças são automaticamente sugadas para lá. Não é fácil chegar e, vai lá, força, tenha paciência, você é seu guia, seu estopim de sabedoria. Mas é possível que tenhamos senso e habilidade de despertar esse poder de auto-suficiência. Sim, somos capazes. Lutas diárias precisam de nossas garras e de toda aquela calmaria que guardamos no canto do peito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp