Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Muitos vão te desprezar, te abandonar te humilhar, mas quem realmente esta do seu lado nunca terá desculpas pra te abandonar. Quem contigo enfrento as dificuldade e as barreiras, merecerá estar na sua VITÓRIA.
Você acha que não pode ver nada no escuro?
Engano seu.
Você consegue deitar na cama e dormir imediatamente?
Sorte a sua.
O medo do escuro não sai quando você fecha os olhos.
Quando você fecha os olhos, o medo do escuro começa.
As coisas vão começar a dar errado quando seus pensamentos fizerem você não temer mais nada.
Simplesmente porque
A escuridão da sua mente faz até o maior blackout parecer
Uma tarde ensolarada.
Boa noite. Pra você que dorme.
Se você for quem você é da maneira certa, você não precisa se preocupar com o seu merecimento independente ao que os outros pensam de você.
"Desabafo"
não quero ser seu amigo só nas hora que você precisa, quero ser seu amigo também na hora que eu precisar
Viagem Longínqua
Um poeta vive no seu mundo ilusório
Sua imaginação faz uma viagem longínqua.
Com seus pensamentos aflorados
Entra em uma eterna sintonia
Entre o passado e o presente
Desperta os segredos adormecidos.
A saudade geme no seu infinito
E como acalento
Ressuscita as palavras perdidas no
Tempo.
Doce saudade
Doce esperança
Doces sentimentos
És o refúgio desse eterno poeta
Sonhador.
Feliz ano novo!
viva seu melhor momento,
use sua melhor roupa,
sorria até para seus desafetos,
faça o bem a todos e a você,
saia com amigos e ame seus filhos,
respeite sua esposa ou namorada,
e tenha o pensamento voltado a
sua felicidade.
Perdoar não consiste em liberta alguém das suas grades, é um sentimento puro de liberta o seu coração.
Realmente você nunca me pediu nada, simplesmente porque você não sabe pedir.
No seu dicionário só existem as palavras mandar e cobrar.
Uma linha salta no silêncio, pois a frase perdeu seu complemento. Mas nada disso é o caos! São algumas palavras de um filho, como tantos outros, que não têm a presença física de suas mães! Aguardo como sempre na estação da vida o próximo trem. Espero que compreenda o que falo......sempre a amarei onde estiver.
A estupidez é uma faceta dos seres humanos e permeia todos os grupos sociais. Seu limite é a intolerância, que é uma faceta da estupidez.
É certo que a insanidade arrastará o homem a seu estado original, pois a mente e a razão não toleram a loucura num mesmo espaço. Forca dos próprios defeitos.
Trancafiei o que sinto em flores, só meu coração que permite que sejam regadas
e com seu espinhos me corta e no fim eu só sangro meu ódio e assim que criei meu jardim de palavras.
A cobardia reside onde está ausente a bravura, açoita os sonhos e, ainda, viola a hombridade de seu detentor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp