Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Para termos água, precisamos de Hidrogênio e Oxigênio, precisamos de neutralidade, 2 átomos de Oxigênio compartilham um elétron com o Hidrogênio, aí encontramos neutralidade e o nascimento de uma molécula de Água. Para termos vida precisamos de Água, para termos a Água que nos permite viver precisamos de neutralidade, precisamos de cargas opostos, precisamos de neutralidade, uma pessoa completa a outra, precisamos de outra pessoa. Não precisamos ser iguais, precisamos ser diferentes, assim teremos vida, assim podemos viver junto, é assim que se contrói o amor.
A cada ano que passa minhas expectativas de termos um mundo melhor só aumentam, pois sei que ainda podemos acabar com essa violência, sei que podemos exterminar qualquer forma de preconceito, e por mais difícil que seja ainda acredito no fim da desigualdade social.
Tenho fé de que um dia tudo será lindo, e que viveremos em um paraíso.
"give peace a chance"
Viver é uma dádiva. Devemos nos considerar felizes simplesmente pelo fato de termos recebido o maior presente do mundo: A VIDA... Portanto nunca deixe de VIVER intensamente, SONHAR infinitamente e REALIZAR de maneira plena.
Mais difícil do que ter a certeza que não representamos nada para o ser amado
É termos a consciência de que fomos usados como objetos e taxados como uma mera opção momentânea
Eu que MUDEI e não gosto que esperem nada de mim,que não crio expectativa,que tô cansada de termos oficiais,que não temo nada,que vivo o dia e não o mês,que não finjo o que sinto,que não guardo palavras,que faço de uma vontade uma ação e consequentemente uma realização. Necessito de EXATAMENTE 3 dias .. quieta,calada,na minha comigo,com minhas ideias e essas enumeradas confusões que se transformam em uma conta que suplica para que eu faça a sua determinada resolução.
A dificuldade de encontrar vida inteligente fora da terra, pode se dever ao fato de ainda não termos desenvolvido a aptidão de descobrir vida inteligente na própria terra.
"As pessoas ou dão força às outras; ou dão forca. Não há meios termos e cada um deve, conscientemente, optar se deseja viver ao lado da possibilidade de (re)construção ou destruição de si mesmo."
Para Renata Scalzone: Adeus querida. Mesmo não termos nos conhecido pessoalmente aqui um dia te encontram por ai. Até logo!
"Tenho a certeza que o humor é o músculo que devemos manter mais forte e saudável para termos uma vida tranquila e feliz".
O importante é termos em mente que o passado existiu, e que de alguma forma, qualquer uma, quando presente, havia uma vontade recíproca de intensificá-lo. É isso que me faz vir aqui. A lembrança.
A amizade é como uma semente que plantamos em nossas vidas, cultivamos sempre para termos eternamente, mais como nada é eterno, pelo menos cultivamos para te-la permanente.
O medo nos faz ser o que nao somos pelo simples fato de não termos coragem de vencer o que está alem do possivél para nós mesmos.
"A instituição (casamento) torna nossa vida em sociedade mais fácil, em alguns termos. Fôssemos homens das cavernas e não pagássemos impostos nem assinássemos papéis, tudo seria mais fácil."