Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 384375 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

"Um líder que não forma outros líderes põe um fim ao seu próprio sonho..."

Inserida por RafaelZimichut

Só depois que voce compara sua trajetória ate seu momento atual, é que voce percebe o quanto evoluiu"

Inserida por ianamaral

Que o lamento de hoje não se torne lamentável amanhã.
Não perca seu precioso tempo com pessoas inúteis.

Inserida por SARAHSOLIVER

Sorria...
Mesmo sem motivos,
Mesmo que você não esteja afim..
Seu sorriso por mais simples que seja pode fazer grande diferença pra pessoas isoladas...

Inserida por PriscilaAmarante

Ele : seu olhar é tão sincero e esse seu sorriso acho que passa uma alegria que contagia qualquer um sabia ?

Ela :nunca escutei palavras mais lindas que essas em toda minha vida.

Inserida por ednacaetite

Vem e Fica

Me perdi por seu olhar de menino tímido.
Me achei pensando em você.
Você não sai dos meus pensamentos,
Nem da minha vida bandida.
Não quero ser só mais uma amiga.
Eu me perco olhando para sua foto
Me sinto incompleta se não esta por perto.
A sua ausência me faz falta,
E essa dependência da sua presença me deixa numa lacuna imensa.
Me tira essa dor ,preencha esse vazio.
Quero ser a musa dos seus sonhos
A mulher ideal,fazer parte da sua história e da sua vida.
Quero você aqui ,bem pertinho de mim ...Vem e Fica !

Inserida por GerlaniaFelix

Não temos todo o tempo
Mas temos o tempo para cada momento
Tudo ao seu tempo.

Inserida por 2Math2

Por volta de meia noite, as lembranças começavam a surgir. Pobre menina, não sabia ela que seu amado já teria desistido a tempo de olha-la com admiração, tornando-a a pessoa mais incrível deste mundo.
Ao perceber que o que mais partia seu coração eram as lembranças de um amor interrompido, desiludida encosta seus cabelos negros cacheados sobre seu travesseiro. Chegou a hora de seguir em frente não é a única que tem lembranças maravilhosas, com troca de olhares, declarações e planos para o futuro.
Foi difícil a ela ter que deixar de lado, porém não esquecer, mas deixar de dar tanta importância a página que passou. Toda via acordou mais forte, há de vir aquele que irá ter que lutar ao máximo para ter o amor dela outra vez.

Inserida por karolze

Quando estou com você, sorrio à toa,
até fico em silêncio, tamanho é seu encanto,
sua voz suave, seu carinho me enchendo de alegria!
Chego a pensar, mais um dia ao seu lado, mais uma conquista realizada.
Me apaixonarei a todas as conversas feitas nas nossas madrugadas.
Você foi algo para tirar minha monotonia que sentia todos os dias!

Inserida por karolze

Acordar ao seu lado, esse eterno amanhecer por dentro, um sol interno tão aceso, essa alegria gratuita. E existe algo em nós que é tão recíproco, cúmplice e intenso. Dos nossos olhares que dizem tanto sobre tudo, silenciosamente. Um movimento de corpo que é tão ao encontro o tempo todo. Da compreensão e paciência a que nos dedicamos diariamente. E o amor que permeia tanta poesia, e a poesia que se entrega inteira pras palavras que querem dizer do abraço. Seu corpo tão moldado ao meu, natureza líquida de água e jarro. Você me conduzindo à fonte de todas as coisas, lá onde o desejo se origina. E nada míngua com o passar do tempo e mesmo acreditando não ter mais espaço, cresce, flui, se imensa clareando o que era escuro e frio.Cada vez mais e mais eu preciso dizer do amor. Dessa ternura delicada. Cada vez mais o amor sendo a melhor experiência. Cada vez mais eu percebendo que se nada no mundo é definitivo, nossa história eu sei perene. Uma primavera inaugurada a cada dia. E mesmo que nada possa ser eterno, mesmo que o "pra sempre" não exista, eu sei que vou seguir te amando, pelo menos, pelos próximos 99 invernos.

(E se ainda eu não consigo explicar você pra mim, eu simplesmente aceito e agradeço).
Marla de Queiroz

Inserida por alessandrahaas

"Ser Feliz não significa ser submisso ao Próximo e sim Aprimorar para trazer o seu próximo ao seu Nível."

Inserida por marcogaiia

Só de olhar esse seu lindo rosto,
esses olhos lindos a brilhar, posso
sentir neles um desejo incontrolável
de fazer amor, pois este brilho reflete
também meu desejo, então viajo por
alguns instantes, e me vejo em seus braços,
te possuindo, te amando, e assim matando
esse desejo insaciável de ter você.

(((Jeferson Cury)))

Pra minha querida Borgonha

Inserida por Ramlyh

BOM DIA!!! SÁBADO FELIZ A TODOS!!!
Já que a manhã está tão bonita
ela coloca seu vestido de chita e sai pelo campo a caminhar...
Quando se dá conta está tão longe
sem vontade de voltar...
Mas ela volta... ofegante
empolgante
brilhante
radiante

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Em versos livres, minha vida se discorre em seu papel.

Inserida por NateSeckler

Amar é doar os melhores momentos do seu tempo, até porque o
Sentimento pela sua mulher é maior que um passatempo qualquer!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Corra; caminhe; tropece; caia; dê um sorriso e decida seu destino.
Alan Brito

Inserida por alanbrito

Aqui e agora

Peço extrema urgência e atenção: seu veículo lúcido será bloqueado.
Enlouqueça se for capaz e perca-se de si e dos outros. Jogue fora tudo de dentro e entale coisas de fora. Sujo e macio. Aqui e agora.

A morte de si para o mundo e a morte do mundo para o extremo imperfeito. Coisas que acabam antes do tempo, que apagam antes da chama, que clamam e choram antes da lágrima, que corroem espesso.

Peço extrema forma e audição: seu ego será violentado.
Deixe que escorra e mova-se pra frente e pra trás. Faça movimentos rápidos e fortes. Quente e úmido. Aqui e agora.

O que nasce de si para o outro, o que nasce do outro para o próximo.
A noite entrelaça o profano, que a lua ilumina no canto escuro do quarto cenário, de prazeres tendenciosos e gestos do avesso.

Inserida por isadoramonteiro

Dê-me a chave do seu coração, deixe que eu destranque todos os seus sentimentos e te liberte de toda a tristeza.

Inserida por verdadeiramente

A cada minuto que passa,mais desejo estar ao seu lado!

Inserida por cleomaia

Todos os caminhos de suas escolhas o levará ao destino do seu coração. Não espere nada mais ...

Inserida por jairfj

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp