Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 382370 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Agimos por impulso para termos coragem de enfrentar nossos medos!

O sonho que tivemos
Fez a gente esquecer da vida
Quando já não termos
Sonhos que nos reviva.
Acordamos, sabendo,
Que não iremos acordar,
Adormecido nessa viagem
No mundo, que nos mata devagar

Os meus sonhos só serão
Se Jesus Cristo Reinar,
Tirar-mos dentre os pesadelos
Que sufoca-nos sem cessar.

Não durmo
Pra vocês superar.
E nem fico pra traz
Sem primeiro tentar
O primeiro lugar.
Não me rendo assim sem lutar!

Mais nunca irá morrer
A esperança de um novo amanhecer.
O medo que sentia era por sua causa!
Por falta de cuidado e de atenção!
E dessa grande angustia
Que habitava dentro do meu coração!

Tenho medo de não acordar!
Por isso não me chame pra dormir,

Não me peça pra fica
Se todos têm raiva de mim!

Que linda noite
Nesse mundo cruel
Não me rendo
Prefiro ir como um réu.

Os meus sonhos só serão sonhos
Se nos meus sonos Jesus Reinar,
Tirar-mos dentre os pesadelos
Que sufoca-nos sem cessar.

as coisas nem sempre são como as costumamos ver,porem cabe a nós termos nossa consciência usar no senso critico,para não cometermos tantos erros,pois mesmo eles sendo a essência de nossa aprendizagem,as vezes não estamos preparados para certas frustrações,então não significa que deixaremos de viver,de arriscar, de viver ao Maximo as experiências que a efemeridade dos momentos nos impõe,significa apenas que precisamos nos preservar por um tempo ate que nos sintamos seguros de nossas capacidade emocionais,de discernimento,para que assim superemos nossos medos,nossas dores,classificando-as em as que nos fizeram crescer e as que nos fizeram sofrer...não existi um todo mal,igualmente não existi um bel imaculado

dia perdido sem termos dançado

Por...
...termos nos amado tanto, mas... não termos PODIDO ficar juntos...
Isso nos fez sofrer... muito...
Ele não aguentou mais isso... sem saber por quanto tempo mais isso duraria - até que pudéssemos ficar juntos...
E então se cansou...
Foi buscar outras coisas... outras pessoas...
Que o deixassem realmente feliz...

Muitas vezes reclamamos por não termos as respostas, mas, eram as nossas perguntas que estavam erradas.

Existe um mundo. Em termos de probabilidade, isso é algo que esbarra no limite do impossível. Teria sido muito mais fidedigno se, por acaso, não existisse nada. Nesse caso, ninguém teria começado a perguntar por que não havia nada.

Às vezes tenho dúvidas de muitos termos, tudo virou virose, estresse, bipolaridade, depressão, não estou questionando laudos médicos, mas tristeza não é depressão, safadeza e hostilidade não é bipolaridade.

Na vida temos que sonhar, para termos metas, que nos trazem as escolhas, que produzem as atitudes, nos colocam em desafios, e nos dão vontade de lutar e por fim, geram a Fé e a Esperança para nos dar a Vitória...

Pense nisso ...

Ter uma pessoa seguindo ao nosso lado é encantador. É termos a certeza de que temos alguém que se preocupa, que cuida, que se importa, que ama, que adora, que quer, que deseja estar ali, que faz questão de estar ali, que se orgulha por estar bem ali. Bem ali ao nosso lado. Simples assim!

Podemos ler todos os livros que quisermos, conhecermos vários lugares diferentes, termos uma série de sensações variadas, mas se não compartilharmos isso com alguém, estamos vivendo em solidão. Dividir espaço com outro, é difícil. Mas não se consegue viver sem tocar, sentir, ouvir, compartilhar ideias, emoções e sentimentos.

Uma pessoa que não se articula em termos de linguagens de discurso próprio, torna-se incapaz de pensar, de refletir. Com isso perde a condição de instalar-se na sociedade.

Não envelhecemos só por termos vivido um certo número de anos, mas por termos abandonado um ideal.

[...] E somos todos iguais, a unica diferença é que termos rosto diferentes . Mas todos temos mãos,braços,pernas, personalidades diferentes entre outras coisas.
Mas todos quando partimos iremos para o mesmo lugar que é de baixo da terra. Ninguém é exatamente perfeito. Acredito que uma formiga tem mas chances de vida do que nós seres humanos
pois a qualquer momento algo pode nos abalar,somos tão pequenos e nem notamos como somos tão frágeis.

A única certeza é que, um dia, teremos a certeza de termos certeza.

O problema não é não ter, o problema real é não termos a escolha de querer ou não ter.

Descrever infinitos aspectos em termos de palavras e experiências finitas é impossível. Os grandes sábios versados nos Vedas e nos Mantras compreenderam que não era possível explicar e descrever os aspectos de Brahman em termos de palavras, e apenas os indicavam através do
seu silêncio.

Devemos ser atentos e cautelosos, mas não hesitar de tentar por termos medo de algo que nem aconteceu e, talvez nem aconteça.

Pra que termos dúvidas que não sabemos responder,se sabemos perguntá-las?

Não tente brilhar no reflexo dos outros, pois Deus nos fez como estrelas para termos brilho próprio.