Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Um Maddox com medo?
Seu rosto se comprimiu. "Já perdemos a primeira mulher que amamos. O pensamento de passar por isso de novo nos assusta demais.
Beautiful Oblivion
Eu me deixei em seu abraço, me esqueci por querer, para ter novamente um bom motivo para te reencontrar. Para me reencontrar em você.
O mais lindo de um relacionamento é saber que seu companheiro poderia voar livre, procurar outro alguém, mas ai você olha e ver que ele esta ao seu lado.
Certas coisas devem permanecer mortas no seu passado,
se tão somente o seu presente, for para viver o seu futuro.
Por mais forte que seja a tempestade que façam a seu redor, mantenha o equilíbrio. Lembre-se que tempestades são passageiras. Já seus princípios e valores, não!
Não me peça pra entender seu jeito complexo de ser, não sei decifrar seus enigmas e adivinhar seus pensamentos, é muito mais fácil quando falamos o que pensamos e somos sinceros e realistas, a transparência mostra os caminhos e encoraja a seguirmos em frente. Já o silencio nos traz angustia da duvida e nos remete a crueldade da incerteza.
Desembaraços.
Não substitua seu nome próprio, meu bem.
Uma pessoa, uma cidade... um Deus. Tudo pela sua qualidade ou por uma perífrase de alguns atributos.
Príncipe poeta, camaleão de 7 cores.
O ano termina e nasce outra vez. É Natal, limpe o seu coração, decore sua alma e partilhe seus abraços
A pretensão de um homem é medida pela métrica do seu próprio intelecto ou desejo de sua própria capacidade;
Uma mãe só reconhece que uma mãe pode amar um filho
mais que o outro é quando ela ver o seu filho criando o seus netos.
Eu vejo a dor em seu olhar,
Seus sonhos apagador como fogueira na tempestade
Vejo seu mundo desmoronar, e a esperança indo embora com o vento
Eu vejo seu coração congelar aos poucos
Mas eu tenho uma faísca para o fogo acender novamente,
Um abrigo que o vento não invade
Terras firmes que nenhum terremoto o destruirá
E para a sua dor ? A cura é o amor.
Desejo que você toque,
com seus lábios a minha boca,
com suas mãos a minha pele,
com seu ser o meu querer.
Desejo que você roube,
da minha boca beijos quentes,
da minha pele o desejo ardente,
do meu querer o entregar.
Desejo que você cubra
minha boca de delícias,
minha pele de malícias,
meu querer só de pecados.
Desejo que você traga
nos seus lábios o veneno,
em suas mãos o obsceno,
no seu ser o meu prazer.
Pois preciso
do meu coração acelerado,
do meu corpo embriagado
da presença de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp