Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 384535 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Adoro o seu jeito excitante, quente;
Adoro sua boca molhada e escaldante;
Seu jeito de me seduzir me deixa louca;
Seu jeito de me beijar e de me pegar.

Você realmente é incrível;
Excitante, quente, muito quente;
Amor você ferve, ferve de desejo
e me deixa...
Me deixa louca

Beijos calientes;
Carícias inacabáveis;
Suspiros fundos;
E muito, muito sentimento
pulando de Paixão ardente.

Inserida por nynamake

Não entendo o coração, nem suas atitudes por que esse seu orgulho? Por que você faz assim com quem te ama? Sinto-me um inútil cada vez que tenho que ficar correndo atrás de você por que faz isso comigo por que tu dizes que não me ama se me olhas com um olhar de apaixonado, doce amor me deixou na solidão fico imaginando nos dois sendo feliz? Você não quer isso eu sei! Seu orgulho me faz mal, que amor é esse meu? Que aceito apenas um simples abraço por que faz isso comigo? Tudo que eu queria era ser seu amigo estar contigo vivo num mundo onde nem um mesmo me acho, por que o destino me trousse você estava tão bem às feridas o tempo já tinha curado, quando o vi novamente meu amor meu coração disparou, a minha primeira lembrança foi nosso primeiro beijo na quela noite de verão, estávamos juntos abraçados sua boca tocou na minha fiquei sem saber o que fazer, apenas continuei a lhe beijar já mais imaginaria isso, hoje a historia continua os papeis são o mesmo mais você se tornou tão frio não sabes como me machuca, apenas queria ter coragem de falar que te amo mais tenho medo, falar que te amo é fácil mais ouvir você dizer que não me ama isso faria com que os dias ficasse piores que são, tenho medo da solidão! Sei que nunca vamos ficar junto só não queria seu desprezo sei que nossos caminhos são diferentes apenas queria curti o momento, e sim por um momento pode falar que sou feliz por que estou com você, apenas estou com você...

Inserida por luckaslemes

O meu olhar na lua,O luar em seu olhar,O que te faz sonhar? È imaginar ver o sol nascer junto do seu sorriso ver a lua aparecer!!!

Inserida por Joh12

“Vivencie o carinho de sua família, dê a ela também o seu carinho.”

Inserida por erickramos

Quando você for contar seu problema para alguém, lembre-se de escolher a pessoa certa. Quanto mais gente errada envolvida, pior.

Inserida por RodrigooSantoos

Jesus perdoou Judas. E você,já perdoou seu pai, mãe, amigo...? O perdão é um dos caminhos para felicidade.

Inserida por andreataiyoo

Eu sei que um amigo nao deixa seu outro amigo pq quanto ele precisa dele tem ele sempre por perto.

Inserida por pedro4884

Seu olhar me encantou e me fez apaixonar seu beijo me enfeitiçou seu jeito me conquistou mas apesar de tudo você não me deu o seu amor

Inserida por HDanielaH

Não gosto que toquem no seu nome, me faz lembrar que não estás aqui.

Inserida por CarolinaPMarques

Descobri que o unico sentido da vida, é seu ciclo e fazemos parte desse ciclo, morremos e mais pessoas nascem. Viva somente sem pensar.

Inserida por MattSamuel

A Presença.
Os olhos dela nada me diziam. Então eu olhava o seu sorriso para me encantar. E me encantei...
Eu tinha de procurar as suas mãos. Ele me permitiu enroscar meus dedos nos dela.
De costas para mim, a abracei com muito carinho. Ela de olhos fechados, começava a ficar mais quente me deixando também.
Ela chega perto, me dá poucos beijos. O suficiente para eu me apaixonar. Me diz poucas coisas, mas o suficiente para eu lhe admirar.
Como pode em abraços tão vazios, eu agora em ti pensar?
Nem por um momento, eu consigo lhe esquecer. O que parecem meros sentimentos, de repente se tranformam no que preciso para viver.
Que amor é esse que as minhas palavras que sustentam? E o silêncio dela que me preenche para escrever tudo isso, todos os dias. Para lhe amar, só preciso da presença dela, da constante presença... Aqui dentro de mim.

Inserida por thaisbm

Mesmo que seu coração chore por dentro, use suas lágrimas como auxílio para o sorriso.

Inserida por rafaeligor41

Quando uma pessoa está deitada no seu colo ou no seu ombro e você se sente desconfortável, mas não sai dali porque sabe que a outra pessoa está bem assim. Isso é amor

Inserida por DalilaMaite

Todos os momentos são bons, cada momento tem seu encanto, independente de como sejam.

Inserida por Porthile7

As flores sofrem quando separadas de seu caule,tua raiz..assim como um homem sofre ao sofrer a dor de um amor"

Inserida por Deniserezende

"Caminho da Fazenda...
trilhos de suor e coragem
nem tudo em ti é selvagem
seu povo humilde; é bondade
suas lendas; a realidade
e mais que tudo em verdade
é a triste dor da saudade"...

Inserida por PequeninaMedi

Não queira ser o centro das atenções. Seja o mínimo possível e só terá pessoas VERDADEIRAS ao seu lado.

Inserida por renatamarinhoo1

Não queira entender as palavras de alguém. Só elas sabem o seu verdadeiro significado.

Inserida por renatamarinhoo1

A essência para se alcançar o sucesso é a reflexão a persistência e o encontro com seu não fizico

Inserida por lucasmatheus

A minha vida é do meu interesse, a sua vida é do seu interesse, a nossa vida é do nosso interesse. Então só se envolva na minha vida quando ela fizer parte da sua.

Inserida por DouglasPindoba

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp