Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Ansiedade talves não seja o seu maior problema, mais sim sua falta de capacidade de conhecer a si próprio
Existe marcas que nem o tempo pode curar, você apenas finge que esqueceu, mais o seu travesseiro faz questão que você lembre das feridas que o tempo não conseguiu cicatrizar.
Chega uma hora que você tem que dizer adeus ao seu passado e aproveitar o presente, não importa o que as pessoas vão dizer, eu só quero e ser feliz.
Não adianta viver calado
Viver quieto no seu lado
Viver sempre na traseira
Perder dia e noite a vida inteira
Um ladrão chegou para perto de ti com uma arma diz:
Me da todo seu dinheiro!
Você tem um botão debaixo para chamar a policia.
Você quer viver quer sonhar e realizar seu sonho
O ladrão quer viver e não ficar preso resto da vida quer sonhar ser rico realizar este sonho te roubando
Se você morrer é condenado se apertar o botão o ladrão vai ser condenado.
´´Somos iguais``só será trágico para ambos se até sonhos forem os mesmos.
Não perca seu tempo desejando o mal de alguém.
Enquanto você vivencia este sentimento negativo a outra pessoa segue tranquilamente o curso da vida dela.
No entanto, você apenas deixa de viver com intensidade todos os momentos de sua vida, e conseqüentemente, atrairá para si o dobro do mal que desejou ao seu semelhante nos momentos em que deixou de viver sua própria vida.
Tenha em mente que a vida é um espelho e todo o sentimento ou imagem que você refletiu retornará a você com maior proporção daquela que você emitiu.
Ano Novo...
Chegue logo meu filho!!
E coloque em seu devido lugar o que não deu pra arrumar este ano.
Eu juro que te dou uma forcinha...
Não se sinta fraco por ver seu inimigo acima de você
Sinta se forte, por que é você quem esta abaixo sustentando o degrau em que ele esta.
"Somente o seu olhar"
Combinado com seu sorriso me regenera por dentro.
Seguido de suas palavras me fazem flutuar.
Fixa no meu, e o torna seu.
Me causa esquecimento.
Nesse momento me faz pensar que só existe você e eu.
Me mostra que eu posso ser feliz sim, basta você estar comigo.
Pra mim, é verdadeiro, simples, puro e encantador.
Me causa sensações contrárias.
Me faz sentir frio e quente.
Me deixa feliz e triste.
Me leva ao mais alto monte e ao fundo do poço.
Me conquista por ser apenas ele, o seu olhar!
Não perca seu tempo com pessoas que não te dão atenção. Valorize suas amizades, quem sabe, dessa amizade, não surja um amor pra toda vida...
Pensamento do dia - Bom dia :)
"E não adianta jogar a culpa nos outros ou no que passou, seu destino e sua sorte é você quem faz, acho que ta na hora de correr atrás do que você quer certo?
Pare de se lamentar e faça acontecer, mude, visualize, pode ser real só depende de você!!!!!!"
05/01/12 - 09:15hrs
Não perca o precioso tempo de sua vida procurando pessoas perfeitas para estarem ao seu redor. A verdadeira felicidade é saber lidar com os defeitos do próximo e mantê-lo sempre perto de si.
Tudo há seu preço equivalente.
E você não deverá pagar nem mais do que vale,
nem menos do que deve.
Caso contrário haverão danos.
Ao seu corpo no mundo físico,
À sua sorte no mundo astral,
E a sua alma no mundo celeste.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp