Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 391480 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

⁠ Na minha mente revejo a silhueta do seu corpo. Seu peito e sua barriga masculina. Esse abdômen que toquei tantas vezes como um toque de amor e desejo. Suas partes mais íntimas vigorosas, como se sua pele fosse endurecida de forma especial. Você é meu desejo realizado e perdido. Você é o meu 💘!

Gosto do seu jeito simples de ser
Gosto da forma que me olha
Admiro sua forma de viver
Tentando me agradar de qualquer forma.

Que privilégio tiveram seu pais
que ao nascer, admirou tanto você!
Viu seus olhos brilharem e quando você
chorava, Eles estavam ali falando...
- Está tudo bem!
- Está tudo bem! Estamos aqui...

✿ Abra os olhos do coração e deixe que a beleza da simplicidade ilumine o seu caminho . Sinta cada gesto de carinho em cada delicadeza que Deus nos prepara todos os dias !
Liahna Mell

✿ Que o seu coração tenha toda ternura para receber os detalhes de paz e carinho que Deus preparou para você !
Liahna Mell

"Nunca permita que alguém apague seu brilho ou roube a sua alegria e paz de viver. Aprenda a ignorar aqueles que te fazem mal, supere suas dificuldades, esqueça se preciso for, mas nunca, nunca mesmo, desista de você. Deus te colocou neste mundo para ser vencedor e nada e nem ninguém poderá impedir!

—By Coelhinha

Se você ama realmente uma pessoa, perca o medo de perdê-la e concentre-se em dar o seu melhor a cada momento.

Sou o que sou, minha essência não muda por te amar... Erramos quando por amar de mais tentamos agradar de mais, erramos quando tentamos ser o que gostariam que fossemos... Quando na verdade o AMOR, consiste em amar o próximo com suas diferenças, seus erros e seus defeitos. Quem não consegue entender esse principio do amor, é incapaz de amar.

⁠Eu sou uma acumuladora de relacionamentos que começam e terminam e não significam nada.

Amor da Minha Vida (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Essa sou eu agora. Me achando interessante de verdade pela primeira vez na vida.

Amor da Minha Vida (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Odeio esses falsos arqueólogos e historiadores da vida alheia que insistem em vasculhar seu passado.

so serei feliz quando me afastar de você, não porque te odeio mas sim porque não posso ficar ao seu lado sabendo que nunca terei você...

Eu odeio, odeio, odeio, eu odeio muito, odeio tudo em você!
Eu odeio sua voz, odeio seu jeito de falar, odeio seu jeito de quem não ta nem ai, odeio quando acha que ta tudo bem, odeio quando não sabe o poder que certas frases tem, odeio mais ainda quando diz elas, odeio quando me elogia e me xinga logo em seguida. Eu odeio seu jeito de olhar, de andar, de rir, de gargalhar. Odeio seu jeito de persistir, de enganar, de mentir, de sentir. Odeio seu sim, seu não, seu talvez. Odeio quando está certo, errado, odeio quando assume que erra, e quando sorri por estar certo. Odeio quando está longe e odeio mais ainda quando está perto. Odeio querer te tocar e acariciar, odeio querer sentir sem poder reagir. A Garoto... Como eu te odeio, te odeio por existir. Odeio porque rouba minha paz, meus pensamentos, meus sentimentos, positivos e negativos. Te odeio assim, porque rouba tudo de mim..

Odeio quando você é frio comigo. Odeio seu jeito convencido e exibido. Odeio quando fala de outras meninas para mim. Odeio quando você se acha melhor do os outros. Odeio quando está triste, odeio te ver triste. Odeio suas piadas irônicas. Odeio como fala comigo, e os apelidos ridículos que você coloca em mim. Odeio o fato de não perceber que o que faz às vezes é ridículo. Odeio quando não está por perto, e o fato de não falar comigo. Odeio como quase sempre está certo. Odeio como você me canta. Odeio como você me faz sentir apaixonada por você. Odeio o fato de todos meus amigos te adoram. Odeio quando me sinto tentada a dizer o que sinto por você. Odeio quando você diz que me ama, pois sei que não é verdade. Odeio saber milhões de garotas o amam. Odeio saber que também te amo, da forma mais louca, normal, tranqüila e desesperada.

Dinheiro mata e faz aprodecer aos poucos seu coração
Odeio aquele vagabundo que acha dinheiro e tudo e vive na ambição.

Eu te odeio

Finjo normalidade diante do seu descaso,
em comparação com a energia que tínhamos antes.

Eu não te conheço completamente,
nem suas diversas versões.
E, sinceramente, não quero conhecer.
Porque, na medida em que você se revela,
eu me decepciono mais com quem você realmente é.
E me decepciono comigo
por sentir o que sinto por você,
mesmo você sendo assim.

Se um dia te admirei,
pois saiba: hoje te desprezo.

Tento me convencer
que você ainda irá amadurecer,
ou cair na real.
Mas já percebi
que a única coisa sua que vai pra frente
é a sua idade.

Espero que você se foda
pelas suas atitudes imaturas.

Eu odeio sentir emoções fortes,
e te odeio por despertar tantas em mim.
A raiva que transborda aos poucos
consome quem sou a cada segundo.
E é culpa sua —
eu espero que você sinta o peso
do dano que me causa a cada dia.

Eu te odeio com todas as minhas forças.
E te culpo pelo meu fracasso
e pela minha infelicidade.
Porque foi você que despertou isso
e agora sou obrigada a lidar com tudo sozinha.

Eu te odeio tanto
que me atreveria a dizer que eu te amo.
Te odeio por me fazer te amar.
Te odeio por não merecer o meu amor.

E me odeio
por amar alguém que me trate assim.
Me odeio por te culpar
e te odeio por ser culpado.

Me odeio por amar alguém que,
ao meu lado, ergue os braços para outra pessoa.
Me odeio mais ainda por amar alguém como você,
que me rebaixa ao abismo.
Me odeio por ainda te querer feliz,
mesmo não sendo comigo.
E me odeio por querer felicidade
para alguém que tirou a minha.

Me odeio por não me sentir suficiente.
Te odeio por me fazer sentir insuficiente.

Eu te odeio
por ter acabado comigo.
Eu te odeio
por me fazer me odiar.
E te odeio
por me fazer sentir ódio.

Eu te odiei
desde o dia 07/06/2025.
E te odiarei
até meu último suspiro.

Odeio o modo com o qual você me trata, odeio seu jeito de andar e o seu modo de falar, odeio quando você é irônico, quando debocha e quando diz idem, odeio o fato de você ser bruto e ignorante. Mas principalmente, odeio o fato de não conseguir te odiar.

Inserida por diariosecreto

Eu odeio flores pelo simples motivo de que elas murcham e morrem, que fora de seu habitat elas deixam de cheirar e ter sua cor natural, pelo simples fatos delas serem uma das mais belas mentiras, das pessoas usarem na para tentar consertar seus erros humanos e pelo simples fatos de que depois de arrancadas elas deixam de serem eternas, será que eu também sou assim?

Inserida por lolamantovani

Eu odeio suas chatices, odeio seu jeito mandão, odeio quando você começa a se achar demais, odeio quando você está errado e insiste em achar que está certo, odeio quando me liga de madrugada, odeio quando você me abraça, odeio a cor dos seus olhos, odeio quando você mente pra mim, odeio quando você não cumpre suas promessas, eu te odeio […] Mas odeio mais ainda quando fico mentindo, dizendo todas essas coisas. Na verdade eu odeio o fato de te amar incondicionalmente. Por que é incrível como eu consigo amar até os seus defeitos.

Inserida por DiellyWinner

tem gente que sonha tanto q chega a sonha que eu a odeio amiga nem seu nome eu sei KKK

Inserida por nahty