Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Me perguntaram pq eu odeio o amor
É eu respondi:
Pq ele não nos deixar escolher a quem amar.
Pq ele nos dá expectativas q no final
não da certo.
Pq ele nos faz sofrer.
Pq eu sofri por amar alguem.
"Odeio viver em uma sociedade que o dinheiro vale mais que amor e que o racismo está presente,somos todos iguais,externamento e internamente a cor não muda o que somos e nem nosso caráter,somos todos iguais"
Soneto do Amor Platônico
Te odeio de tanto amar
Fecho os olhos e começo a imaginar
Teu lindo rosto a luz do luar
Os teus lábios, os meus querem abraçar
Amo-te de tanto falar
Amo o teu cantar
Canto por ti ao luar
Esperando que tu iras escutar
Amo o teu olhar
Teus olhos castanhos a me olhar
Quando estávamos naquela cama a deitar
Posso não ser aquele que tu irás amar
Mas posso ajudar a encontrar
Já que com ele, tu iras se alegrar
Se a vida mandasse eu escolher entre, Você, o amor, e o odeio, sabe qual eu escolheria? o Amor, pois sem o amor eu não poderia amar você..
Odeio essa sensação de que tá tudo bem, de coração sem pulsar de amor ou de dor, de tanto faz como tanto fez... pra eu viver bem eu preciso querer mais, sonhar mais, intensificar... preciso da minha ambição pra me sentir viva, preciso chorar de amor, que seja de alegria ou tristeza... preciso de um projeto que me coloque em risco de dar certo ou não... odeio essa sensação de que tá tudo bem, que não falta nada nem ninguém, que estou satisfeita com o passado que se foi e com o presente que me cerca, que não me importa o futuro... odeio a frieza que meus olhos encaram as pessoas, odeio ser tão independente ao ponto de não procurar ninguém quando teoricamente eu deveria procurar... odeio não me importar, odeio não querer falar, odeio ser só razão!
Fico perguntando pra mim mesma onde está a Joice que chorava demais, ria demais, se importava demais, queria demais... sabe assim, se acontecer bem, se não acontecer amém!? Se você gosta de mim, bom, se não gostar, tanto faz.
Eu admirei a vida inteira as pessoas frias, e sempre quis me tornar uma porque pensei que assim eu sofreria menos... mas, que vida estranha, chata, vazia, quando o coração não pulsa, não acelera, não chora, não grita... que vida tediosa!
Eu realmente odeio essa sensação de que tá tudo bem, porque sempre que eu sinto isso, uma voz alta me diz que tá tudo errado, que tá faltando algo, que eu preciso mudar... de novo!
Odeio ciúme, principalmente exagerado ou confia ou .......(a) O ciúme nasce sempre com o amor, mas nem sempre morre com ele!!!
Nem pra mim, nem pra você. O Amor é feito pra muitos. E eu odeio ser um dos muitos. Tente compreender!
Em algum lugar do passado.....
Odeio-te meu amor,pelos anos em que me deixou louco a te procura........
Odeio-te pelas noites mal dormidas em que acordei,e ao meu lado não era você.......
odeio te pela dor em meu peito esses anos de incertezas de que iria te rever...........
odeio te pela insônia em noites de tempestade em que me preocupei com você
odeio te pelo dia em que fiz aniversario, e você não estava la pra me abraçar
odeio te pelos porre em que tomei em teu nome,e muito mais,
pelas ressacas e dores de cabeça........
odeio te,odeio te.........
Diante de tudo isso vejo como é insignificante o meu ódio perante
a grandeza do meu amor por você...........
Não odeio a quem não me tem amor
eu só não tenho tempo para odiar
por que estou ocupado demais
com sentimentos muito mais importante!
Não vou falar que de repente acabou o amor. Que estupidez seria a minha em te falar que te odeio, um amor tão bonito não se pode acabar tão fácil assim.
O amor é uma mistura de complexos uma hora amo ,outra hora odeio pensar que o sol me enxerga e não consigo olhar para ele fixisamente pelo menos consigo o sentir...
Há a chuva amo porém não posso me entregar inteiramente os raios sentem ciúmes e podem me matar..
o vento.. te sinto aqui mais quando tento te abraçar você se foi..
Tudo é questão de perspectiva te amo e quero porém não posso te segurar, seja leve e venha quando quiser..
Eu te odeio pelo que és e por tudo que desejas, pois o que foi feito é dito com amor será desprezo e solidão, dito com certeza para causar dor, sofrimento de sua inutilidade, estou para te presentear com a felicidade de um tolo, que ama quem não te quer por nada, pois não vale de nada viver o sofrer por seu desprezível amor, está no crime matar e por isso deve te apenas o odeio de quem te despreza te consumindo, o que resta é o calvário com o nome no epitáfio solene da sepultura, não há amor para um lastimável indigente, cuja as lágrimas escuras escorrem como água negra, molhando com silêncio a morte amada, que até o momento se fez ódio, apenas ódio do amor feito pra mim, por quem somente pediu pra calar o amor meus sem sentimentos que tanto causou seu odiar do amar.
Te odeio com todo meu amor
Te odeio com todo meu amor, um paradoxo que só eu entendo. Criei um mundo imaginário em minha mente, onde a ilusão e a fantasia se misturam em uma teia que me prende e me sufoca. É preciso libertar-me dessa prisão, destruir esse mundo que construí e que me mantém refém. Preciso abrir espaço para o novo, deixar ir o que não pode ser e aprender a viver no presente. Não é culpa sua, é culpa da minha insistência em não deixar ir. Mas eu prometo que irei superar, que irei destruir esse mundo ilusório, e que finalmente, um dia, o amor volte a florescer em mim de uma maneira diferente, menos intensa, mas talvez mais verdadeira.