Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Embora a vida nos mostre que nem tudo pode ser um mar de rosas, você pode dar uma rosa para o seu mar.
Como você pode cobrar do universo uma mudança, se você não mudar seu pensamento e evoluir seu universo?
Na solidão fica quem quer. Converse com seu anjo da guarda, força maior, guia espiritual, santo, mentor ou qualquer contato superior, faça seus rituais e mantenha viva suas crenças.
A LIBERDADE DE SEU SONHO:
As vezes eu queria poder voar como um pássaro, sentir a leve brisa daquele vento de verão, planando pelos ares sem preocupação.
As vezes imagino como seria voar pelas mais diversas cidades, conhecer a cultura, as crenças e os hábitos de cada sociedade.
Voar junto com meu bando, conhecer outros animais e insetos.
Como seria bom voar até as nuvens, desbravar os céus e cada canto de nosso planeta Terra.
Esse pássaro está aprisionado na gaiola de nosso coração, esperando para ser liberto, se alimentando do mais gostoso alpiste. Por que não solta esse pássaro?
Pássaros merecem ser livres, assim como nossos sonhos e nossos pensamentos. Então, não corte as asas de seus sonhos, deixe-o livre para voar e exceder os limites.
Não importa, tudo que você fizer vai voltar para você, levante-se e encontre logo seu caminho ou simplesmente espere a sua vez. Persista na sua visão de mundo ou se torne a visão de alguém, retire suas algemas agora, pois você realmente nunca se encaixou nelas ou continue correndo com esse metal em seus pés até cair. Nem tudo o que diz se torna as coisas que você faz, mas tudo o que coloca pra fora acaba se tornando uma parte de você. Lembre-se tem sido um desafio que até os sábios tem tropeçado, portanto, eleve seu coração e ande de cabeça erguida focado na verdade de um homem espirituoso que acredita na liberdade e de que escolhas na vida, sua luz, tudo é refletido de volta a você.
1- Eu amo seu sorriso
2- Eu amo o jeito que vc fala cmg
3- Amo o jeito que voce me intende
4- Amo seus carinhos
5- Amo o jeito que voce mexe no oculos
6- Amo suas brincadeiras
7- Amo como vc planeja nosso futuro
8- Amo o seu cheiro
9- Sua risada
10- Amo infinitamente seu beijo
11- Amo te fazer rir
12- Amo cada segundo Q passo com vc
Quando vir alguém diga um oi ola não tenha medo das pessoas ao seu redor j pensou se todas as pessoas fossem amigos como seria o mundo
Os planos para o futuro podem ser refeitos, só não se pode refazer o passado, portanto, faça do seu presente uma ponte para a realizações de bons planos e sonhos!!!
Misael Almeida.
"Cada um tem dentro de si um termostato que indica o seu propósito de vida, saber utilizá-lo faz toda a diferença".
Epígrafe
De palavras não sei. Apenas tento
desvendar o seu lento movimento
quando passam ao longo do que invento
como pre-feitos blocos de cimento.
De palavras não sei. Apenas quero
retomar-lhes o peso a consistência
e com elas erguer a fogo e ferro
um palácio de força e resistência.
De palavras não sei. Por isso canto
em cada uma apenas outro tanto
do que sinto por dentro quando as digo.
Palavra que me lavra. Alfaia escrava.
De mim próprio matéria bruta e brava
--- expressão da multidão que está comigo.
E aí??.. Quer mesmo ser feliz??
Então preste bem atenção:
Abra a janela do seu coração, libere o perdão e deixe o amor entrar!!
Esqueça, apague, delete da sua lembrança todo o mal que te fizeram, cave um buraco bem fundo e lá enterre todas as suas mágoas, dores e dissabores que alguém ou alguma coisa um dia lhe causou.. Não cultive mágoas, pois mágoa só dói em quem sente..
Não viva do passado.. O passado se fosse mesmo bom seria presente..
Erros todos nós cometemos e a gente só descobre aquilo que é bom ou ruim tentando... Infelizmente ninguém vem com etiqueta de presta ou não presta, vale ou não vale a pena..
Entregue, deposite a sua vida nas mãos Daquele que realmente te ama, te quer o bem e pode curar e cicatrizar todas as suas mágoas e feridas.. DEUS.. Pois só assim você conseguirá enxergar a vida, as pessoas e tudo mais com um novo olhar...
Não se esqueça o cair é do homem, mas o levantar meu amigo(a), o levantar é de Deus.. Seja feliz hoje e sempre!!
Maktub.. Carpe diem!!
<<Por Le Marrie>>
