Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Cada qual para o seu canto
Cada um pro seu lugar nenhum
Não há nau que zarpe em bando
Não há mal que santo cure em par
Não há razão pra sermos dois
Esperar no Senhor não é só um exercício de paciência e de fé! É ter certeza que Seu tempo e a Sua forma de agir são perfeitas e melhores que as nossas.
Não desista, pois o seu rio de lágrimas nem se compara com às chuvas de bênçãos. O choro de hoje será o sorriso de amanhã.
A cada novo dia, é uma oportunidade que temos para agradecermos à Deus por tudo, e reconhecer o seu infinito poder, amor, graça, justiça, benignidade, santidade e honra, e é um momento propício para reconhecermos nossas falhas e nossa total dependência à Ele. Adore-o porque Ele é digno.
Quem você tem alimentado mais, a sua carne ou o seu espírito?, à quem você tem mais amado e se dedicado mais?, quem você alimentar mais, este vencerá.
Venha à Cristo pelo que Ele é, e não pelo que Ele faz ou pode fazer, venha à Cristo pelo seu imenso poder, majestade, glória, santidade, invencibilidade, amor, justiça, graça e perdão. Venha à Cristo não para pedir algo, mas para oferecer à sua vida, o seu louvor, a sua adoração e o seu serviço.
Garota,Não me mostre seu corpo sem roupa,Me mostre seu coração,Quero sentir a sua essência e não desfrutar da consequência,Não seja vazia a alimentar apenas o carnal,Mesmo tudo sendo muito bom.Garota me mostre seu sorriso,Gostaria de ver os seus risos,E desfrutar de tudo isso,Talvez eu seja muito profundo,Para nadar em águas rasas,Poderia lhe dar rosas,Mas elas murcham e morrem,Mesmo meu coração sendo de ouro,Não liga para isto,Algo casual é mais atrativo.
Caso um dia a memória se vá
Ainda quero seu sorriso guardar
Olhando pra você da ponta de cá do sofá
Seu olhos castanhos pra me acompanhar
Sua voz calma pra me agitar
Seus braços pra lá eu morar
Seus dias ruins pra eu me preocupar
Seu sucesso pra eu me orgulhar
Suas idas e vindas pra eu te esperar
Sua partida
Eu esperando a sua volta
Você sem resposta
Só oque sobra
As nossas fotos
Pra eu nunca esquecer
De você
O sol nem sempre está presente todos os dias e sabe a hora certa de se recolher.
O sol tem o seu momento de se esconder entre as nuvens, deixa a chuva cair e ao se ausentar sabe fazer falta.
O sol volta a brilhar, lindo e quente nos dias que se sente à vontade para ficar.
Sinto que estou num poço. Mas ainda não atingi seu fundo, estou em queda. Não consigo me levantar pois ainda não terminei de cair. Não consigo me segurar em nada e parar de cair, para então poder começar a subir de novo.
Tudo que me resta, então, é esperar que eu atinja o fundo, para então me reerguer.
Porém não há garantias que aguentarem a queda. E mesmo que aguente, acredito que partes de mim se perderão...
Se você não existisse como saberia que o que há no seu presente não é real? Como pode me garantir que isto tudo não seja um teste para saber se está de fato preparado para “existir”?
