Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 386095 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Pequena, não chora, eu estou aqui do seu lado, não fica assim, eu não consigo te ver chorar.Eu gosto de te ver sorrindo, gosto de ver brincando, gosto de ver esse sorriso lindo que me fascina. Por favor, quando você chora, meu coração também chora. Então eu te peço, fica bem, e sempre que precisar, eu estou aqui. Eu te amo e não quero te ver assim.

Inserida por larissamelos2

Hey minha pequena, vai ficar tudo bem, eu estou aqui do seu lado, te protegendo, te ajudando, e não a nada que vá me impedir de fazer isso. Não quero te ver sofrer por um canalha desses, não vale a pena, ele não merece esse sorriso lindo que você tem, e eu faria de tudo, pra poder ver você novamente com esse sorriso, mas eu quero ver algo verdadeiro, que não seja para enganar. Eu sei, você sempre foi durona, divertida, engraçada, e as vezes até conseguiu ser sensível e meiga rs. Eu te juro que tudo vai ficar bem, ele não te ama, e não te merece, não cometa loucuras por ele, por que ele não vai mover nada pra te ver feliz, não fique mal. Eu posso estar sofrendo por dentro, mas se você precisar de um sorriso meu, você terá, eu estarei do seu lado, chorando com você, te apoiando, sorrindo, brincando, não importa como, eu sempre estarei ai, mesmo quando você não quiser. Eu te amo, e faria tudo pra te ver sorrir denovo.

Inserida por larissamelos2

Cada um tem o seu papel na vida, o meu foi não ter nascido.

Inserida por AlicePS

Atitude é fazer valer seu pensamento, é ir além do seu limite, é ser você como se deveria ser

Inserida por DouglasPindoba

Quero ter a soberania de uma borboleta para espiar estrelas...sentir seu rasto no entrecortar de minhas asas..

Inserida por Keylacandido

Aquele que não respeita a si próprio não é digno de respeito e certamente fracassará em todos os seus empreendimentos importantes.

Inserida por csimao

Parou pra sentir? Então pare e sinta que amores estão sempre ao seu lado, como o vento.

Inserida por thalitab

NÃO fique preocupado(a). Você nunca sabe quem está se apaixonando pelo seu SORRISO!

Inserida por aneecaroll

Isto não é o que os outros são, você não é o que os outros são; seu toque tão suave, tão bom, tão caloroso, suas palavras tão doces. Este é o momento, é você que me faz ficar de joelhos, é você que me trás paz. Aqueles momentos com você do meu lado, foram os melhores que eu já tive.
Eu acho que o seu sorriso é o caminho para o sol que ilumina o que é escuro. Seu toque é um potente remédio, me derruba facilmente, eu nunca vi algo tão forte assim. você concerta tudo o que sou, me faz melhor a cada dia.

Inserida por JamillaFernanda1

Nunca deixe que tirem o sorriso do seu rosto, pois ele é o seu bem mais precioso.

Inserida por JamillaFernanda1

Seu destino pode ser um circulo ou uma reta,você prefere andar em círculos ou seguir em uma reta descobrindo infinitas coisas.

Inserida por RobsonSantosRodrigue

Adoro o seu jeito excitante, quente;
Adoro sua boca molhada e escaldante;
Seu jeito de me seduzir me deixa louca;
Seu jeito de me beijar e de me pegar.

Você realmente é incrível;
Excitante, quente, muito quente;
Amor você ferve, ferve de desejo
e me deixa...
Me deixa louca

Beijos calientes;
Carícias inacabáveis;
Suspiros fundos;
E muito, muito sentimento
pulando de Paixão ardente.

Inserida por nynamake

Não entendo o coração, nem suas atitudes por que esse seu orgulho? Por que você faz assim com quem te ama? Sinto-me um inútil cada vez que tenho que ficar correndo atrás de você por que faz isso comigo por que tu dizes que não me ama se me olhas com um olhar de apaixonado, doce amor me deixou na solidão fico imaginando nos dois sendo feliz? Você não quer isso eu sei! Seu orgulho me faz mal, que amor é esse meu? Que aceito apenas um simples abraço por que faz isso comigo? Tudo que eu queria era ser seu amigo estar contigo vivo num mundo onde nem um mesmo me acho, por que o destino me trousse você estava tão bem às feridas o tempo já tinha curado, quando o vi novamente meu amor meu coração disparou, a minha primeira lembrança foi nosso primeiro beijo na quela noite de verão, estávamos juntos abraçados sua boca tocou na minha fiquei sem saber o que fazer, apenas continuei a lhe beijar já mais imaginaria isso, hoje a historia continua os papeis são o mesmo mais você se tornou tão frio não sabes como me machuca, apenas queria ter coragem de falar que te amo mais tenho medo, falar que te amo é fácil mais ouvir você dizer que não me ama isso faria com que os dias ficasse piores que são, tenho medo da solidão! Sei que nunca vamos ficar junto só não queria seu desprezo sei que nossos caminhos são diferentes apenas queria curti o momento, e sim por um momento pode falar que sou feliz por que estou com você, apenas estou com você...

Inserida por luckaslemes

O meu olhar na lua,O luar em seu olhar,O que te faz sonhar? È imaginar ver o sol nascer junto do seu sorriso ver a lua aparecer!!!

Inserida por Joh12

“Vivencie o carinho de sua família, dê a ela também o seu carinho.”

Inserida por erickramos

Quando você for contar seu problema para alguém, lembre-se de escolher a pessoa certa. Quanto mais gente errada envolvida, pior.

Inserida por RodrigooSantoos

Jesus perdoou Judas. E você,já perdoou seu pai, mãe, amigo...? O perdão é um dos caminhos para felicidade.

Inserida por andreataiyoo

Eu sei que um amigo nao deixa seu outro amigo pq quanto ele precisa dele tem ele sempre por perto.

Inserida por pedro4884

Seu olhar me encantou e me fez apaixonar seu beijo me enfeitiçou seu jeito me conquistou mas apesar de tudo você não me deu o seu amor

Inserida por HDanielaH

Não gosto que toquem no seu nome, me faz lembrar que não estás aqui.

Inserida por CarolinaPMarques

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp