Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Muitas ou poucas palavras, não mudarão o que você tem no seu coração. A beleza dos seus sonhos, são a força da sua felicidade. Seus mistérios, ainda tocam profundamente meu coração. Como doce melodia ouço sua voz, saboreio cada palavra, são canções dos sonhos ao meu ouvido. Sempre é perfeita a amizade no saudoso coração, mas a realidade apenas furta sonhos e saudades. Quando despertar o seu desejo, estarei ao seu lado, basta um toque, uma palavra, porque sem você, a solidão, foi minha maior companhia.
Há pessoas ao seu redor que nem sempre se importam com você, olhe ao redor. Não existe ninguém que se possa confiar sem algum dia se arrepender.
Seja esperto, não confie totalmente em ninguém. Seu melhor amigo, pode algum dia ser o seu pior inimigo disfarçado diante de seus olhos.
Sinto saudade da sua voz
Do seu olhar desbaratinado
Do cheiro do seu cigarro
Das palavras mal pronunciadas
A saudade é estranha
Não há como se abster
Chega sem hora
Chega agora
Pensamentos soltos
Pensamentos mortos
Por quê?
Meninos não entendem que ao acariciar seu rosto para tirar o cabelo da frente estão nos dizendo: "você é linda!" Eles continuam SABENDO que é apenas para tirar o cabelo da frente...
Minha vontade é ficar 156 horas do seu lado, curtindo seu sorriso, seu cheiro, seu jeito de me fazer rir só com o oi. Mas se eu me aproximar mais você se afastará, eu sei, é assim que funciona. Meninos só vão gostar de você e querer estar com você quando você os ignorar.
mas um dia vai chegar um homem que vai querer me ignorar pra me ter por perto (e não vai precisar fazer isso).
E eu realmente me apaixonei pelo brilho do seu olhar; mas não imaginava que o mundo teria tanta maldade, ao ponto de nós separar.
É cada pessoa, que acha que em cada esquina vai haver alguém pra passar o resto da vida ao seu lado, que acha que em cada lugar vai achar um amigo ou amiga pra vida toda, que acha que jogar sujo, falando mentiras e humilhando os outros vai levar a algum lugar. É cada pessoa que tem o que não merece em mãos, tesouros dos mais raros em suas mãos podres, que não sabem cuidar,respeitar e acima de tudo dar valor no que tem.
Mas são essas pessoas, que la na frente, vão olhar pra trás e dizer:
"Crlh, o que que eu fiz? Que burrada"
Mas aí parceiro, é tarde, e o que tu tinha em tuas mãos pro resto da vida, achou uma pessoas que realmente sabe os verdadeiros valores da vida, respeitar e amar. E pra ti, só o lamento.
O ser humano tem o poder de, no ápice dos seus medos e problemas, olhar para seu reflexo e deslocar.
Mas como ignorar que as atividades exploratórias de um país sobre os recursos naturais de seu território refletem nos outros Estados soberanos? Como justificar a incidência dos danos ambientais que não respeitam linhas demarcatórias? Enquanto o Direito Comunitário, exemplificado pela União Europeia, se desenvolveu pela livre iniciativa dos países em transferir parcela de sua soberania para um ente supranacional, o Direito Ambiental acaba por ser um direito transnacional de fato, que em razão de sua matéria, limita a soberania estatal em prol da existência de uma melhor qualidade da vida humana.
Seus olhos brilha como o luar
Seu sorriso me ilumina como o sol
da sua boca sai palavras que me acalma como o mar
Eu não sei como eu vou ficar
Sem seu amor pra me acalmar
O homem em seu intímo preza a adrelina, o calor da ação, o sangue quente e rápidas ações, é fato, o simples gesto de se envolver por um sentimento é uma imensa vitória, visto que esses na sua maioria são abstratos e a nós incompreenssíveis.
Nossas amizades são um grande jogo onde pessoas vivem subindo e descendo no seu ranking de falsidade.
