Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
"Mãe o mundo passa pelos seus braços, dança ao ritmo do seu coração, e depende do seu ventre para existir ".
Independentemente de como você se sinta em relação ao seu amigo, o que aconteceu com ele não é culpa sua. Você não é responsável pelas decisões que ele tomou.
Fortaleça seu autoamor e conecte-se com a sua essência! Os seus medos são gerados por você acreditar no baixo valor que te dão!
Anda pelas ruas vagarosamente e o vento sopra seus cabelos balança seu vestido. É triste é humilde. Tem um gesto tão lindo seus passos tão lento e tão macio. Do olhar tão triste, a poeira não lhe hincomadam de rosto tão limpo..
Ela chora saudades do Pai, mas ainda não entendeu que não pode viver sem Ele. Seu Pai é Deus, mas muitas vezes, age como se não o conhecesse.Se engana ela, sente saudades Dele. Por amor, Ele pagou um alto preço por ela.❤
Assim é o seu encontro consigo mesmo:
O desatar dos nós, a descomplicação,
a urgência de felicidade, a fé, o amor próprio, a coragem, a segurança, o tô nem aí para os que os outros pensam.
O sorriso merecido e escancarado, a entrega em sentir, a leveza, a paz de escolher e decidir sobre coisas que fazem aquecer o Coração!
O encontrar-se é libertador...
----Lanna Borges.
Aqui tudo tem seu tempo, tudo tem sua história, nós somos história no tempo e ela é bem contada, talvez o sentido seja deixar ir como o pôr do Sol, que é majestoso,
porque há sempre a esperança de um nascer de novo.
FIM
Fim, é se livrar dos antigos desejos.
É refazer todos os planos e esquecer o gosto do seu beijo
Fim, é apagar de mim o seu pedaço.
Para seguir em frente e esquecer do seu abraço
Fim, é olhar para frente e apagar esse passado.
É olhar reto, e focar no presente e te deixar de lado.
Fim, é viver o meu mundo sem você.
É fazer nova morada e enfim te esquecer
Fim, é remover cada amor que você me deu e viver só.
É fazer uma faxina dentro dele para tirar da sujeira ao pó.
Fim, é quando a gente não ama , quando não chama e nem espera
É focar no meu caminho esquecer a saudade
Porque o mundo ainda me considera.
Fim, é esquecer tudo aquilo que um dia você me deu, é se achar em novos aires.
E esquecer que você me perdeu...
Fim, é sim entrega a um algo novo, sem rumo e direção.
Conhecer um novo amor e tirar do coração...
Em fim...me perdeu...
A pessoa aparece no seu pior momento e você derrepente começa a pensar que a vida faz sentido. Mas do nada a pessoa te descarta e você percebe que na verdade ela era igual a todas as outras. Apenas implantou um pouquinho de esperança para depois destruir com tudo novamente.
Sortudas realmente são as pessoas que não tem sentimentos pois não passam por isso.
É a pior coisa do mundo quando a mesma pessoa que te fez sentir tão especial te faz sentir um lixo inutil.
Aonde vai quem morreu,
quando o seu onde perdeu?
Onde está quem não está
seja aqui ou seja lá?
Se o quem se fez invisível,
agora é carne impossível,
sem onde e quando, desfeito
no nada de que foi feito.
IMAGINAR QUE A VIDA É FEITA DE FELICIDADES SEM SEUS RISCOS DE MORTE, VIVEREI A SONHAR AO SEU LADO MEU AMOR POR UM UNICO DIA DE FELICIDADE APOS MINHA DESDITA...VIDA TRISTE...
