Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Namore um autor, e torne-se a alma de seus personagens.
Namore um cantor, e ouça seu nome vibrar em canções.
Namore um pintor, e veja seu rosto eternizado em telas.
Namore um poeta, e sinta-se imortal em seus versos.
Namore um inútil, e desapareça, esquecida, no vazio dele.
Seu caminho, seu propósito, suas decisões.
Não terceirize suas responsabilidades.
No final as consequências não são terceirizadas!
Mundo
Vamos tentar viver no meu mundo...
Se não der certo, viveremos no seu.
E, se ainda assim não conseguirmos,
construiremos o nosso próprio mundo.
Se o mundo de hoje não te agrada, mude seu jeito de olhar o mundo.
Porque o mundo não vai mudar para você passar!
☆▪♡
A vida não vai te decepcionar.
A vida não vai te decepcionar, o que você buscar certamente irá encontrar, e o que não te cabe mais, deixe para trás!
Antes de mudar o fluxo das águas, aprenda a respeitar o seu percurso, por isso siga o seu caminho em paz!
Porque somente o tempo é eficaz!
Na vida, é você que escolhe!
Viver em conflito ou viver em paz!
Ajude.
Estenda a mão.
Se aprofunde.
Mas não se afunde!!!
☆▪♡
O que está escondido não deseja ser revelado.
Revirar a pedra adormecida em seu repouso
pode despertar surpresas indesejadas.
Nem tudo que existe deve ser visto,
pois há mistérios que pertencem ao silêncio.
Um presente perde o seu valor quando é dado sem a escolha da pessoa que o recebe.
Eu não deixaria nada para um homem de ação, pois ele seria tentado a desistir do seu trabalho; por outro lado, eu gostaria de ajudar os sonhadores, pois eles acham difícil singrar na vida.
Quando você tem consciência da própria sombra e do seu papel no mundo, a sua autorresponsabilidade aumenta e o desejo de pisar nos outros acaba.
Se muitos trazem tempestades em seus corações, que o seu coração seja como sol a brilhar, iluminandoa manhã de um lindo dia!
Esse é o seu mal,achar ou melhor vê coisas onde não tem, até porque eu acho que não faço nada pra você, que faça com que você venha achar ou melhor pensar que não estou nem aí pra você.
O dia que você conhecer ou conviver com uma pessoa que não está sem aí pra você,aí sim vai conhecer o que realmente é,como é uma pessoa que não se importa com você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp