Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Eu queria ser seu colo nos dias difíceis, não seu lenço.
Lenços são descartáveis. Colo é acolhimento, é carinho, é troca.
Tem várias pessoas querendo sabotar os seus projetos... Porque ela mesma, está perdida, em seu trajeto.
BN1996
03/04/2020
Todo mundo se acha superior àquilo que ultrapassa imensuravelmente o seu campo de percepção. Nenhuma formiguinha jamais soube da existência de tamanduás.
Identifique uma atividade que faça o seu cérebro a ter uma ocupação mental, para manter o seu corpo na serenidade, o seu espírito na concentração de bens e a sua alma em busca de realizações.
Não se esforçe e nem faça joguinhos para manter ou ter alguém que você ama do seu lado, se essa pessoa quiser ir, a deixe ir, não lute para manter perto de ti a pessoa que não quer ficar perto, pessoa certa no momento certo irá aparecer.
Então, amar verdadeiramente é matar seu próprio eu para atingir os máximos de outra pessoa e observar todas as vaidades e quereres do mesmo.
Seu destino não está escrito em lugar nenhum. Essa é uma hábil maneira de alimentar um disfarce emocional que tem causado o sepultamento da verdadeira identidade de muitas pessoas, afastando-as da real conduta de sua existência.
Reflita...
no cair do sol e no adormecer da lua você saberá ,Quão saboroso era teu beijo,Talvez no seu melhor devaneio eu seja o vilão ou apenas um passageiro pronto a zarpar, das suas melhores memórias.Poderia ter sido muito além disso.
"Não permita que o isolamento mostre o pior de você. Use-o a seu favor e se torne uma pessoa melhor."
Sua decisão de mudança para concretizar seu destino escolhido, consiste no primeiro passo, pois, mesmo que não prossiga, já estarás mais próximo de seu objetivo, e mais distante daquilo que te aprisionava.
(teorilang)
Eduardo Ferrete passei o dia de ontem pensando em Vc.. lembrando que era seu #Aniversário e me reservei pra só falar contido á noite que acabou não rolando .. enfim não preciso de uma data pra pensar em Vc, meus eternos meninos que morro de saudade de tantas coisas que vivemos juntos .. O céus temos muitas historias.. tantos momentos vividos... algumas são como o ar que respiro.. .preciso deles, como força pra continuar a viver um dia de cada vez.. Hoje sinto tanta falta de quando podia te ver .. saudade danada ..mas o preço que pagamos por nossa escolha de caminhada pela vida tão cheia de curvas que as vezes nos perdemos entre nos mesmo pra que possamos nos reencontrar.. Te amo menino e #obrigado por cada minutinho que passamos juntos .. #parabéns, por ontem por hoje e pra sempre. Ainda que não compreendam cada luta que entrei, cada batalha vivida com alguns perdas com algumas vitorias em casa uma dela, foi o pensamento em voces que me fortaleceu e continuar essa luta .. no que que credito como forma minima de se viver em comunidade. hoje 9 de Abril de 2020 estamos vivendo uma pandemia de coronavirus essa é sem duvida a maior batalha de nossas vidas, mas sairemos vitoriosos e mesmo que percamos tudo, ainda temos uns aos outros pra reconstruir tudo novamente.😍😍😍😍😍😍
Um Homem se torna bem visto através de seu caráter. ha coisas pequenas como honestidade, sinceridade e humildade q são essenciais para a formação do seu caráter.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp