Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Quem sou eu, além das máscaras que uso, e das feridas do meu passado? Quem somos nós, senão a soma de tragédias e amores, de glórias e horrores, de vidas e de mortes, num ciclo de queda e crescimento sem fim?
Não sou de direita e nem de esquerda, tão pouco do centro, nem ocupo a posição de cima ou de baixo, se é que existem como definição politica...
Ocupo a posição vertical na Terra, ando, sorrio, choro, leio, odeio como qualquer vil Humano.
Ocupo também, às vezes, uma posição horizontal quando durmo ou amo, embora essa posição será para sempre no final.
Morrot
As pessoas julgam mal o que não entendem. Eu sou mais humilde que qualquer cristão. O que me define é o que faço quando não tem ninguém olhando. Eu não consigo ser falso. Eu não tenho interesse material. Eu me sacrifico se for uma causa nobre. E mesmo assim eu tenho que me esconder, porque vi a fábrica de monstros que a religião e o Estado criaram.
Como eu disse, se algumas posições definem uma pessoa de esquerda, então eu sou de esquerda, mas não sou ideologicamente imbecil, eu não sou um idiota.
O que me faz um ator diferente, minimamente interessante no mercado internacional, é porque sou de Salvador.
Por ser cristão eu sou o maior retardado: tudo quanto for pecado eu retardo para depois da morte, porque ninguém deseja que ela venha adiantada.
Gosto de ouvir pessoas quando sou perseguido; mas a perseguição delas não é maior do que a minha perseguição por amor a elas.
Sou amigo e gosto do superlativo absoluto sintético atribuído a Cristo: juntos fazemos uma boa companhia.
Eu sou um homem de muita fé, de muitas leituras e de muitos testemunhos acerca do poder de Deus sobre a minha vida, porque o Espírito age, guia e flui livremente sobre a Sua vontade.
Sou uma testemunha de Jesus e posso testemunhar o quanto Ele transformou a minha vida e que em mim opera o Seu poder.
