Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 390267 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

⁠Sua definição sobre quem eu sou não muda minha essência.

Inserida por AcassioBernardo

✍️⁠Eu sou vingativa, não nego. Mas não sou eu que me vingo, é a própria sabedoria do Universo ou DEUS, que é uma energia de extrema bondade, só faz correções, que se encarrega de colocar tudo e todos no seu devido lugar. Eu apenas gosto de observar!
Tudo que fazes ao PAI fazes também a Mim. Tudo que fazes ao Filho fazes também ao PAI. É O GIRO DO UNIVERSO!

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Não sou filha de égua com jegue para aguentar carga pesada.

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠De outros nada sou. APRENDI A SER TUDO de mim mesma. Muito me orgulho disso.
💜✔️🕉️👁️👁️👣👣👣

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Essa conversinha, "AI, EU SOU TÃO FRÁGIL E VÍTIMA E VOCÊ ESTÁ ME JOGANDO NA CARA O FAZ POR MIM", é conversa de gente muito folgada e esperta que gosta de uma boa vida mas nada de muito labor, só quer descanso e apreciar o sabor, com zero esforço, calor e suor.
😱👑👁️👁️☸️🕉️👣👣✔️😏

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️Honro o carinho dos meus queridos netos. Respeito-os como seres divinos em minha jornada e sou muito grata pela vida deles e pela alegria e amor partilhados comigo.
💜💕💞💖💖👁️👁️🙏🕉️✔️

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Qual o meu ganho quando sou permissiva em meu próprio prejuízo, causando em mim insatisfações absurdas?
☸️♾️🕉️👁️👁️🌹❓

Inserida por luiza_andrade

⁠Não sou religioso, mas, acredito que se a cessação do sofrimento começa na tentativa de tornar ele mais suportável, a oração faz muita diferença quando nos sentimos prisioneiros.

Inserida por Edgar1009

"Eu sou aquele que ficaria pra sempre"



"Se você está vendo essa mensagem
Eu só quero que você saiba
Eu mereço algo melhor e lá no fundo
Você também sabia
Eu não era perfeito, mas era real
E tudo que eu te dei foi honesto
Eu fiquei quando você me afastou
Eu escutei quando você ficou em silêncio
Eu perdoei o que deveria ter me afastado
E de alguma forma você me fez sentir como
Eu nunca fui o suficiente
Como se amar você demais fosse meu maior defeito
Mas eu vejo agora o jeito que você fugiu de mim
De alguém que te viu completamente
E ainda assim te escolheu
Você não queria amor verdadeiro
Você queria conforto
E no segundo em que as coisas ficaram pesadas
Você me largou
Como se eu fosse apenas mais um erro
Se isso algum dia te alcançar
Espero que você se lembre
Eu era quem teria ficado
Eu era quem merecia mais
E em algum lugar no seu silêncio você sabia disso também".

Inserida por dj_tranquilosantos

⁠A Beleza é só a parte rasa do quão profunda eu sou.

Inserida por gabrielle_moreira

Não sou eu o Corpo, mas a Alma que grita, sedenta de sede, para o desabrochar no amanhã.

Inserida por AdmilsonNascSantana

Não sou didático, só relato percepções que tenho do mundo, da vida e do viver.
Faço o que qualquer mortal faz, Observa.
A diferença reside apenas em transformar essas percepções em sinais gráficos, colocando-as no papel, arrumando, florindo e depois apresento-as ao mundo para que todos possam ver e sentir, como eu as sinto.
Não espero que concordem com elas, mas peço-lhes que as trate com carinho e simpatia assim como se trata uma criança, iniciando ainda os primeiro passos e expressando as primeiras palavras.

Inserida por AdmilsonNascSantana

Sou profissional da saúde, técnico de Enfermagem,
Trabalhei a semana inteira vacinando em postos de saúde contra a covid- 19. hoje, chegado o fim de semana, poderia como muitos preconizam, ter saído para tomar uma cervejinha, espairecer. Convites não me faltaram, mas preferi me preservar e ficar em casa.
Virão outros momentos e quando chegar eu quero está com saúde suficiente para poder " Beber o Mundo", quem sabe com os meus 50,60 ou 70.... E fala em em auto e bom tom: - Não é que deu tudo certo!
Quando chegar esse momento não quero ver escorrer minhas lagrimas, pelos os meus que se foram, e também não quero fica com a consciência pesada por não ter alertado milhares de vezes se for preciso, por que se Deus me permitiu ser um profissional da saúde é isso que eu tenho que fazer: Ser um exemplo, Promover a saúde, o cuidado e a informação, seja ela dentro e fora do ambiente hospitalar..

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Os vários Eu que fui no decorrer de minhas vidas foram se maldado para se transformar no que sou hoje aos meus 47 anos de idade, uma cópia ainda imperfeita, mas em constante transformação.
Obrigado Deus por mais um ano de vida, por me ajudar a compreender e a superar para continua a caminhada ao logo dessa minha existência.

Aniversário 22/03/2021

Inserida por AdmilsonNascSantana

De tudo que v, li e ouvi, sou obrigada a concluir que, existem pessoas que são irrecuperáveis.

Inserida por CASSIABERCOT

" Não existe nada mais valioso que ter uma Família que te ame!" Sendo assim, eu sou a mulher mais rica da face da Terra!

Inserida por CASSIABERCOT

⁠Sei poucas coisas na Vida, mas de uma tenho máxima certeza; eu SOU de Verdade! Não sou política e nem sou pusilânime!

Inserida por CASSIABERCOT

⁠Eu fui muito desejada pela minha Mãe e pelo meu Pai e sou um Projeto lino de Deus e me amo e amo minha Família; portanto, são essas, as maiores razões para não me envolver com qualquer um dos que passaram por cima desses valores! A insistência deles é pura perda de tempo pois segundo a Constituição Federal em vigor: ninguém é obrigado a nada senão em virtude de Lei.

Inserida por CASSIABERCOT

⁠O que a vida me deu e o que eu sou não foi conquistado com dinheiro, isso ninguém pode me tirar ou destruir.

Inserida por lrpaula

"Sou um pouco do que fui...e muito do que serei... não sei se entendes...mas quero que saibas... não só passaste em minha vida...nela ficaste...e ficando...a esperança se aprofunda em luz do amanhã.

Inserida por KadudaFreitas