Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Vou ao quintal
ergo minhas mãos sereno e elétrico
Emano o que sou ao céu azul
e desejo:
Que reverbere a minha história ao universo
e além dele!
A minha história...
O meu canto;
o meu caminhar
e o meu sonho!
E mesmo que não tenha dado nada certo
eu segui em frente e pra cima
eu fiz o melhor de meu caminhar
e de meu cuidado ao mundo!
-Se dependesse de mim
este mundo estaria coberto de jardins!-
Eu levei a bandeira
d´Aquele que veio antes de mim
e que batizava com fogo
eu segui adiante
não envergonhei
a Confraria do Fogo
da qual pertenço!
Não sei amar
Não sei me relacionar
Não tenho paciência com nada
Não sou bom com gente nem com animais...
Nem comigo mesmo eu sei lidar!
Eu só sou bom com plantas
de preferência as que tem muitos espinhos
(Óbvio, assim como eu!) muita cor e muito perfume!
Eu acho que o nome disso é cansaço...
Burnout!
William Marques de Oliveira
"Cada desafio que enfrento é um passo a mais na estrada que me faz ser quem sou; sigo firme, guiado pela fé e pela vontade de vencer."
Eu abomino e sou completamente contra a qualquer tipo injustiça.Não interessa quem você seja ou o cargo que ocupa se cometer injustiça eu serei contra a você.
Existem algumas perguntas que todo ser humano já fez: Quem sou eu?onde estou? De onde vim e para onde vou? A primeira pergunta é a mais importante, pois o autoconhecimento é essencial para se ter sucesso profissional e uma vida feliz.
Quem sou eu? Onde estou? De onde vim? Para onde vou? Se você é ser humano, já deve ter feito algumas dessas indagações. Se você não se conhece, dificilmente será feliz em plenitude. O autoconhecimento é base para manter a autenticidade e uma vida equilibrada.
Sou orgulhoso demais. Meu orgulho já me fez perde varias oportunidades, más também me impediu de cair em vários buracos.
Sou conectado ao universo, enquanto, você é conectada ao fim de semana. Tu és um limite que eu já ultrapassei.
Não sou religioso, más, confio mais em Deus que nas pessoas. Afinal, uma cobra mesmo com a pele trocada ainda sim, é uma cobra.
Todo mundo quer ganhar dinheiro.
Todo mundo quer ganhar seus beijos.
Eu não sou melhor do que ninguém;
Não se ilude, eu quero também!
Você é um vício!
Por mais que os anos se passem,sei que sou dependente de você, cada vez que penso no seu olhar(...) sinto a ânsia de me embriagar dos seus lábios e tragar do teu prazer, antes de morrer quero ter outra dose de você ....
Sou muito feliz por tudo que vivi até esse momento de minha vida...
Te amo tanto minha filha...
Obrigado preta por mudar meu mundo...
Não tenho que reclamar a vida me deu muito mais que eu merecia...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp