Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Reconheci uma verdade terrível: sou totalmente dependente de mim até para ser dependente ou independente de alguém ou alguma coisa.
Sou como um livro, posso lhe proporcionar contos excitantes, mais tem que saber decifrar-me, se não me tornarei mais um em sua estante.
LIVRE
Sou verbo,
pronome, e algarismo,
eu sou!
arte, riqueza, lirismo,
Sou água,
pedra, terra, ar,
eu sou!
céu, estrelas, luar,
Sou morte,
tristeza, ódio, dor,
eu sou!
vida, flor, amor,
Sou paz,
tempo, cor, espírito,
eu sou!
humanidade, ciência, mito,
Sou fim,
da métrica e da rima,
eu sou livre!!!
porque sou eu, a poesia.
Eu não sou o mais inteligente, eu sou só um pessoa que busca o conhecimento e que busca ser melhor todo dia.
“Sempre exigem de mim. Chamam-me de independente. Dizem que faço o que quero. Sou criticada. Meu nome é mal agradecida. Me fazem me sentir inútil e um fracasso e hoje eu choro por que é assim que tento aliviar minha dor.”
Legança porque é que és assim? Sou assim porque assim tem que ser, porque si eu não seria o que sou não estarias aqui a mi perguntar: porque é que sou assim.
Para muitos, sou de verdade. Já para outros, uma fábula. Uma fábula com direito a adaptação e ilustração. Sou capaz de tomar forma em meio a suas fantasias, ainda que abstrato, e para esses sou muito mais que para outros, sou de verdade .
Mas também posso criar meu conto, minha fábula, meu mundo. Posso fazer minha história!
O que importa é que eu quero viver algo intensamente gostoso e perigoso "ah! isso pouco importa" desde que me faça sentir a mais desejada das mulheres, amada e com todas as forças que tens dentro de si.
Só assim sairá do papel de coadjuvante para atuar ao meu lado. Mesmo que esporadicamente, de tempo em tempo seja, não terá problema. Porque fábulas de verdade são divididas em partes e de tempo em tempo.
Posso não ser a pessoa que você sempre sonhou, mas acredite,
eu sou a pessoa que eu sempre quis ser.
Não posso ser o que almejo ser, pois o que sou nunca fui. pretendo entender o que me tornei, para saber do que me reserva.
