Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Por vezes sou amanhecer
Faço das areias
Minha praia
Por hora almejo as montanhas
Escaladas emocionantes
Vistas deslumbrantes
Sou o verde
Na rotina aproveito a cidade
Arquitetura, história
Pedaços do passado
Busco o futuro
De repente quero tudo
Me encontro urbanamente
naturalmente
natureza
Tudo junto e misturado
Também sou por do sol
Visto o anoitecer
Incorporo a vida
E quando o hoje me consome
A felicidade invade
Ser assim como eu sou é bom. E sei que é bom porque sei quem eu sou. É bom saber quem eu sou...É muito bom ser eu.
Quanto maior a vontade de viver, mais próximo fico da morte; na função da vida, sou um desempregado.
Sou aquele sujeito, ora simples ora composto; e às vezes, não por regra, um indefinido suposto.
Sou de fácil escrita, rimas de um poeta enobrecido. Quase sempre um belo resumo para qualquer novo conhecido.
No sigilo das entrelinhas estão meus incansáveis infinitivos. Tenho muitos verbos, mas só torno-me próprio nos adjetivos.
Sou como o nitrogênio. Esse elemento já foi considerado inútil por ser pouco reativo. Mas, ao ser convertido em amônia, ele se torna um fertilizante essencial para as plantas.
Se Pelé fez mais de mil gols e Romário também; eu que sou maior que estes zé's Ninguém, fiz milhares de Poesias que atravessaram corações e terminaram na cama, de parto.
POETA NILO DEYSON MONTEIRO
Me desculpe se não fui assim.
Me desculpe se não sou assim.
Me desculpe se não vou ser assim.
Apenas me desculpe!!
Hoje é dia dos nossos irmãos da vida, nossos amigos. Sou grato a cada um dos meus amigos, aqueles de verdade, que estão comigo nos momentos bons e que continuam do meu lado nos ruins. Obrigado por estarem sempre aqui!
Os amigos são a família que escolhemos. E eu sou feliz demais por ter cada um de vocês na minha vida. Vocês me completam, são o meu refúgio, meu porto seguro. Cada um de vocês é a melhor escolha que já fiz. Feliz Dia do Amigo!
Eu tenho me disfarçado
Você ainda não me conhece bem
As pessoas podem achar que eu sou boa
Mas elas não sabem quem eu realmente sou
Eu sou uma selvagem
Vou te quebrar em pedaços
Sou uma selvagem
Vou acabar com você
Sou apenas uma jovem em busca do apreço em estranhos, pois desaprendi a amar a beleza que uma flor poderia possuir, mesmo que suas pétalas estivessem secas ou murchas. Eu envelheci o coração ardente em meu peito, eu esfriei o meu bem querer por outros, e percebi, este lugar não é meu lar. Estou fadado ao mundo vagar, sem ao menos saber onde irei me encontrar. Tudo o que encontro são meras soluções passageiras, fadadas e enlaçadas apenas ao momento. O que realmente posso chamar de lar? Uma casa onde moro, ou um lugar onde vivo eternamente? Isto é algo que nunca saberei, ao apenas não estou preparada para saber.
Não sou mais o que fui ontem, com certeza não serei amanhã o que sou hoje. A vida e minhas muitas facetas! Permita-me apresentar quem sou: me chamo, tempo!
Sou feliz de mais no meu mundo, faço as coisas sem pensar, assumo todos meus B.O, não ligo para o que pensam de mim, meus Sentimentos são frios, tenho dificuldade em expressar minhas emoções, vivo me fazendo de bobo e idiota. Meus problemas encaro sorrindo talvez seja por isso que eu seja tão feliz.
O que me define?
Sou sim, sou não?
Sou fantasia , sou surpresa?
Sou mistério, sou tempestade?
Sou calmaria, sou vendaval?
Sou alegria, sou tristeza?
Sou coragem, sou medo?
Sou amiga, sou irmã?
Sou desejo, sou avesso?
Sou tudo, sou nada?
Sou a incerteza de uma descoberta
