Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Vcs sabem q eu sou um escritor, e q meu pensamento é rápido demais... Por isso, sempre gostei de poder escrever pra depois reescrever sem ter que riscar.
Hj enquanto produzia, escrevendo, apagando e reescrevendo, percebi como é bom passar borracha. E útil! Daí meu pensamento voou até meu coração q tem batido lá no Sul do país, e refleti...
Meu coração é escrito à lápis. Apago nomes, escrevo outros; apago situações inteiras e as reescrevo mt diferentes; apago casos e os reescrevo quase iguais...hehe... apago e reescrevo, quantas vezes eu quiser!
Sempre achei q meu coração não falava comigo, q não me obedecia, q não me queria. Quanta bobagem, meldels!
Na verdade eu escrevo sem perceber, e apago sem querer.
O coração é meu e de mais ninguém. E eu decidi não usar canetas! Sofrer não é desculpa de não controlar... é desculpa de não saber que pode apagar, porque quando a gente quer... a gente apaga!!!
Tú bem sabes que sou temperada com pimenta ardente, quente...Me pegue agora, abata- me voluntariamente, me deguste já!
Vejo a música como uma energia que me move para todos os lados. Acho que sou cheio de ritmo e que realmente vivo a letra de uma canção. Isso me faz triste porque não ter uma existência única e exclusiva para esta paixão que me consume de uma forma nefasta e alucinante.
O dia em que o muindo descobrir quem sou, será tarde demais, estará completamente equivocado sobre mim.
"As pessoas procuram modismos, fases, jeitos, comportamentos, exatidão. Pois eu digo:Eu sou uma mulher sem compostura. Por que amor nunca teve educação".
Agora vejo o tanto que é idiota a frase "eu não me acho, eu sou". Que mané eu sou, não sei nem se sou quanto mais eu. Eu me acho, isso. Acho que sou mas nem sei saber ao certo quem sou. Será que sei ser eu? Quem sou eu? Eu sou? Não não, eu me acho.
Há quem consiga exprimir toda gama de sentimentos
Não sou uma dessas pessoas...
Quando é pra falar do que sinto por você
A Mente se confunde
O Coração cala
Sobe um nó na garganta
O medo se levanta
Coragem se espanta
A Paixão de tanto que cresce se agiganta
O amor escapa, vai-se com ele toda esperança
Sou apenas uma pessoa muito infelliz e sabe porque?
Minha vó materna falheceu antes de eu nascer e meu vô materno Hoje dia 10 do 09 de 2011...
Humor: Chateada...
Eu sou fã é das brigas, porque as brigas sempre dão resultado!! Pode não ser o resultado que esperamos... mas que dão resultado, dão!!
E eu sou assim… Por fora uma casca dura que me faz parecer ser imbatível, mas do que adianta parecer ser forte e ter um coração vulnerável?
Ainda sou nova e minhas experiências são poucas, mas de tudo que já vivi hoje percebo que até as lutas são boas, porque com elas a gente cresce .Por muitos anos me perguntava a razão de tantas coisas,tantas lágrimas ,tanta dor .. mas muitas delas hoje vejo que serviu pra que eu amadurecesse ,e não mais errar nos mesmos erros .
Sou um labirinto sem curvas e cantos aparentes, entretanto as paredes mudam constantemente de lugar..
Não sou obrigada a ficar atrelada a uma pessoa que ao invés de dividir os problemas com quem ama, a repele.
