Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Tu é muito inteligente garota, se tu chegou até aqui, você está no caminho certo, mas já pensou em olhar novamente meu status do wpp?
Seu sorriso é tão belo, que nem se compara a um arbusto de flores
Seu cheiro é tão gostoso, como de tutti frutti
Seu abraço tão apertado, que me faz sentir confortável
Seu beijo acelera o meu coração, fazendo o meu sangue circular mais rápido por todo o meu corpo, trazendo uma sensação de calor e ao menos tempo um frio difícil de explicar, porém um sentimento que tem um único nome chamado AMOR;
Seu cheiro me faz querer mais
Seu sorriso encantador, que faz brilhar meus olhos;
A sua sinceridade, que me faz querer você muito mais, todos os dias......
amor 🥰❤️
Fiquei te observando,
Observei que és o sonho que sempre sonhei.
Peguei no seu pé, fikei a saber se é, ou , sim , agora eu sei que é.
Fiquei te mimando, de carinho, mimei pra ser mel , eu doce te acariciando.
Só consigo ser o que sou, com você, em todo o universo ,
Com este verso meu coração é você, e é o que te peço.
Quando você olha pro seu fusca, qua ja tem quase meio século de vida útil, e que já está com você a uma década, e nem pensa em dele se desfazer, e porque aí existe uma relação de amor.
É quase uma da manhã e meu sono não vem, está ausente, como você, e odeio essa ausência. Você me deixou com frio, no meio da rua e da chuva, quebrada como uma boneca de porcelana. Só que não posso me sentir assim para sempre porque porcelana é difícil de ser consertada, mas não impossível. Preciso de um amor açucarado para quebrar esse gelo, de um amor com cheiro de outono e sabor de domingo e não importa se não durar até o inverno, apenas preciso de alguém que me segure para eu não desabar como as folhas que caem lá fora.
Até hoje eu nunca soube descrever minha mãe, eu só sei que ainda a amo quase tanto quanto eu a odeio, ou vice-versa. Foi ela quem, direta ou indiretamente, me causou as piores tristezas que eu já tive até agora, mas, sem sombra de dúvida, as minhas melhores gargalhadas foram com ela. Caíamos na gargalhada por qualquer motivo, muitas gargalhadas, minhas e dela, e eu certamente sentirei falta disso.
E quando me dou conta.. percebo que odeio quase tudo isso a minha volta, toda essa confusão.. essas pessoas...
Não suporto o sistema e aqueles que se aplicam a eles...
To cheia dessa organização profunda que nos anfunda nesse buraco negro fétido e sem fim.. E me pergunto até quando seremos submetidos a isso a eles...ao buraco negro...a escravidão social.
Ele é quase perfeito. E eu o odeio com todas as minhas forças.
Odeio competições... Alguém sempre sai prejudicado!
Competições são cruéis e quase sempre injustas, pois quem ganha geralmente teve as melhores condições, partindo assim na frente e com vantagens.
É injusto porque, ao meu ver, alguém que ganha algo em detrimento de outro - principalmente quando o outro é menos favorecido - venceu em um jogo ganho. Isso não é legal e definitivamente não me instiga. Simplesmente não vejo graça e mérito algum nisto. Tem ainda quem se gabe por "chutar cachorro morto".
E para mim também não existe essa de "competição sadia"... Sadia aos olhos de quem? Perdas só adoecem os que perdem!
Sim, eu sei que o mundo é assim, movido e governado pela Lei da Sobrevivência onde os mais "fortes" (ainda que desproporcional ou desonestamente), dominam e se sobressaem... Sei também que em tudo nesta vida, a tal "Lei de Gérson" impera e, desta forma, "uns têm que chorar para o vendedor de lenços lucrar"; porque afinal, são os espertos que vencem e ganham o mundo... Sinceramente eu só lamento por isso!
A frase "aceita que dói menos" faz total sentido e, aceitar sem aderir ao jogo, muito provavelmente faz de mim uma fracassada aos olhos daqueles que aceitam - e jogam.
Competir comigo é como jogar sozinho... A pessoa acha que venceu, enquanto eu fico com a certeza de que quem perdeu foi ela.
" Às vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais.
Te matei diversas vezes em pensamento, mas agradeço todos os dias por existir.
Teu cheiro, teu rosto, teu gosto, tudo, tudo que me da paz♪ "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp