Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 385837 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

A vida é feita de obstáculos e superações. Uma vez uma pedra no meio do caminho, são as pessoas que decidem o que irão fazer com ela. Jogar ao vento, na incerteza dela voltar na própria testa. Ladrilhar o caminho, na inconstância de tropeçar nela. Ou apenas guarda-la, observar vez ou outra e compreender que mesmo sendo uma pedra, ela faz parte da história.

Procuro o teu rosto em meio a multidão,
estou morrendo de vontade de ti ver,
a muito tempo doi meu coraçâo,
pensei que o tempo seria a soluçao.

Me enganei, hoje sofro a decepção,
perdi a noção do tempo da alegria dos desejos,
em busca de te encontrar de novo.

Ovigarista

Em um passo que dou para frente, existe meio do passado.

A indireta é um meio covarde de atingir uma pessoa ou várias ao mesmo tempo.

" No meio de todos os mistérios que nos cercam, nada é mais certo que estarmos na presença de uma energia infinita e eterna, da qual todas as coisas procedem."

"Sabe quando você tem um insight no meio da noite e sua vida muda totalmente a partir daquele momento? É exatamente esta reação que esperamos quando nos deparamos com os profundos e belíssimos ensinamentos de Dalai Lma, um dos sres humanos mais sensíveis e sábios do mundo!"

PACIÊNCIA: uma virtude que anda meio esquecida

Outro dia estava num mercadinho, e uma senhorinha me antecedia à fila do caixa. Ela lutava com sua bolsa, tentando encontrar o dinheiro para pagar a pequena compra que fizera. Ciente da sua aparente demora em fazê-lo, comparada aos padrões apressados que estabelecemos, ela me perguntou: está com pressa?
Talvez ela já tenha se acostumado ao nosso ritmo louco; talvez nem concorde com ele, mas prefira não contestar.
Olhei rapidamente para ela, já que até então só observava sua dificuldade em fazer o pagamento. Senti-me fazendo um giro em torno do meu comportamento, até finalmente conseguir reunir duas palavras que surpreenderam até a mim: Não senhora.
Talvez tenha sido uma ousadia minha. Afinal, quem em sã consciência, nesses dias frenéticos que temos vivido, ousa dizer que não está com pressa?
Ela assentiu, conseguiu reunir seus trocados e se foi. Eu fiquei, refletindo comigo pelo restante da tarde. Passei a ouvir o Lenine cantando em meus pensamentos, como se uma verdade estivesse sendo aos poucos revelada:
“Enquanto todo mundo espera a cura do mal e a loucura finge que isso tudo é normal eu finjo ter paciência”
Sei que não fingi minha paciência. Não nessa tarde. Mas vejo impaciências pouco disfarçadas o tempo todo. Quando os motores não querem desacelerar, nem para esperar quem precisa cruzar à nossa frente, e a buzina parece ter se tornado o meio de comunicação mais eficaz. Quando as horas do nosso relógio importam mais que as pessoas à nossa frente na fila; quando alguém quer ter uma conversa tranquila e não lembramos mais como é que se faz isso; quando nossos celulares ensandecidos, nos chamam o tempo todo.
Porque a gente só pensa na correria e só fala disso, de como o tempo tem passado rápido. Sem paciência pra sentar e fazer uma refeição direito, sem paciência pra esperar os passinhos de uma criança, ou pra esperar o pedido chegar à mesa da lanchonete.
Naquela tarde em que percebi que a paciência anda meio escondida entre nossas virtudes, entendi o recado que o cantor quis transmitir ao dizer que “a vida é tão rara.” E ela tem sofrido tanto, com essa nossa falta de paciência!
Nem sabemos mais como as outras pessoas têm passado, porque a nossa impaciência responde ao oi, tudo bem? lançando a mesma pergunta, ao mesmo tempo, e saímos sem de fato sabermos as respostas. Mas dificilmente teríamos parado pra escutar, caso tivéssemos ouvido um não ando muito bem.
Seria ótimo se criássemos mais oportunidades para dizer: Não senhora, não estou com pressa (mesmo que no fundo a estivéssemos sentindo). Porque precisamos ter coragem de resgatar esse elo perdido com as outras pessoas, que as faça sentir valorizados e importantes, mais importantes que a nossa correria do dia a dia.
Eu sei que “a vida não pára”, mas nós precisamos nos permitir de vez em quando. Respirar fundo e se recusar a expor essa pressa que ameaça sair pelos nossos poros. Aprender a esperar o tempo do outro sem precisar empurrar nossa pressa sobre ele. Porque “o mundo gira cada vez mais veloz”, mas nós podemos sim ditar outro ritmo, que seja nosso e mais respeitoso.
Isso é o que “a gente espera do mundo, e ele espera de nós”. Não queremos mais decepcioná-lo, nem nos inquietarmos tanto.
Saibamos ter “um pouco mais de paciência”. Isso sim é urgente e inadiável!

Muito cuidado! Pois até no meio dos mais belos jardins circulam serpentes.

As pessoas esqueceram como contar uma história. As histórias não têm mais um meio ou um final. Elas normalmente têm um início que nunca pára de começar.

O impossível acontece, quando Ele, por meio de nossa fé, se manifesta. Não apenas por nossa vontade, mas pelo plano que traçou em nós.

Para que o meio ambiente não deixe de existir, lembre-se de não poluir!

Poesia é uma coisa meio estranha, vem pensamentos e vai sentimentos, trás a sensação boa, um desabafo em escrita, poesia é um amor, por isso me entrego por completo, poesia é o sentimento completo e pensamentos discretos, eis o amor que tenho por poesias ..

Sinto-me como um barco naufragando. Vejo-me em meio ao oceano. Não há terra à vista... apenas eu, afundando-me na depressão, afogando-me na angústia. Quisera eu que não fosse tão-somente metafórico...

No meio da multidão, somos apenas mais um figurante.


26/03/19

Ainda é cedo

Hoje em meio a correria da minha rotina. Estava pensando no quão cedo acordo, no tanto que demoram as horas a passar quando estou no meu trabalho. Percebi que as coisas que menos gostamos costumam ser mais demoradas a acabar, assim como as coisas que mais queremos costumam demorar tanto a chegar. Quando chego em casa ponho meu relógio sobre mesa, dou boa noite e tenho a companhia do meu travesseiro macio. Não planejo meu dia ou os meus sonhos, apenas deixo que aconteça. Já fui a igreja uma vez, me falaram da fé, acreditei, me gastei, me doei a tudo aquilo, nada mudou e continue no mesmo lugar. Dentro dos meus raciocínios, busquei a logica ela me disse tudo que eu já sabia e não queria entender, as coisas que nos queremos não chegam até nós, do contrário nós que vamos de encontro aos nossos objetivos.

Li uma vez um trecho de um livro, que ainda não se tornou famoso que dizia:- Todo trabalho é digno, a dignidade é a força que consome o corpo em forma de esforço ao querer alcançar algo, trabalho é a engrenagem que movimenta os sonhos, para que se tornem realidade. Bem, trabalhar era essencial para alcançar tudo aquilo, é como uma das leis de Newton " Ação e reação" Esforço, suor, é o resultante de sucesso. O que eu faria olhando o tempo passar? Resolvi observar o tempo correr, e corri junto com ele, em uma competição. Comecei com um simples objetivo conquistar, aprendi que a conquista é a soma da ação com a força da palavra, criei minha própria lei da física! O cansaço é relativo, mais o valor de cada gota que cai de minha testa é absoluto, para que chegue os sonhos ao meu alcance.

Hoje em meio a correria da minha rotina, coloquei meu radio no ultimo volume, coloquei um sorriso rosto, respirei ao falar com os meus clientes, sai do trabalho fui direto para a faculdade, cheguei em casa, realizei meus trabalhos facultativos, coloquei meu relógio em cima da mesa, já era hora, sai para uma corrida noturna, voltei falei com minha mãe, me deitei com um satisfatório sono. Bom, organização era o que faltava, organização, esforço, dedicação, positividade e no fim a conquista.


Não espere demais, não ache que as realizações cairão dos céus, seja você o seu próprio Dom Pedro e conquiste terras e o mundo se não estiver satisfeito. ( PALAVRAS MOVEM SONHOS, VOCÊ MOVE AS REALIZAÇÕES DO QUE SE É DITO

Na agonia de viver em meio a tanta superficialidade
Me empolgo em existir
Mas minha existência não é empolgante
Por que sou menos do que outros
Por que sou bem mais do que eles.

Na pura infelicidade de viver em meio a superficialidade me empolgo em não conhecer nada pois assim sei que o que eu conheço é realmente valioso

Mais que o pensamento de ser diferente ou não ser igual.
O que eu considero é a pura humildade de saber que estou errado e a pura humanidade de saber que estou certo
Na verdade, de acreditar que estou correto
Pois assim, nem tudo será fútil para mim
Assim me permito viver

Jean-Jacques Rousseau disse que o homem é bom por natureza o meio que o corrompe, acredito que o problema não é do sistema e sim do próprio homem que o criou.

Posso até ser meio pavio curto e bravo às vezes, mas esse é o meu jeito de proteger as pessoas que amo desse mundo sujo e das pessoas idiotas

⁠No fundo, todo mundo é meio bosta, até quem não parece ser.

⁠Alguém conhece aquela pessoa que escalou a montanha no meio da tempestade, mesmo com os joelhos e mãos sangrando... tentando remover toda as pedras e plantando flores.
Mesmo com várias🔪🔪🔪🔪 facadas na escosta continua de pé sorrindo, pois ela sabe que quem cuida dela não dorme.
Então força, foco, muita fé, disciplina, sem medo de nenhum ser vivo.
Levanta deste poço e vamos, já repousou bastante até bebêu água para se hidratar, agora vamos que vamos desistir nunca.
Eu sou exatamente está pessoa 👈.
E vocês?

Uma ótima e abençoada segunda feira laborar a todo os meus amigos e familiares.🙏🏼❤️🫂🌈🥰😘💪🦶....

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp