Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 382842 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

"Os magnetismos das pessoas cruzam- se e descruzam-se, acho, meio que aleatoriamente, por algum tempo, por nenhum tempos por muito tempo. E mais complexo que isso, mas anyway: não deve doer. E não deve porque no fundo não tem importância, como todo o resto. É puro maya, ilusão."

Complexidade.

Amar uma pessoa é uma situação muito complexa,
parece ter um início, um meio, mas nunca um fim..
Parece que cada dia que passa, mesmo tu sofrendo, amando e não sendo amado, esse sentimento só aumenta... é uma ação involuntária, contra tudo o que queres. Muito acima da tua dor ela sobrevive, querendo ou não tu sente e não consegue parar de sentir de uma hora pra outra.
Muitas vezes muitas as pessoas te criticam, falam de ti, mas dúvido que se elas estivessem nos nossos lugares elas não sentiriam a mesma dor e tristeza que sentimos, pois todo amor que é verdadeiro não é passageiro.
Tudo o que você e a pessoa passaram foi tão bom, mais tão bom, que você acha que quer esquecer, porém no fundo, no fundo, você não quer, deseja apenas reviver tudo isso, por isso choramos e sofremos cada dia mais, por essa ausência, pela ausência de tudo o que te fez bem, até os momentos ruins, foram bons de uma forma ou de outra.

''Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...''

Palavras e você.

Às vezes nos deixamos levar por palavras bonitas, algo meio abstrato que acaba nos transmitindo uma segurança sem tamanho. Não vem ao caso generalizar dizendo que somos bobos ou simplesmente cegos, até porque com tantos alertas transmitidos pelas pessoas próximos, não tem como se alto enganar.
O vagão instalado em meio a palavras de ternura e amor é sempre visível ao olho nu. Não é necessário algo cientifico ou bem trabalho para que seja notada a diferença entre as palavras ditas por um ser humano que esta ao ponto de partida para que venha um turbilhão de emoções.
O fato é que por mais que tudo pareça ser tão natural é inexplicável a aventura que nós deixamos brotar perante a nossa vida por puro prazer ou satisfação carnal. É bem a nossa deixar acontecer tudo. Juntamos as palavras com uma ganância tamanha e esquecemo-nos de analisar. Acaba sendo tudo tão rápido que como em um passe de mágica, aquilo que fazia feliz acaba desaparecendo. É quando muitos de nós achamos que é o fim de tudo.
Lentamente vamos afundando, despencando para um ponto escuro que parece não ter saída. Isso sim é natural, além do mais vamos construindo e criando esperança em tudo que foi dito, mas vale ressaltar que apesar de tudo que foi dito devemos levantar e seguir. Eu sei que parece ser difícil para todo mundo a demolição de um prédio de emoção quando ele demorou a ser construído, mas repensando somos capazes de chegar ao ponto de vista concreto que eu quero destacar.
Temos o total controle sobre tudo que fazemos e se for posto em nossa cabeça que aquelas palavras não foram sincronizadas perante os grandes gestos, aquela vagão que caímos nos ajudará a subir novamente para o ponto de partida.
Ao invés de desistir devemos seguir, com vontade e sem medo. Além do mais, foi apenas mais uma entre milhares de pessoas que vão passar em nossas vidas e não podemos ser ignorante ao ponto de achar que aquela foi à única e a última, porque isso é pura bobeira da nossa parte e sim é intolerável! O sofrimento e as lagrimas devem ser lavadas com o sorriso.
Correr contra o tempo é burrice, se aquela passou, em hipótese alguma devemos revogar ou simplesmente deixar que continue brotando tudo que foi dito abstratamente para nós. A vida continua e se paramos quem esta loucamente vagando pelo mundo atrás de nós, vai parar também. Foi mais do que comprovado que nada é por acaso e que depois de uma noite de tristeza vem sempre um dia lindo de alegria.
Dica: Levante-se e siga, porque nada acontece duas vezes e o que te espera lá na frente é melhor.

⁠Levanta cedo, logo que tenhas despertado, sem ficar deitado indolentemente na cama, meio sonolento e meio desperto. Então, reza com fervor pedindo para que toda a Humanidade possa ser regenerada espiritualmente, que aqueles que estão lutando no caminho da verdade possam ser encorajados por tuas preces, que trabalhem com mais ardor e que obtenham sucesso, e que tu possas ser fortalecido e não ceder às seduções dos sentidos.

Eu sei que já disse que te amo, mais eu sinto que é meio vago .. Eu te amo, além de todas as expressões do amor. Além de todos os sorrisos, além de todas as palavras, além de todas as besteiras que eu já fiz. Te amo além da distancia, e da saudade. Te amo além do meu coração, eu te amo de corpo e de alma, eu te amo. Eu te amo , mesmo você desconfiando de mim, te amo mesmo quando você me julga. Te amo quando você ouvi nossa musica, quando eu acordo, quando eu vou dormir e quando eu sonho. Te amo além da minha vida. Aliás, eu te daria ela. Eu te amo mais que tudo. Apenas te amo.

Difícil é perceber a verdade em meio há tantas mentiras que nos cercam todos os dias,porém é muito gratificante perceber a verdade através de um olhar de imensa profundidade,esse olhar me cativou de uma maneira que me fez sentir o verdadeiro significado do sentimento chamado AMOR.

O homem é o único animal que sente prazer em viver no meio de tanta poluição e degradação do meio em que habita...

E na verdade tudo que eu desejo é uma felicidade singela e até meio previsível, diria alguns...
Quero uma casa de janelas brancas, uma TV grande para os filmes de domingo, quero um cachorro, um ipê amarelo no jardim. Quero acordar de manhã e sentir aquele cheirinho de café e roupas com cheiro de sabão de côco. Quero uma varanda calma com um livro bom, um chamego de manhã e outro antes de dormir. Quero comida chinesa sentada no chão da sala, e gargalhas na madrugada de sábado a noite. Quero ser eu mesma e me entregar de corpo inteiro... e que você não olhe pra mim com ar de medo, mas de êxtase!

Por um longo tempo, lá no fundo, me senti meio quebrado. Não me sinto mais assim. Robin, junto com a ideia de que conseguirei me vingar, me tornou 100% incrível.

How I Met Your Mother
9.ª Temporada - Ep. 15

Olhe para mim e apenas espere um sorriso em meio ao meu silêncio
Ao invés de esperar eu falar alguma coisa.

A complexidade do ato de escutar está em que, por meio da escuta, entro em outros processos de conhecimento. Torno-me outra pessoa.

Miau!

No meio do caminho
pretinho felino
Uau! Que sorte!

Mas aí, no meio do choro eu pensei: "Caramba, o que eu tô fazendo aqui? Tem um mundo lindo lá fora, prontinho pra ser aproveitado, há pessoas que ainda não provaram do meu melhor, ainda há uma vida inteira pra ser escrita." Caramba, oque eu tô fazendo aqui?

Juro que não sei o que estou sentindo, acho que não é certo, meio improvável, um sentimento peculiar, eu juro que quero saber o que estou sentindo, mas na real, tenho medo de descobrir.

O nascer do luar
Encanta-me

Em meio a praia
Sinto a brisa do mar
No vento frio, sinto tudo parar

Sabe? Eu não sei explicar.

Amigo virtual foi por meio de uma tela de computador que eu pude conhecer, pois às vezes pode ser melhor do que muitos que estão perto da gente, pois a pra ter uma verdadeira amizade não precisa estar perto e foi com vocês que eu aprendi isso, e vocês são as prova viva de que estar longe às vezes pode estar perto

De um lado cantava o sol,
do outro, suspirava a lua.
No meio, brilhava a tua
face de ouro, girassol!


Ó montanha da saudade
a que por acaso vim:
outrora, foste um jardim,
e és, agora, eternidade!
De longe, recordo a cor
da grande manhã perdida.
Morrem nos mares da vida
todos os rios do amor?


Ai! celebro-te em meu peito,
em meu coração de sal,
Ó flor sobrenatural,
grande girassol perfeito!


Acabou-se-me o jardim!
Só me resta, do passado,
este relógio dourado
que ainda esperava por mim . . .

O meio é a mensagem

No meio do nosso caminho eu simplesmente soube que não iria dar certo. Mas quem disse que eu quis pular fora do barco? Na verdade, a gente sempre sabe quando uma coisa não é pra ser. E não importa as tentativas frustrantes de mascarar ou salvar uma relação com prazo de validade. Quando tem que acabar, não há otimismo ou conselho que resolva. Fiquei até o fim porque sou teimosa mesmo. Gosto de bagunça. Mas, baby, saber que não é certo, eu sempre sei. Mas gosto de pagar pra ver.