Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 391510 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

⁠Eu estou vendo alguma coisa no espelho. Ai, que coisa horrível! Espera, sou eu!

(Brook)

⁠Não é porque sorrio que eu sou feliz, uma pessoa pode comer de manhã mas quem garante que ela não sentirá fome a noite?

⁠Eu ouço o que você não diz.
Você enxerga em mim alguém que não sou.
Somos aquele par improvável:
Perfeitamente imperfeitos, um pro outro.

⁠Quem sou Eu?.. ainda não descobri ,simplesmente continuo em frente fazendo a diferença tanto para mim como aos demais,e à isto não há quem negue que sou o que faz a diferença,talvez seja isto que me leve à reinventar-me e a multiplicar-me:é sempre perguntar-me:quem sou Eu?

⁠Eu particularmente, sou contra todos os conselhos profissionais federais e estaduais nas cobranças dos valores altíssimos das anuidades, já que os mesmos não auxiliam em nada aos seus habilitados. Os universitários estudam muito para se graduarem nas profissões, os seus pais sem poder, tendo até que venderem suas casas a fim de manterem seus filhos nas universidades, pagando valores altíssimos mensais, também os materiais de estudos caros, na maioria das vezes os estudante tem que se mudar para outros estados e outras cidades, tendo mais despesas com moradia, alimentação, deslocamento em busca de melhores estudos e na hora que se formam, lá estão os conselhos federais e estaduais para emitirem boletos caríssimos das anuidades, independente de quem está ou não podendo pagar, na maioria das vezes os novos profissionais ainda nem conseguiu ser inserido na sua vida profissional, ou se encontram trabalhando sem salário e sem carteiras de trabalho assinadas, por meses, anos e não há ninguém pra fiscalizar essa questão, más lá estão os conselhos a cobrarem sempre, só pensando em tirar vantagens e sem contribuírem com nada.
Vamos apenas bater nos ombros dos profissionais e os chamarem de doutores, professores e seus estômagos puros sem ter tido nem um vintém para comprar uma xícara de chá, ou um pãozinho.
Eu defendo a ideia de que todos os conselhos Federais e os estaduais ajudarem aos estudantes universitários das suas regiões e estados, a partir dos seus primeiros períodos de estudos universitário em 10% de auxílios a todos os estudantes de todas as profissões, vejam só os médicos por exemplo, são vários conselhos somente para fiscalizarem, ou seja: O CREMERJ, CRM, ETC. Os advogados têm até uma prova desgraçadas de difíceis que se chama prova da OAB, então de que adiantou os estudantes se esforçarem tanto para passarem nas provas? Ou pular para o próximo período?
Os profissionais de Educação Física pela mesma forma, então os profissionais em fisioterapia que prestam serviços nas clínicas dando tudo de si, sem nenhuma segurança salarial, as vezes não ganham nem para custear suas passagens até aos seus serviços e as cobranças estão lá, os pobres coitados desses profissionais são chamados de Doutores, Professores recebendo salários bem menores dos que os capineiros de roça, ou quem recolhe recicláveis nas ruas, sem carteiras assinadas ou contratos, sem nada.
Essas leis precisam ser modificadas, para apoiar aos profissionais graduados, onde o lado dos menos favorecidos sejam reconhecidos e remunerados de alguma forma.
Antigamente um pai de família se sentiam realizados em formarem seus filhos em professores, contadores, agrônomos e hoje esse mesmos pais de famílias formam seus filhos universitários e os filhos dos vizinhos que fizeram cursos técnicos já estão trabalhando e de carteiras assinadas.
Hoje em dia não vale apena se graduar em nenhuma profissão, a menos que encarem estudando para serem aprovados em concursos públicos federais.
Bom, gente, nada pessoal, más essa é a minha posição.
Grato e atenciosamente
Prof. J-Xavier

⁠Carrego em mim o silêncio do outono,
onde cada folha que cai, me ensina a deixar ir.
Sou feita de pausas, de raízes e de
renascimentos.

- Edna de Andrade

⁠"Eu ainda não sou rico materialmente, mas sou rico por dentro. A riqueza já vive em mim, e ela está se manifestando todos os dias na minha realidade"

⁠Hoje o corpo que eu tenho é esse, eu não tenho outro, eu não fiz outras escolhas. Esta sou eu e meu corpo carrega tudo o que vivi, tudo o que fiz, e tenho muito orgulho de ser quem eu sou.

Preta Gil
Preta Gil: os primeiros 50. Rio de Janeiro: Globo Livros, 2024.

⁠Sou boa em rir da vida, rir dos problemas e rir de mim mesma. Tenho riso fácil para coisas boas que me acontecem e também para as besteiras que faço.
Sorrio abertamente para que todos possam se contagiar com a minha risada e meu jeito "meio sei lá" de ser.

Atuante
Não sei porque permito
Se nem és o que imagino
No teu circo sou atuante
Em tua vida coadjuvante
Falo, falo e não sai nada
Você me anula e eu fico muda
Outra vez te dedicando este momento
Jogando palavras ao vento
Sentada aqui ao meu relento
Só eu me entendo.

⁠errei ontem, erro hoje e errarei amanhã... sou humano;
Mas cada erro cometido é um aprendizado diferente.

Eu não sou frio, eu me tornei frio, eu tenho sentimentos, porém não vejo necessidade de demonstrar, estou cansado, extremamente cansado do círculo que me cerca, e por esse e outros motivo⁠s eu particularmente não faço a mínima questão da amizade, da companhia ou até mesmo conversar com os outros, eu me sinto muitas vezes completo bebendo, comendo e indo ao cinema sozinho, em relações de afeto fazias onde somente um indivíduo tem que ir atrás não há necessidade de manter diálogo, por fim é isso.

⁠Eu sou o adulto que eu sonhei quando era criança, agradeço ao meu eu mais jovem por meu fazer o homem que sou agora.

⁠Ahhhhh !!!!
Meu brilho te incomoda ...
Relaxa, eu não sou usina,
Mas te forneço luz !!!

Desculpa

Pai e mãe

Eu errei,mas vcs não confian mas em mim sei que sou nova pois já sofri mt eu n sei oque vcs pensam de mim pois eu ja erreis varias vezes mais eu creio vai passar isso é uma faze desculpe por não ser suficiente,desculpe por fazer coisas errados

Desculpe Pai mãe e deus
Desculpe por todos os dias eu pecar eu estou tentando dar o meu melhor na minha pior faze desculpa por tudo eu vou mudar eu prometo com todas as minhas forças.....




DIA 28 De setembro de 2022

Prefiro sentir o incômodo e a dor de desenterrar quem eu realmente fui e sou do que permanecer na inércia da ignorância, do não saber.

Maya Eigenmann
A raiva não educa: a calma educa. São Paulo: Astral Cultural, 2022.

⁠Dizem que a beleza não é nada

O importante é a alma bonita

Se então eu digo que sou belo

Quem me lê duvido que acredita

⁠eu sou uma folha em branco, e aqueles que atravessem minha vida deixam rastros, seja num belo tracejado ou numa imensa rasura. e não importa quão incompreendido seja para aqueles que chegam. eu sou minha obra-prima, e nem toda obra de arte é feita para ser entendida.

Eu sei que você acha que sou louca, mas eu posso senti-la.

⁠Não sei ao certo quem eu sou nem de onde eu vim. Quando a noite cai, e me vejo perdido em meus pensamentos a imaginação faz planos mirabolantes, o de hoje talvez seja talvez o mais ousado de todos, eu gostaria de me encontrar com você ! Abro minha janela e sinto uma suave brisa beijar-me a face. A sensibilidade aflora, Paro e olho o mundo só passando e fico só me perguntando. Onde foi que eu errei . A minha mãe falou que eu ia ser um cara feliz, veio a vida e me enganou, me segurou, cortou minhas asas me inpediu de voar. sei que não a verei de novo, pois no lugar em que se encontra a minha alma não atravessa, só após além da morte poderei encontrá-la.
Boa noite.