Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 391524 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

No meu universo
O centro dele
Sou eu

Sou apenas a consequência do meu passado. E a resposta para o meu futuro.

eu sou o meu reinado. coroada por mim mesma, decreto todos os dias o fim de quem eu fui.

Pois sou criança e não conheço a verdade
Eu sou poeta e não aprendi a amar

Poderia ser forte como o superman ou imortal como o Deadpool, mas sou apenas um humano nada de super força e nada de imortalidade, apenas sentimentos, carne e osso

Eu espero pelo dia que você vai voltar me dizendo que sou eu quem você quer, quem você ama, eu espero pelo dia que você se dê conta que era eu a pessoa que você precisa.
Talvez um dia aconteça e eu espero muito que eu esteja no meu lugar, com os mesmos sentimentos, com a mesma esperança de te ver voltando pra me dizer que sou eu!

“Você é uma pessoa tão boa. E eu? Bom eu sou a bagunça em pessoa.”

Da espécie do “homo sapiens”
Sou da estirpe dos românticos,
dos homens que choram, que amam,
que se entregam.
Que deixam os joelhos dobrarem
em preces aos seus amigos,
aos seus iguais, aos seus amores... “

“Talvez um anacronismo genético,
ou uma espécie em extinção?!”

Eu sou muito velho para isso, sou muito velho para aquilo, acredite, você não é velho para nada. É engraçado, pois dizemos que somos velhos, mas no fim não sabemos quanto tempo ainda temos para viver e para sonhar. Uma pessoa de 60 anos pode ter 10 anos de vida, enquanto uma pessoa de 20 anos pode ter 1 dia, por isso é importante nunca deixar de dizer o que sente, não deixe nada guardado para si mesmo, cada palavra não dita é uma palavra perdida, então se entregue, fale, grite, expresse todo esse sentimento que está dentro de você querendo gritar, afinal tudo é passageiro, mas já que é passageiro, tente sentar na janela pelo menos.

Sou bruxa de nascença e santa por conveniência!

Eu sou o sapo da lagoa...
E tu é a pererequinha...
Eu queria numa boa...
Ser beijado por esta boquinha.

Tenho pressa de me libertar das coisas que entravam a minha alma de ser feliz. Sou companheira das inúmeras descobertas que traz a felicidade revelada, longe da pequenez façanha enganosa, carregada da fútil aparência. Encontro-a comigo, o que muitos a procuram em ares alheios. A felicidade é, subjetivamente, minha. Não me valho do que pertence a outro. Divido-a, mas jamais a absorvo sem o espírito contemplativo de um profundo querer, de um legítimo sentimento de tê-la dentro de mim. Não carrego o estigma do ‘estou feliz’, porque faço valer o ‘sou feliz’. Felicidade é um estado de espírito e não uma condição do momento. E ninguém tem o poder de me fazer feliz, embora muitos contribuam e compartilhem de tal nobreza. Se algo de passageiro existe na minha existência, posso dizer que é a tristeza... E por isso, dou graças a Deus!

A única pessoa que pode me puxar para baixo sou eu mesmo e eu não vou me permitir fazer isso novamente.

Sinto falta de mim.
Quem fui e nao sou mais.
Fugi, sumi,desapareci.
Assim...
Esqueci...
Cansei...
Desencantei...
Quero voltar mas não sei mais.
Quero ficar mas não consigo.
Queri estar mas ja não sou eu.
Melhor ir do que ficar assim.

O meu coração não é escrito a lápis...
Sou incapaz de apagar pessoas, sentimentos e vivências com a borracha da indiferença.
Porém, esse mesmo coração tem uma outra vantagem, ele não tem espaço para arquivo morto... Quem souber aproveitar a estada que ele oferece e conquistar o seu afeto tem lugar cativo.
Os demais foram lições e aprendizados de capítulos encerrados.
A vida é curta demais para repetir histórias e o meu coração exigente demais para conviver com pessoas rasas.
Novas experiências e sentimentos profundos... é o mínimo que ele espera de mim.

"Eu sou a minha própria escultura que estou constantemente me esculpindo."

A ignorância.... Quanto mais leio, mais estudo, mais tomo consciência do quào ignorante sou... Como é vasto o campo do conhecimento, como o nosso HD é limitado. Seria maravilhoso se pudéssemos scannear tudo que nos interessasse e pudéssemos satisfazer está imensa sede de saber e reduzir a ignorância.. Deus, este nosso arquiteto nos concedeu leitores ( olhos, ouvidos e dedos ) na medida certa da nossa capacidade de processamento.... Então, só nos resta subir um degrau por vez e buscar minimizar esta que é uma condição humana: a ignorância.. Este eterno estado de dúvida! " Podemos saber muito sobre muitas coisas mas jamais tudo sobre tudo".

Compreendi estar condenada a ser quietamente infeliz porque sou incapaz de reações violentas, porque as temo, prefiro ficar imóvel cultivando o rancor.

Minhas Luas

Sou de fases como bem sabe mas tenho minhas próprias luas. Se eu pudesse nomeá-las, a que me rege hoje seria lua ardente. Não do ardor de brasa que queima e destrói, mas o ardor que aquece e vibra. Vivo, impetuoso, intenso, violento, passional.
Se eu fosse descrevê-la seria lua inflada, alta, ávida, âmbar. Impossível ignora-la mesmo no céu mais nebuloso. Nuvem alguma teria a audácia de encobri-la. Ela se ergue imponente e vaidosa, sedenta por olhares. Sedenta, isso a define. Bem como ela, me ergo quente, viva e intensa aguardando avidamente pelo olhar tão quisto.
Iasmin Borges

Quero esta a cada dia diferente..
diferente do que era
diferente do que fui
diferente do que sou
sendo eu sempre eu