Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Frágil estou, mas o que provoca dor não é o amor, sombra de tristeza, só porque seu olhar não trouxe delicadeza...
Bom dia amor♥ não sei se seu sorriso da manhã vai estar tão desnumbrante como noite passada, não sei se uma vida nos espera ou se o destino irá nos enviar a caminhos opostos, não sei se amanhã eu ainda estarei bonito aos teus olhos e dignamente sua parte do quebra cabeça, mas sei que amanhã quando você acordar eu estarei olhando para você e pensando quão maravilhoso é estar do teu lado, acordar com um beijo e um café da manhã juntos, esperar que você passe pelo corredor e como todo dia você sempre para em frente ao espelho e sai rindo com esse sorriso extremamente lindo, espero que tenhamos uma vida diante de cada dia, que os momentos bons não nos falte e que haja sempre um amor para nos lembrar quão bom é amar
Amanhecer é sentir o amor de Deus e seus poros na alma humana. Uma poesia constante, sem o seu definitivo fim. Um eterno abraço entre a vida e seu criador.
O imperfeito coração no Reino
Minha alma se revela estar na alegria do amor de Cristo, e em seu Reino anseia vivenciar todas as belezas da graça do Senhor! Isso é a certeza de meu imperfeito coração.
"Quando usam contra nós, palavras que dissemos em seu favor e por amor, estas retornam como veneno, com o tempero que só os covardes produzem."
"Regue seu amor próprio todos os dias, isso funciona como um imã, amor atrai amor."
E os caminhos florescerão!
#Andrea_Domingues
Gosto do calor do seu abraço, mas a algo frio em seu olhar, que derrete qualquer vestígio de amor q eu tenha cultivado.
Meu amor, já se foram 32 anos, destes, seis convivendo intensamente ao seu lado, se conhecendo um ao outro novamente.
E mesmo que se passem mais 30 ou 60, nada mudara aquilo que existe entre eu e você, pois o que existe é muito forte.
Pode passar o tempo que for, e estaremos como se fosse ontem, vivendo aqueles dias dos nossos encontros espaventados, mas sinceros, abobalhados de crianças tímidas, mas que já sabiam plantar um amor verdadeiro.
Nada mudará o que sentimos um pelo outro, pelo contrário, só nos fortalecera, não existe barreiras que possam nos separar, nossas almas e corpos foram unido com a verdade do amor, amor verdadeiro.
Podem existir obstáculos, mas nada fará com que meu amor por você diminua. Atravessarei mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você, meu amor.
Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo.
E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, vai escutar junto ao vento: Eu te amo.
E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.
E os anos se passaram e nada mudará, só o tamanho do meu amor que exponencialmente cresce por você, que sempre foi, é e sempre sera a amada da minha alma, por quem meu coração bate pulsando seu nome dentro de mim e me lembrando de quem eu pertenço.
Hoje não consigo te tocar daqui de onde estou, mas a força e e vontade que sinto de o fazê-lo e tão grande que posso até sentir e me arrepiar.
Um dia amor! não economizarei carinhos, meus braços estarão sempre prontas pra te abraçar e meus lábios preparados para seu beijo, meu corpo presente e quente para te aquecer no frio, minha mão pra te segurar e meu olhos sempre te fitando, não vai te faltar meu ombro e meu colo será seu cantinho preferido.
Vou te chamar e vou te ouvir ...sim te ouvir ali ... ali bem pertinho, vou erguer os olhos e te ver brilhante, e bastará estender minha mão e te tocar, vou sentir seu cheiro e o arrepio da sua pele na minha, e seu gosto na minha boca, eu creio, não me basta fé.
É maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos de nosso dia a dia. Em cada coisa que fazemos, a qualquer hora. Sei que esse sentimento me estimula para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo.
Nosso amor vai além das fronteiras do pensamento e acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto. Sou feliz por isso e vejo que você também é. A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto.
Saber que existimos um para o outro a todo momento é a coisa mais linda que alguém pode sentir. A vontade de estarmos juntos, de planejar a vida, de fazer todas as coisas bem simples, porém repletas de amor.
Eu gostaria que cada dia tivesse 25 horas, só para curtir mais um pouquinho tudo aquilo que venho curtindo ao seu lado, mesmo que pela tela do monitor, como é gostoso estar com você: ouvir a sua voz e curtir esse seu olhar tão especial, tão lindo e diferente.
Somos duas metades que se completam, que se abraçam e se amam e que ficaram unidas 25 horas por dia e se Deus quiser eternamente. Você é minha alma gêmea, minha rasão de viver como vivo hoje, esperando, mas esperando feliz.
Quando te falo que te amo mais que tudo...Não interprete como uma simples frase...ela tem tanto amor carregada em si...tem tanta vontade e desejo, tem tanta força meu amor...
Te amo mais que tudo neste mundo.
OIET
Se todas as vezes que você amar, nenhuma delas der certo, eu estarei aqui para ser o seu último amor, não importa quantos amores você já teve, quantas histórias você já viveu, quanto tempo passou. Sabe aquela pequena chama que eu falei?! Nós ainda podemos causar um incêndio com aquilo, meu bem.
Quem ama seu País luta por ele
com: Amor, garra e sabedoria.
Que Ama seu País não gera violência
com Guerras!
Que Ama seu País quer o melhor
para ele e conservando as vidas
existentes, abrigando-as e dando lhe bem-estar.
486........
Do seu amor sinto o calor
Do tempo que me apaixonei
De ter me faltado seu amor
De você não me esquecerei
O amor veio me deixou
Pensei quis você me magoar
De todo meu coração te perdoou
Por ti fui me apaixonar
De ti sinto saudades
Das coisas que não te falei
Quero seu amor felicidades
Por você mim encantei
Por mim serei só seu
Se a outro amor não dei lugar
Guardando o meu coração
Pro dia em que te encontrar
Amor que sem paixão
Difícil é explicar
Te amo com o coração
Assim aprendi te amar.
Elvando santoscerqueira
200618
486
Felicidade!
O prazer indiscretível ao seu lado... Momentos intensos ... Horas de amor e prazer... Na sua companhia sinto a felicidade aflorar... Como é bom te amar e me sentir amada... A felicidade existe verdadeiramente ao seu lado... Oh felicidade fica aqui! Licia Madeira
Amor é você preparar um lanche da tarde para o seu marido, mesmo sabendo que ele vai arrumar alguma coisa para reclamar..... Espere um instante...
Isto não é amor: é masoquismo!!!!!
"Deus sacrificou Jesus,o fruto do seu amor,para livra da perdição eterna você e eu, o fruto da sua bondade!".
491. Um verso...
Um verso quero fazer do amor
Com palavras lindas recitar
Do seu amor quero seu calor
No momento em que mim abraçar
Apertar.te quero sentir seu corpo
Quero sentir seu corpo abrasar
E te possuir do amor sem ser louco
Nesse instante quero te amar
Vou continuando te fazendo versos
Mas com palavras lindas te agradar
Te falar do amor e do universo
E das mil palavras, uma te conquistar
Que farei então pra ter esse amor
Se de mim tu se põe tão distante
Venhas para eu ser mais conquistador
Recitar lua, estrelas, amores intrigantes
E como pode o amor está nas luzes dos olhos
Se foi sua luz que me iluminou
Entrou nos meus olhos, foi pro coração
Nesse mesmo instante me apaixonou.
Elvando santoscerqueira
210618
491
Nas águas calmas,
do seu amor ,depositei a vida, para germinar,
florescer, multiplicar mostrar que nossa caminhada não foi em vão
Amar é olhar nas rugas do seu amor e sentir que elas são testemunhas por sua alegria, conquistas e sucesso. Amar é ser eternamente grato a quem amamos por tantas lutas travadas, umas vencidas e outras ainda batalhando sem se render.
