Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Esperei por ti como se espera a aurora,
cinco anos de promessas no olhar.
E em meio a sete meses de sonho e demora,
num instante, vi tudo ruir, desmoronar.
O que faço com o que ainda pulsa?
Com o amor que resiste, mesmo ferido?
Se a conexão grita dentro do peito,
mas a confiança jaz esquecida no abismo?
Tentei costurar os pedaços partidos,
mas o fio da verdade já não segurava.
O tempo, que antes nos trouxe tão perto,
agora só arrasta o que restava.
E mesmo sabendo que o "nós" se perdeu,
me pego chamando teu nome na brisa,
como se o vento pudesse trazer de volta
o que nunca mais cicatriza.
A gente aprende inúmeras coisas nessa vida... a mais linda delas é que o sorriso mesmo meio que tortinho dos pequenos da gente é o suficiente para encorajar a enfrentar o mundo.
O mundo material e o nada estão separados por uma linha tênue, basta meio passo para atravessá-la e não mais retornar. Valorize o mínimo suspiro, cada amanhecer, cada sorriso, cada lágrima pois o amanhã não respeita planos.
Quando me sinto solitário no meio de falsos confrades, fujo, fujo até ficar sozinho.
Aí sim, estou maravilhosamente acompanhado.
Não gosto de nada meio morno,tenho um paladar exigente,tempere bem,sirva -me na temperatura que sente em nós.
No primeiro encontro eu fui com um cravo no peito,e no último com um espinho cravado, porque no meio dos dois,houve uma decepção.
A vista pode não ser a realidade do lugar onde você está, mas o meio de transporte usado para chegar onde quer é o primeiro passo da mudança.
Na sua mudança pra nova vida,eu sabia que não tinha espaço nenhum pra mim,então pulei do meio de toda tralha no caminho,arranhões,escoriações por toda parte,mas o amor próprio intacto.
Não existe meia vontade,meia culpa,meia dúvida,meio caráter,meio plano,meio sorriso.
O fato é,mesmo que digam o contrário,a atitude mostra.
