Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
É assim quando você se apaixona. Parece que você se torna a pessoa mais especial do mundo. Parece surreal. Seu coração fica disparado.
De repente entendi que estar vivo é isto. Nossas próprias placas invisíveis se movendo em nosso corpo, e se alinhando à pessoa que vamos nos tornar.
Dias tornaram-se semanas, semanas tornaram-se meses, e então em um dia nada especial, eu fui até minha máquina de escrever, me sentei e escrevi nossa história. Uma história sobre uma época, uma história sobre um lugar, uma história sobre as pessoas. Mas acima de todas as coisas uma história sobre amor. Um amor que viverá para sempre.
Tente ser a única pessoa solteira da sua família. Toda vez que me veem, me olham com pena e com tristeza. Por que todos duvidam de uma mulher feliz e solteira?
Era o mais próximo que eu tinha estado dele desde que terminamos, e doía o tanto que eu queria que ele me tocasse.
“Mas ai você se foi, e eu acabei ficando e acabei descobrindo que não existe coisa pior do que eu ficar sem você.”
"Eu não te devo nada. E você não é nada para mim.
Obrigado por me curar da minha ridícula obsessão pelo amor."
[...] fiquei parada diante do espelho, olhando meu rosto sem entender. Era só eu, pura e simples, e eu não sabia o que via. Continuei olhando, procurando alguma outra coisa que não consegui encontrar. Fiquei olhando, até que só restassem contornos que não formavam uma pessoa. Mas nenhuma outra forma surgiu.
"O Amor acontece de forma involuntária,não se pode cobrar ou exigir amor de ninguém ele simplesmente acontece ou não. Se acontecer com você a única coisa que pode fazer,é torcer para que também aconteça com a outra pessoa."
O que é o amor? Sempre dar significado a algo abstrato e desconhecido. Não seria isso o amor verdadeiro?
Parece bobagem, mas, assim que nos olhamos, a dor do término que estava me corroendo até um minuto atrás derreteu como a neve.
Tem gente que acha um azar perder o voo por quatro minutos. Ou alguém pode achar que tudo acontece por um motivo.
Desde quando nós já nascemos,estamos com o nosso destino escrito no livro do vida,
E lá com certesa,Deus predestinou ke nossas vidas seriam cruzadas…
Tudo aconteceu assim tão de repente néh…
Sabia ke as vezes eu acredito ki nada acontece por acaso…
Talvez tudo o ke tenha acontecido entre a gente tenha sido pra nos mostrar cada dia
Mais ki nós dependemos um do outro…
Tudo acontece pq tem a sua recompensa,
a gente erra aki,mas depois vc vê ki isso só vem a acrescentar...
e ke a cada dia ki passa tenho a certeza cada vez mais
de ke realmente vc é muito importante na minha vida,
Eu simplismente tento descrever o ke sinto por vc...
É simplismente inacreditável,imcomparável,inexplicável e delicado o amor imenso ki tenho por vc!
Te amo desde sempre,te amo mesmo...Vc sabe o quanto vc mudou minha vida!
É imprescionante como as pessoas ki amamos mudam nossa vida pra melhor,
E vc mudou a minha… pode ter certeza
Pq sem vc não sei mais viver,não sei sorrir,
não sei ser feliz,te amo com todas as palavras,
com todos os sentimentos e com tudo ki tenho...
Parece ke foi ontem ki a gente se conheceu e ki como num passe de mágica nos apaixonamos…
Tanta história que foi vivida e ki ainda temos muito a viver,
Tanta coisa pra ser contada,e pensar que eu ainda kiz lhe deixar...
Faz 17 anos ki estamos juntos...
Mas sinceramente...nunca mais isso vai acontecer,nunca...eu te juro!
Hoje eu vivo de vc,pra vc,e sempre com vc..
Saiba ki me sinto cada vez mais feliz a cada instante ki estamos juntos...
E ki eu simplismente TE AMO NILTON!
*.*RAZÃO DA MINHA VIDA QUE AMO TANTO!
*.*TE AMO PARA SEMPRE!
*.*TE AMO ETERNAMENTE!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp