Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Surpresa de quem se ama é tudo que quem ama espera. Atitudes, palavras que conquistam. Momentos e sorrisos de felicidade. Viver e ser sempre feliz. Chorar ao lado dele de tanto sorrir. Sentir que começou a ser amado, é bom. Sentir que ele pensa em você, é ótimo. Saber que ele te acha linda, é tudo que há. Mas ter a certeza que ele te quer, isso o tempo vai dizer, porque se for pra acontecer, não tem nada que impeça. Hora, lugar, dia, mês, ano. Pois, não há obstáculos para quem ama, porque não há nada maior do que o amor.
As vezes no escuro do meu quarto, na solidão dos pensamentos ou na calada da noite me pego pensando, vendo e imaginando coisas lindas ao seu lado. Mas no meu consciente sei que nada disso que idealizo antes de dormir ou em qualquer momento do meu dia pode se tornar possível.
Sei que o que pra mim são obstáculos, pra você é condição. Eu deveria apenas te entender e apoiar, mas os meus sentimentos, meu emocional e minhas ações não agem como a minha razão determina. Infelizmente coração é uma coisa onde não tem razão que ganhe. Sentir é bom, mas, apenas quando esse sentimento faz bem. Não adianta só um amar, porque em uma relação onde só um ama, não é relação, é algo diferente e no mínimo inusitado, porque está com a pessoa sabendo que o sentimento dela não é recíproco com você, é a mesma coisa que está se martirizando. Sim, tudo que eu quero é ficar, beijar, viver, amar, abraçar e sentir todos os sentimentos bons e ruins da vida com você. E sim, você é minha vida. Mas do que adianta um só viver, um só ser a vida se pra o outro você não é nada, você não é nem um cabelinho dele? Que amor é esse a ponto de só sofrer? As vezes me pergunto se isso realmente é amor, se eu realmente gosto de você ou se eu apenas me acostumei a sofrer. E juro que uma das coisas que quero é descobrir a respostas para essas perguntas, mas enquanto não acho vou sofrendo, vou achando que estou te amando e te mostrando o meu sentimento, porque quando eu descobrir a resposta e se elas não forem as que eu penso, você vai se arrepender, chorar e correr atrás porque com certeza perderá alguém que mais te amou, valorizou e fez de tudo pra te conquistar. E nesse dia não tem choro nem nada que me faça mudar de ideia porque você me tem na mão agora, só espero que não deixe pra ver isso quando não adiantar mais, porque temos que dar valor as coisas enquanto as temos por perto e não quando elas se vão para longe. Porque pedir pra ficar é fácil, o difícil é dar motivos para que essa pessoa fique.
Não importa quantas voltas a
vida ainda tenha que dar...
Não importa o oceano que
teima ficar entre nós dois...
E mesmo que eu me perca,
nesse vasto labirinto em que
seus sentimentos te mantiveram
perdido até hoje, então que
seja assim... Tudo bem, aceito
me perder também, mas,eu nunca
vou abrir mão de ficar
pertinho de você!
Marta Gouvêa
Nem sempre as pessoas que amamos vão continuar do nosso lado a vida toda, as vezes algumas dessas pessoas vão se afastar pois cada uma precisa seguir o caminho delas. Mas sempre haverá alguma lembrança, uma música, um perfume que fará lembrar de nós, mesmo que o tempo tente fazer esquecer. Mas lá no final, as pessoas que amamos e que nos amam mesmo de verdade vão voltar, nem que seja pelo menos pra se despedir.
É possível que em algum momento do percurso de nossa vida, tenhamos que deixar alguns para trás, para que nosso progresso possa continuar.
hoje em dia todos dizem que amam mas, nem todos sabem o que é o verdadeiro significado da palavra amor.
Entenda que as vezes desistir, não e um fato de não querer, e muita das vezes desistir e por medo que sofra bem mais que sofreu no passado!
Há dias em que a gente não quer nem dormir, pra não correr o risco de perder o doce sabor daquele momento sem nome...
Por mais que você diga que não sente saudades dela, ela é a primeira e única coisa em sua cabeça antes de dormir...
Nesse emaranhado de fatos, acontecimentos, mudanças e acasos, chamado presente o nosso lobo temporal nos forja, nos sabota e por meio de uma pequena fresta começam a borbulhar as memórias que um dia foram acontecimentos e acasos. Tal fresta jorra nossas lembranças direto no sangue e nos faz ferver, faz o coração falhar, e faz os olhos úmidos escorrerem como se estivessem derretendo. Mesmo no meio dessa massa viscosa chamada cérebro surgem as mais belas paisagens, onde por um momento se quer tudo foi perfeito e estava onde deveria estar. Cada qual com sua alma, cada céu com seu luar e cada coração com seu par!
Casualmente eu acordaria com você na cabeça, casualmente eu iria tomar banho, escovar os dentes e tomar meu café da manhã pensando em você, casualmente eu teria ido a escola e mesmo com aquele assunto complicado de química eu ainda estaria pensando em você, casualmente no almoço na roda de amigos e ate no meu sono a tarde eu estaria com você na minha cabeça, casualmente eu tenho pensado em você todos os dias, todas as horas e em todos os lugares. Casualmente eu estaria pensando em você agora, isso casualmente. Porque agora eu resolvi viver, e casualmente esquecer de você.
Por quê não podemos mais ser amigos?
E chega o dia em que nos deparamos com a triste realidade.
Aqueles amigos de infância ou de longa data, não estão mais por perto.
Aqueles amigos que julgamos um dia que ficariam conosco até o fim,
ficaram pelo caminho.
Sem deixar telefone, endereço, ou um abraço.
Porquê nos desiludimos com as pessoas?
Porquê não podemos ser amigos até que a morte nos separe?
Este é um dos mais puros sentimentos de amor que existe.
Irmãos por escolha, não por obrigação.
Porque quando de repente nos encontramos, não podemos simplesmente rir das palhaçadas e coisas engraçadas que a vida nos submeteu?
Porque a pergunta que não quer calar é:
Onde você trabalha?
Onde você mora?
O que você se tornou?
Assim você poderá julgar se é interessante ou não voltarmos a sermos amigos para se beneficiar desta amizade.
Amizade não se volta.
Amizade nasce e vive eternamente enquanto os dois (ou mais) corações continuarem batendo.
Amizade não se importa com a casa de pernas pro ar, com a marca de roupa que o outro veste, ou com o lugar em que estão.
O que importa mesmo é apenas a companhia.
É a alegria que o seu coração sente ao poder conversar ao vivo e a cores coisas que não se pode conversar com mais ninguém, só com você, ou, com agente mesmo.
nunca queira o mal das pessoas em sua volta, você vai precisar de alguém e quando isso acontecer ninguém vai levantar a mão pra você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp