Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
O teatro é uma forma de representação artística, onde o homem, extrapola seu mundo interior ao mundo exterior.
Faça coisas que você normalmente não faria. Cumprimente as pessoas simples, como o porteiro de seu prédio. Surpreenda seus amigos com atos inusitados. Ande por ares nunca antes respirados. Passe um fim de semana em lugares novos. Dê flores em datas inesperadas ás pessoas que você ama. Faça ligações para elas no meio da tarde e pergunte como você poderia troná-las mais felizes. Fazer coisas fora da agenda é libertar a criança feliz que há dentro de você. Os que NÃO vivem essa lei dançam a valsa da vida com as duas pernas engessadas.
Estou sem sentir meu corpo,minha alma,e meu cérebro paralisou desde o som do seu último adeus chorando.
Ela sentiu um sorriso tolo e incontrolável se espalhar por todo o seu rosto enquanto desligava o telefone, fazendo de tudo para não admitir para si mesma a verdadeira razão pela qual fizera a ligação.
37 anos depois
Tire o seu racismo do meu caminho
Porque eu quero passar com a minha cor negra
Passar com a minha cultura
Passar com a minha gente
Passar com o meu desprezado desenvolvimento
Mostrando com um sinal, a tua fraqueza
Mostrar pra você que sempre voltarás
Em busca do pão, que só a pérola de África produz.
Angola
RG...(Folhas C. V. Morta)
Sentir cada alvorecer em nossa face
Sonhar cada sonho em nossa vida
Viver cada momento em seu esplendor
Abraçando a realidade em sua grandeza
Voamos na nossa imaginação
Na força de encontrar a vida
Viver o infinito saber
Cantando a alegria de sorrir
Às vezes ultrapassamos nossas vontades
Alcançamos nossas expectativas
Degustamos do doce gosto de gostar
E cingimos nossa infinita alucinação
Cantamos nossos prazeres
Falamos de nossas proezas
Sorrimos para o vento
Na forma mais simples de ser
E mais um crepúsculo chega
Na alegria de seu findar
Desenhando em nós
A pureza de viver...
Ah menina triste que andava desiludida da vida seguiu seu caminho não olhando para trás, e viu que depois de uma noite de choro iria amanhecer um dia maravilhoso e pensou "nada melhor do que um dia após o outro.
Chegou a hora de mudar, Menina.Chegou a hora de parar de sofrer por quem não merece nem o seu sorriso.Chegou a hora de cortar o cabelo, de parar de ouvir a mesma música sempre.Troca o disco.Roda a fita.Sai dessa.Se fosse realmente importante, não te roubaria tantas lágrimas.. Sua hora vai chegar.Mas isso depende de você.Nada vale a pena sem que você faça valer.Vá ser feliz, Menina.Sem necessitar de ninguém pra isso, a unica pessoa capaz de te fazer feliz é você mesma.Se você realmente amasse tanto, não sofreria tanto.Amor não é isso.Amor é felicidade.E não sofrimento, não frustração Menina.Na vida, a gente passa por momentos difíceis, mas eles são feitos sempre na medida que somos capazes de suportar.Sabe aquele Cara lá de cima, é, Deus mesmo.Ele nos fez no dia, no momento certo.E fez os obstáculos pra nos treinar.Porque a vida não é fácil.Só que ela é apenas uma.Se você não der valor.Quem dará por você?
Amar, não é apenas querer que o outro esteja ao seu lado como um ser qualquer, e sim descobrir nele a metade que faltava em você!
É pereceber que o amor te completa, te renova e te faz reacreditar que tudo sempre vai da certo!
Acreditar no amor é acreditar na vida!
“A única lição que eu levo do meu passado é que, tudo o que hoje está lá, teve o seu motivo pra não continuar comigo.”
Deus veio habitar conosco. Elegeu-nos como Seu novo endereço no Universo. Que os anjos atualizem os dados de sua agenda.
Não se abale, pegue sua dignidade e vá em frente,
de preferência com seu melhor salto e não olhe pra trás.
Você sabe melhor que ninguém que meu coração é só seu, que eu te amo de uma forma inexplicável, que você não sai mais dos meus pensamentos, que eu ODEIO brigar contigo, que eu fico de mal com o mundo, que aqui não faz sentido quando não tenho você, amo seus ciúmes, amo o jeito que fica quando estou irritadinha, amo mais ainda quando esta feliz, eu te conheço de olhos fechados, e você também. Eu não sei viver sem ti, um dia sem você é cada segundo como se fosse horas, eu te amo. S2